Capítulo 24🏍Alianças🏍

4.2K 522 36
                                    

_ Não vamos seguindo-los?_ Pergunto colocando o capacete e montando na garupa da moto.

_ Tudo que precisávamos saber, já vimos. _ Bento verifica as fotos que tirou como prova. _ Minha missão agora é te levar para casa. Não quero você perto desses dois.

_ O que vai fazer em relação a eles?_ Envolvo sua cintura para me segurar.

_ Assim que chegar na fazenda vou ligar para o doutor Pacheco. Quero saber o porquê desse traste do Guto estar solto.

*************************************

Passa de meia noite quando Bento estaciona em frente ao chalé. Desço da moto e lhe entrego o capacete.

_ Obrigada pela carona.

Ele apenas encosta na moto e cruza os braços.

_ Boa noite, então. _ Viro para subir.

Bento segura minha mão e me puxa. Enlaça minha cintura e me segura entre suas pernas.

_ Acha mesmo que vai fugir assim?!

Ele tem um leve sorriso malicioso no rosto.

_ Bento, meu pai não dorme enquanto  não chego em casa. _ Tento me desvencilhar.

_ Ele não gosta de mim de qualquer jeito, então que tenha um motivo agora.

Começa a fazer uma trilha por meu pescoço até os lábios. Enquanto explora cada reentrância de minha boca uma mão sobe por minha espinha e se embrenha em meus cabelos.

Ao mesmo tempo em que me arrepio, sinto o corpo ferver. Meu sangue parece borbulhar nas veias a cada toque de Bento.

Nossos momentos a sós tem se tornado de pura volúpia. Toda essa intensidade chega assustar. Algumas partes de meu corpo latejam de tanta tensão acumulada.

_ Bento..._ Minha respiração está pesada.

De olhos fechados ele apenas resmunga.

De repente o aperto em minha cintura diminui. Sinto o corpo dele ficar tenso de uma forma diferente. Depois ouço alguém pigarrear.

_ Boa noite, padrinho. _ Bento passa a mão nos cabelos.

_ Vanessa, vá para dentro. _ Meu pai está parado na escada e ignora Bento.

_ Pai, Bento fez um favor em me trazer. Não é culpa dele eu estar chegando agora.

_ Deu para notar o esforço que ele fez. _  A boca de meu pai forma uma linha de desgosto.

_ Padrinho, posso entrar por alguns minutos? Preciso conversar com o senhor.

Arregalo os olhos para Bento.

Mas o que ele está pensando em fazer?!

Meu pai o observa pela primeira vez. Parece surpreso com sua audácia.

_  Estou curioso para ouvir o que tem a dizer. _ Meu pai também me surpreende com uma calma que não é típica dele nessas situações. _ Na verdade, vim aqui fora só para pegar algo na picape.

Nós observamos seu Venâncio descer, abrir a porta e pegar seu rifle na cabine.

_ Uou! Que isso, padrinho?!_ Bento se assusta e levanta os braços.

_ Pai! Ficou louco?! O que vai fazer?_ Me interponho entre ele e Bento.

_ Ué! Estão com medo do quê? Vim só pegar minha arma para guardar!_ Meu pai sorri de um jeito estranho._ Vamos entrando rapaz! Não quer conversar? Vá na frente.

Fazenda 3 Irmãos-Um bad boy apaixonado. Vol.3Onde histórias criam vida. Descubra agora