Capítulo 50

105 6 23
                                    

Aurora

Otávio está me traindo mesmo não é possível quem sera essa mulher essa tal de Maya Otávio se sentar na cama e diz.

- Calma meu amor, é só uma amiga que conheci em Cancún.
- Amiga? Pelo que eu saiba você não conhece ninguém aqui e uma ficante né
- Quer parar com esses ciúmes besta eu te amo Aurora nada vai nos separar.
- Humm sei não você jura que não tem nada com essa mulher ?
- Eu juro.

Ele voltar a me beijar que bom que foi resolvido.

Bella

Estou no restaurante esperando o professor Théo espero que ser tudo certo a Kelly só quer saber de sair com o Dante, tá certa, que nervosa que estou, olho para vejo o homem mais lindo entrando e se sentar

- Pediu alguma coisa Bella ?
- Ainda não estava esperando o senhor chegar.
- Deixar de me chamar e senhor ou professor aqui serei apenas Theo.
- Tá bom Théo, então o que queria conversar comigo.
- Vou direto ao assunto Bella prestei várias vezes você me olhando queria saber o motivo.
- Nada demais só queria conhecer melhor o meu professor.
- Bella, diga a verdade estamos só nós dois aqui pode se abrir pra mim.
- Não é nada não.
- Que foi esta com vergonha de me dizer pode falar eu posso te ajudar.
- Ta bom Theo desde a primeira vez que te vir sei lá sentir uma coisa que nunca tinha tido antes.
- Sentiu o que ?
- Tá bom estou apaixonado por você Theo.

Sinto que o professor Theo ficar surpreso com o que digo a ele.

- Tá beflando não tá ?

Sem pensar duas vezes lhe roubo um beijo.

- Que isso Bella ?
- Pra você ver que não tou blefando.
- Escuta isso será impossível sou seu professor pode me prejudicar.
- Tudo bem não sou uma menina bonita.
- Claro que é você e uma das alunas mais linda da sala mais sinto muito não posso retribuir
- Já sabia disso.

Pego minha bolsa e deixo professor Theo sozinho, começo a lagrimar porque ele fez isso, estou agora com uma cara de boba, disco o número da Kelly só dar desligado.

- Ela deve tá com o Dante ah essas horas.

Dante

Estar nos braços da Kelly e bom de mais espero que esse nosso namoro dure pra sempre amo demais essa garota.

- Estar com você é muito bom Kelly sabiá?
- Estou sabendo agora deu bobô
- Te amo minha linda
- Também te amo.

A gente se beijar o andamos pelo parque.

Otávio

Que noite estar perto da mulher que amo e bom demais não vejo a hora de estar com a minha família outra vez e voltar a ser médico de novo, ter a minha vida normal, Pablo aparece.

- Então matou a saudades da mulher ?
- Sim e muita quase a Maya ia estragando tudo
- Que foi que aconteceu?
- A Maya me ligou ea Aurora achou que fosse alguma amante.
- Você contou pra Aurora que vocês e beijaram
- Logico que não né Pablo
- Fez muito amor hoje?
- Não é da sua conta, agora falando sério Pablo amanhã vou enfrentar o Mathias.
- Tá maluco? Ele vai te matar.
- Tenho que enfrentar esse cara é fazer ele confessar tudo.

Mathias

Estou no quarto de empregado acabo de sair do banho, até que alguém bate na porta

- Aurora ? Que surpresa.
- Mathias proporciona uma coisa.
- O que ? Fala
- Mathias quer casar comigo?
- Tá falando sério meu amor?
- Sim, quero formar a nossa família eu te amo.

Quando vou beijar ela finalmente ela retribuir

- Então amanhã vou marcar a data pra semana que vem.
- Ótimo meu amor

Meu celular tocar vejo na tela um número desconhecido.

- Sr Mathias me encontre amanhã
- Ok, mais pra que ?
- Armei uma emboscada pro Otávio.
- Ótimo amanhã estou aí.

Tudo está dando certo Aurora vai casar comigo e amanhã vou matar finalmente o Otavio.

Amanhece estou em frente ao local que local estranho veio a casa ao entrar ouço a porta bater ao olhar.

- Otávio? Você está vivo que bom
- Deixar de ser falso Mathias sei que você queria me matar ar ou pra mim ser preso por um crime que não comenti
- Tá louco isso é uma acusação muito grave.
- Eu vir no dia do acidente você saindo do carro agora eu só não sei o motivo.
- Quer saber eu vou falar até porque ninguém vai acreditar em você assassino foragido, eu sou Mathias Salvatore.
- Vai fundo foi você também que matou o Teodoro ea Maíra, depois armou escândalo pra Aurora acreditar que traía ela.
- Fui eu sim, fui eu que ajeitei tudo pra acabar com você eu que matei todas essas pessoas eu nunca amei a Aurora queria roubar ela, aquela adolescente não me importar bem um pouco. Quero que elas se explodamo que mais quero é ter tudo da Aurora.

Sinto um soco no rosto, minha boca sangrar.

Aurora

Maldito.

MEU BEM QUERER (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora