Otávio
Estou frente a frente com o assassino do Mathias ele confessou tudo espero que ele não desconfie que está sendo gravado tudo que ele tá dizendo ea Aurora está com o Pablo ouvindo tudo também.
- Desgraçado esse soco não vai ficar assim.
- Isso é pra você aprender a nunca mais mexer comigo
- Ae então bora sem revólver.Ele tentar me atacar e lhe dou um soco no estômago ele dá um no meu rosto e começa a surra prenda ele nos meus braços.
- Eu vou te matar Mathias agora mesmo.
Aperto o seu pescoço sinto um soco na minha barriga, ele sai e apontar um revólver em minha direção
- Cansei de ser bonzinho pra você Otávio tá na hora e tu ir para o inferno.
- Covarde só vai na arma né? Mais e muito covarde mesmo.
- Não tenho medo de você Otavio eu vou te tirar do meu caminho agora.Martín
A Aurora sumiu ela não me mandou nenhuma mensagem sequer alguma coisa deve ter acontecido, não é possível, ligo pra ela é nada dela atender.
- Porque será que não consigo esquecer a Aurora? Ela me ver só como um amigo.
Pego minhas chaves e saio de casa caminho pela rua quando vejo a dona Carmelia com um bocado de sacolas.
- Bom dia dona Carmelia precisar e ajudar aí
- Preciso sim obrigado MartinMinutos depois nos entramos na casa deixo as compras na mesa.
- Nossa dona Carmelia quer dizer que o tal do Otávio está vivo
- Sim vivinho da Silva acho ate bom pelo menos a minha sobrinha não casar com aquele canalha
- Nossa esse Mathias e um homem muito perigoso a ponto de matar uma pessoa.
- Uma não várias pessoas ele é pior que a mãe dele.
- Nossa, coitada sofreu bastante na mão dessa família.
- Sim, eu me arrependo muito em ter encontrado esse emprego pra Aurora sou a mais culpada nisso.
- Você não tem culpa de nada não Carmelia, você não pode prever o futuro.Eu e Carmelia me abraçar.
Theo
Estou muito mal pela Bella, ela ficou muito triste pelo que eu disse não posso dizer pra ela que estou apaixonado por ela, mas não posso dizer a Bella senão vai pegar muito mal pra nós, espero que ela possa me perdoar.
Otávio
Estou numa mira de um revólver esse Mathias e louco.
- Acabou Otavio pra você
Fecho os olhos sinto a armar disparar ao abrir veio que não pegou em mim olho para o chão.
- Pablo.
- O..Otávio vo..ce e um... bo..m Ami...go.
- Não Pablo não morra por favor.Os olhos dele se fecham
- Pabloooooooo
Mathias ver a gente é foge do local, pego o Pablo no colo e abraço e choro em cima do seu corpo
- Eu vou te vingar meu amigo, VOU VINGAR SUA MORTE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU BEM QUERER (Completo)
RomanceAurora Sanchez e uma garota pobre e humilde vive com sua tia carmelia tudo em sua vida começar a mudar quando sua está passando por problemas financeiras Aurora decide trabalhar na mansão dos Salvatores la ela e humilhada nessa jornada conhece Mathi...