Como (não) deixar de ser gado;

1.6K 185 301
                                    

Notas da autora
Oie meus docinho, tudo bem? Então, notícia  nova! A titia aqui decidiu transformar isso aqui em uma short ;-;

Quando Luo Binghe recebeu a fatura do seu cartão de crédito, o mesmo pensou que poderia infartar a qualquer hora, mas como o seu coração não morreu, ele acabou ligando para Lan WangJi e Hua Cheng. A dupla informou que a conta do mês tinha mais números que CPF de uma pessoa. Então, o moreno dos cabelos cacheados marcou uma reunião de extrema urgência para tentar resolver essa situação. Medidas desesperadas requerem atitudes idiotas! Pegando o seu celular de última geração, custando um coração no mercado negro, Luo Binghe enviou uma mensagem de voz. 

— Atenção, clube das cuecas furadas e fedidas! Amanhã vai acontecer uma reunião na minha casa! Lan WangJi, você traz carne assada, Hua Cheng, você traz cerveja bem gelada! — mandou. 

Os três se conheceram na faculdade, o que era para ser um trabalho em grupo que poderia resultar apenas em morte, virou uma amizade verdadeira. Eles eram muito diferentes um do outro, talvez isso seja o motivo da irmandade deles serem bem fortes. Laços que se fortaleceram, quando o trio amarrou o jegue na madeira ( casamento). Se aposentaram da vida de cachaceiro, para virarem homens de família. Enquanto fazia cosplay de uma cerca ambulante, Luo Binghe não notou quando os seus amigos responderam. Lan Zhan mandou apenas um emoji com um dedão, e Hua Cheng com uma figurinha confirmando a sua ida.

Largando seu celular sobre a mesa, fechando o seu notebook, o moreno notou que estava escurecendo. Passou tanto tempo revisando alguns arquivos do trabalho, que nem notou o tempo passar. Tudo o que ele queria, no momento, era apenas tomar um banho e ficar agarradinho com o seu marido. Luo Binghe derrubou uma pasta com documentos importantes, soltou um palavrão, se ajoelhou para pegar aqueles malditos papéis. Enquanto estava ocupado, ele não notou quando seu marido entrou no cômodo. 

— Binghe? 

— Oi, amor — respondeu sem olhar para o seu esposo.

— Você está ocupado? — perguntou.

— Claro que não, amor… — A sua fala foi interrompida quando viu Shen Qingqiu.

Nesse momento, a sua alma morreu e ressuscitou em poucos segundos, pois a visão do seu homem era espetacular. Shen Qingqiu derrubou a toalha que vestia, mostrando o seu corpo sem nenhuma roupa. As gotículas do banho recém-tomado, deslizavam por aquela pele branca, leitosa e macia. Os músculos definidos exibiam a sua beleza, as coxas grossas e fartas; os cabelos úmidos que grudaram em cada membro do corpo, as bochechas coradas pelo calor da água quente. O aroma dos sabonetes, creme para a pele e o perfume doce, deixaram Binghe ébrio. O moreno notou que o pau de Shen Yuan se encontrava ereto com a ponta molhada com a lubrificação. Aquilo foi o gatilho para o seu pilar celestial ganhar vida. 

— Vim saber se você quer tomar um banho comigo… sabe, a banheira está tão fria sem você, Binghe — Shen Qingqiu colocou o dedo indicador nos seus lábios molhados, tornando aquela visão mais erótica.

— Sim, sim, sim, sim, sim… Eu faço o que você quiser, meu Deus do Egito. Pode pisar em mim, à vontade — Luo Binghe abraçou a cintura do seu marido, enterrou o seu rosto no pescoço dele para inalar o aroma de Shen Yuan. 

— Vem… — Shen Qingqiu puxou-o pelo braço.

Como um cachorro seguindo o seu dono, Luo Binghe pulava de alegria, pois, hoje, ele iria afogar o ganso no biscoito molhado do seu marido. 

[...]

Lan WangJi estava muito inquieto com os seus pensamentos, o Lan se encontrava muito intrigado. O mesmo queria saber o motivo da reunião com os seus amigos — no dia seguinte — por mais que ele saiba o tema da reunião, ainda tinha uma pulga atrás da orelha. Por conta desse fato, ele não conseguia se concentrar na sua leitura. As orbes se desviam das palavras, já que a mente parecia um galho de Salgueiro. Vendo que não leria nenhum parágrafo, Lan Zhan abandonou o livro sobre a mesinha; ele bufou. 

Como (não) pedir um cartão de crédito do seu marido  Onde histórias criam vida. Descubra agora