Notas inicias da autora:
Eu voltei, eu apareci, eu retornei... Eu sumo, eu apareço, eu sumo e apareço.
OIE MEUS DENGOS, TUDO BEM? QUANTO TEMPO, NÃO É?
Peço desculpas pelo atraso, eu estava sem ânimo para escrever comédia. Passei por muita coisa que me deixou bem desmotivada. Porque é o seguinte: comédia não possui planejamento. Isso vai acontecendo do humor do autor, onde ele coloca tudo o que acontece com ele. Eu comédia, elas me faz bem! E me deixam bem em saber que tem que pessoas que gostam! Eu amo vocês!
Aliás, muito obrigada pelos votos, comentários ( eu morro de rir com eles), listas de leituras e o fantasminha que ler! Saiba que vocês estão no meu coração! Sem enrolação, vamos ler? Gente, eu não revisei por completo, peço desculpas se verem algum erro. Por meu atraso fiz mais de 6 k de palavras lkkkkkk levei meses, mas conseguir kkkkO sol quente de uma hora da tarde queimava mais que o mármore do inferno, Shen Qingqiu sofria que nem calango do Nordeste com aquele calor. A madame de Copacabana, sentia que voltaria para casa mais assado que um frango esquecido na churrasqueira.
O seu leque não dava conta daquele calor térmico, Luo Binghe sugeriu que comprasse algum picolé ou algo gelado para se refrescar, mas Shen Yuan, sendo o Jorge de Carrossel na versão chinesa, se recusava consumir qualquer alimento da rua; afirmando que poderia pegar alguma intoxicação alimentar ou doença desconhecida.
— Amor, então vamos tomar banho na água do mar — sugeriu Luo Binghe.
— Naquela água? Onde só tem mijo, vomito e merda? Não, obrigado! Eu não quero correr o risco de pegar uma leptospirose e morrer! Vai que estou nadando na água e, do nada, boia uma bosta bem grossa e fedorenta no meu cabelo? Dispenso, ainda tem muito anime para ver.
— Amor, isso é um mar com uma correnteza forte, e não uma piscina.
— Não, já basta está nesse calor correndo o risco de pegar uma insolação ou câncer de pele.
Debaixo de uma tenda grande, deitado em uma espreguiçadeira enorme; Shen Qingqiu mantém a sua cara mais feia que universitário na semana de prova. Mesmo usando um óculos de sol da Dior, usando uma camisa verde florida, expondo o peitoral com uma sunga branca, escondendo as orbes verdes e o leque no rosto, era possível notar seu descontentamento. Luo Binghe sabia que o esposo poderia ser mais difícil que conseguir uma vaga no BBB, porém o moreno tinha os seus truques.
— Shizun, você sabia que quando a minha mãe era viva, ela sempre me levava na praia e fazia castelos de areia comigo? — As orbes castanhas de Luo Binghe se encontravam lacrimejosas.
— Já ouvi essa história, Luo Binghe. Não vai funcionar comigo — disse sem nenhuma comoção.
Shen Yuan conhecia bem o ator perdido da Globo com quem casou. Não seria hoje que cairia nos seus truques.
— Shizun, a minha mãe disse que o sonho dela era estar um dia comigo, a pessoa que tivesse o meu coração, e ela na praia e brincando de fazer castelos de areia?
O moreno dos cabelos encaracolados falou com a voz abafada em lágrimas e cheia de tristeza; Shen Yuan sentiu o seu coração errar em uma batida vendo aquilo. Luo Binghe é a pessoa mais importante que ele tem na vida, a única pessoa que esteve com ele nos bons e maus momentos que Shen Qingqiu teve que enfrentar. O mesmo faria qualquer coisa que tivesse no alcance para vê-lo feliz, até mesmo cair nas lágrimas de crocodilo dele.
— Você quer brincar na areia? Um castelo que fazer… — sugeriu.
Os olhos de Luo Binghe se encheram de alegria com aquela notícia, todo empolgado que nem pinto na merda, ele já tinha todos os baldes para fazerem um castelo ou alguma coisa na areia em mãos; Shen Qingqiu acabou rindo com aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como (não) pedir um cartão de crédito do seu marido
FanficNo final, Shen Qingqiu, Wei WuXian e Xie Lian gastaram bastante no shopping com o cartão de crédito dos seus esposos, comprando diversos produtos que nem usariam; enquanto os seus maridos quase conheceram Jesus pessoalmente quando viram a fatura do...