Fofocas, cartões e faturas;

2K 240 297
                                    

Naquela tarde de sábado, Wei WuXian conversava animadamente com os seus amigos na varanda de sua casa. Shen Yuan e Xie Lian fizeram uma visita para o moreno - junto com os seus maridos -, mas o trio estava mais concentrado no futebol que era transmitido pela televisão, do que na conversa dos seus esposos. Eles comiam alegremente um bolo de chocolate, bebiam um suco e fofocavam sobre a vida alheia.

- Eu tenho uma fofoca nova para vocês - anunciou Wei WuXian.

- Qual? - perguntou Shen Qingqiu, enquanto bebia o seu suco tranquilamente.

- Wen Qing traiu o Pei Ming! - revelou Wei Ying.

- Mentira! Ela traiu ele? Caralho, eu pensava que Pei Ming tinha tomado vergonha na cara dele e virado um homem direito! - Xie Lian ficou bastante surpreso, pois o seu amigo era o maior galinha em sua época de solteiro.

- Wen Qing é quenga! Acha que ela se prende à macho? A própria me disse que foi feita para a safadeza.

- Eu pensei que ela estivesse enrolando o Pei Ming, pois ontem vi o Liu Qingge saindo da casa dele com várias flores e ouvir ele dizendo o nome dela - disse Shen Qingqiu.

O moreno era vizinho do seu primo, o mesmo não se considerava uma pessoa fofoqueira, apenas gostava de saber dos fatos da vida alheia. Shen Qingqiu e Wei WuXian são pessoas fofoqueiras, já que ambos estão sempre por dentro de alguma fofoca. Xie Lian gostava de saber, porém não saia espalhando a informação. Sendo que conhecia qualquer fofoca da sua rua, amigos, família e famosos.

- Tenho pena do seu primo, Shen - falou Xie Lian.

- Quem tem pena é galinha, eu quero mais que ele se foda. A gente avisa, mas quer se lascar. Então que se lasque!

- Enfim... Vocês souberam que Wen Ning está namorando?

- Mentira, Wei WuXian! Quem foi o sortudo? - Shen Yuan quase pulou da cadeira quando soube.

- Pior que não sei, ele é bem preservado e esperto - suspirou Wei Ying.

- Pelo menos, ele achou alguém - falou Xie Lian.

- Com certeza, Wen Ning está pegando alguém bem sério. Porque nem a Wen Qing sabe quem é o cabra.

- Não sendo um foragido da polícia, está de bom tamanho.

O trio acabou concordando com Shen Qingqiu, pois o amigo deles não tinha sorte em encontrar pessoas direitas, apenas homens escrotos. Wen Ning possuía diversas habilidades perfeitas, mas se tratando de homem, ele ficava que nem uma cerca ambulante. Tinha um dedo muito podre para escolher alguém.

- Vou contar uma coisa para vocês, mas só fica entre a gente, ok? - Xie Lian disse usando a sua voz mais baixa.

- Claro! - falou Shen Qingqiu.

- A Ling Wen está grávida! O pior que ela não sabe quem é o pai da criança!

- Puta que pariu! - Wei WuXian acabou se engasgando com a informação.

Apenas Shen Yuan mantém a sua cara estóica, já que não duvidava desse assunto. Ling Wen gostava de pagar que não queria saber de homem nenhum, afirmando que macho se parecia com pão de forma: chato e fácil de dobrar. Antes, ele acreditava firmemente nessas palavras, todavia isso mudou quando viu ela beijando um homem no shopping. Sem mencionar que já viu a mesma saindo e entrando de vários carros desconhecidos. Ele não tinha culpa se Ling Wen morava perto do trabalho do seu marido.

- Nem me surpreendo - disse Shen Qingqiu se abanando com o seu leque.

- Como assim, Shen Yuan? - Wei Ying não poderia acreditar naquilo. Pensava que mulher seria uma freira.

Como (não) pedir um cartão de crédito do seu marido  Onde histórias criam vida. Descubra agora