Otávio
Minha avista tá tão escura que não consigo ver nada só ouço apenas risadas, minha nossa senhora me ajude porque estão fazendo isso comigo, não ouço nada até que vejo os homens.
- Onde me trouxeram
- Fica quieto quem faz as perguntas aqui sou eu tá escutando.Eles me põem de pé estou encurralado entre quatro homens.
- Escuta aqui, brasileiro se afastar da Aurora
- Nunca jamais eu amo ela.
- Ou se afastar e volta pro seu país ou vai morrer agora.Um dos homens apontar uma pistola em minha direção isso só pode ser coisa do tal Mathias
Mathias
Que coisa boa que bom que deu tudo certo, Aurora aparece de óculos toda arrumada ela está linda ela sempre foi não vou dizer isso nunca eu tenho que fazer alguma coisa pra ela se casar comigo.
- Mathias, me leve na WD
- Sim senhora dona AuroraAbro a porta de trás do carro e ela entrar, um sorriso se faz em meus lábios e entro no carro e boto o carro pra andar fomos a viagem toda em silêncio olho ela mexendo no celular o que será que tá acontecendo comigo.
- Eai Mathias o que fez em todos anos ?
- Não te interessa da minha vida Aurora.
- Ops dona Aurora, interessa sim então já que esta dirigindo o meu carro e do meu interesseA observo pelo retrovisor do carro, passo a mão na pistola que está guardada, poderia estourar a cabeça dela aqui mesmo e fugir ainda não preciso dela viva pro meu plano dar tudo certo.
- Então Mathias o gato comeu tua língua?
- Estou casado com uma mulher muito formosa, fiquei na WD tomando conta junto com meu pai
- Ata, e roubando também né
- Roubando não
- Mais a WD de New York roubou bastante né ?
- E incrível como você descobriu tudo isso
- Tenho informantes, como dona da WD quero esse dinheiro que você pegou.
- Que ? Aurora você está louca né e muito dinheiro.
- Da o seu jeito.Já esta passando dos limites porque preciso de você senão já estaria debaixo da terra ah muito tempo, agente chegar na WD, Aurora desce e fico no carro.
Aurora
Entro pela porta quem diria que um dia entraria aqui como dona todos os funcionários me olham.
- Olhar a nova dona da WD.
- Exatamente mais não se preocupem não irei pegar no pé de vocês
- Estou sabendo que a Ana Paula tá sofrendo.
- A melhor parte tá chegando
- Uau, você veio maldosa
- Não sou maldosa apenas quero Justiça.Me sento na mesa e converso com o vice presidente, a gente bate papo sobre as coisas da empresa até que e divirtido apesar tenho duas empresas a Sanchez.
Marina
Caminhando pela praça ouvindo música não achei uma boa ideia da Aurora colocar Mathias trabalhando na mansão paro pra comprar uma garrafinha de água ao abrir vejo um local de dança atravesso e vou até e vejo umas mulheres dançando.
- Bom dia me chamo Durval sou professor de dança
- Bom dia, desculpa por invadir e que amo dançar.
- Quer se inscrever ?
- Adoraria sou apaixonada por dança.
- Venha comigoSigo até um escritório me sento tem fotos de mulher no pole dance tem umas até peladas fiquei até nervosa mais vou encarar.
Otávio
Onde estou não consigo me levantar direito aqueles homens me espancaram não sei porque mais isso deve ser coisa do Mathias, ele quer me afastar de Aurora mais isso não vai acontecer e vou descobrir o joguinho dele, se ele tiver envolvido nisso tudo vou comprar briga com ele.
Aurora
Saindo da empresa ao entrar no carro meu salto quebrar e Mathias me segura pra não cair nos se encarar um brilho nós meus olhos brilham.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU BEM QUERER (Completo)
RomansaAurora Sanchez e uma garota pobre e humilde vive com sua tia carmelia tudo em sua vida começar a mudar quando sua está passando por problemas financeiras Aurora decide trabalhar na mansão dos Salvatores la ela e humilhada nessa jornada conhece Mathi...