Osvaldo
- Então Osvaldo vai nos ajudar?
- E claro que vou, mais já sabem onde ela está?
- Ainda não mais o Otávio está indo na delegacia agora
- Vamos até laEu e Augusto saimos e casa e vamos para a delegacia.
Durval
E uma lista muito grande de suspeitos quem pode ser o assassino de Mathias quem?, a porta e aberta veio Otávio desesperado.
- Que foi Otavio aconteceu alguma coisa?
- Sim, sequestraram a Aurora Durval
- Meu Deus mais desconfia de quem seja?
- Sim, a vadia da Ana Paula ela tem muita raiva da Aurora tenho medo do que ela pode fazer com minha esposa
- Calma Otávio nós vamos caçar a Ana Paula e salvar sua esposa
- Calma ? Como você quer que eu fique calmo com minha esposa nas maos de uma louca.
- Fala baixo comigo posso te prender por desacato.
- Prende, vamos lá Durval prende.Olho para ele que me olhar sério e isso mesmo ele tá me desafiando ? Marina aparece
- Verdade minha amiga ta sequestrada?
- É sim Marina.
- Não, Durval faça alguma coisa.
- Eu vou fazer vou atrás de pista.Marina me abraçar, Otávio me encarar.
Aurora
E tão ruim esta em uma corrente quero sair daqui fecho os meus olhos e começo a pedir a proteção e Deus e que Otávio venha me tirar daqui, Ana Paula aparece com uma marmita.
- Trouxe comida pra você não passar fome.
- Ótimo me desamarrar pra mim comer.
- Não, você vai comer igual a um cachorro, bom almoço pra você kkkkAna Paula sai não vou comer essa comida não sou cachorro mais estou com muita fome, fico de quatro e meto a boca na marmita, não aguento mas.
Otávio
Estou a procura da Aurora até que recebo uma ligação de Martín atendo.
- Fala Martín?
- Descobrir o que você queria tanto saber do tal Tomás
- Sério?
- Sim, venha até aqui pra nós conversamos.
- Ok, estou desesperado com o sumiço da Aurora.
- Vamos encontrar ela vai ver.Parto pra casa do Martín.
Kelly
Chego em casa nossa ta tão silencioso aqui, pego um susto com o homem.
- Quem e você ?
- Me chamo Tomás você deve ser Kelly não é ?
- Sim,porque?
- Seu pai mandou eu te levar pra encontrar com ele e sua mãe.
- Nossa vamos lá então.Sigo ele ao chegar no portão um carro preto parar em frente e homens de capuz saíam e me colocam dentro do carro eo tal Tomás vai na frente.
- Me soltam o que querem comigo.
- Vou te levar pra um passeio
- Me tira daqui.
- Cala a boca ou vou estourar essa tua cabeçaMe desespero senhor me ajude.
Otávio
Martín abre a porta pra entrar me sento no sofá.
- Aqui está o nome desse cara não é Tomás
- Eo que então Martín?
- Pedro Vasconcellos
- Esse nome não me e estranho.Lembrancas vem atona não pode ser e ele, deixo Martín sozinho e vou para a mansão.
Martin
O que sera que deve ter acontecido sonho tanta saudades da Maya deve estar na Alemanha a uma hora dessas.
Maya ( Alemanha)
Alemanha e tão linda esse país agora sinto tanta falta do Martín espero que algum dia ficamos juntos.
Aurora
A porta e aberta um homem entrar eo Tomás.
- Você? Quer comigo.
- Nada apenas trouxe uma pessoa querida suaUm dos homens trazem uma pessoa com capuz o tal Tomás tirar o capuz
- Kelly?
- Mãe ?Os homens jogam Kelly no colchão ela me abraçar
- Oh que coisa linda que comovente.
Eles saiam.
Otávio
Entro desesperado na mansão não vejo nada.
- Tomás,Tomás
Meu celular tocar e atendo
- Como vai Otávio? é bom tão bom ver você sofrer.
- Já sei que é você Pedro.
- Otávio estou com duas pessoas muito importante pra você uma e sua filha e outra sua esposa
- Você sequestrou a Kelly?
- Agora assista sua morte, até sempre Otávio.Sinto um som de bomba meu Deus.
Narrador
A mansão explode toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU BEM QUERER (Completo)
RomansaAurora Sanchez e uma garota pobre e humilde vive com sua tia carmelia tudo em sua vida começar a mudar quando sua está passando por problemas financeiras Aurora decide trabalhar na mansão dos Salvatores la ela e humilhada nessa jornada conhece Mathi...