Capítulo 17

915 79 10
                                    

Pov Amber

Estava ainda esperando notícias quando eu vi Alex entrar correndo no hospital.

Ele passa direto por mim sem perceber a minha presença. Me levanto e corro até ele.

- Alex! - Disse.

- Amber, o que faz aqui? - Perguntou ele.

- Eu preciso que você veja como a Lana está, por favor! - Disse.

- Calma, quem é Lana? - Perguntou ele.

- Uma amiga minha que deu entrada aqui. Ela foi para cirurgia com o Owen e a Teddy.  - Disse.

- Certo, eu vou ver se descubro como ela está e volto logo. - Disse ele.

- Obrigada! - Disse e ele se afastou.

Voltei a me sentar e comecei a orar por ela.

Depois de algumas horas eu começo a ficar muito preocupada com a falta de notícias.

Percebo que por causa da tempestade tudo está uma bagunça então eu saio em busca de notícias.

Pego o elevador e marco o andar das salas de cirurgias. Quando a porta abre eu tento disfarçar e procuro o quadro de cirurgias.

Assim que eu acho a sala que a Lana está vou até a galeria, que para minha sorte está vazia.

Olho para baixo e vejo Owen e a Teddy operando a Lana e a Amélia estava por perto, e o clima estava muito pesado. 

Tudo parecia bem mas isso não me deixava menos nervosa. Começo a roer as minhas unhas enquanto eu espero.

De repente tudo muda e os aparelhos começam a apitar loucamente. Me aproximo do vidro e tento visualizar melhor o que está acontecendo.

Eles percebem a minha presença e logo Amélia sai correndo da sala. Eles começaram a massagem cardíaca e eu já sentia as lágrimas caírem.

Amélia logo apareceu na galeria e veio até mim.

- Vamos, você não pode estar aqui. - Disse ela.

- Não, eu não vou sair daqui até ver que ela está bem. - Disse.

- Amber, por favor! - Disse ela tentando me tirar a força e eu resisti.

- Por favor digo eu. - Disse.

Lana voltou e eu suspirei aliviada. Eles voltaram a operar.

- Agora vamos sair daqui, logo logo eles terminam. - Disse ela.

- Eu não posso deixar ela sozinha. - Disse.

- Ela não está sozinha. Vamos sair daqui, você nem deveria estar aqui. - Disse ela.

- Já se passaram horas e eu fiquei sem notícias. - Disse.

- Eu sei, tivemos problemas com os elevadores. Mas agora já está tudo bem.- Disse ela.

- Certo. - Disse e olhei mais uma vez para Lana.

- Você não deveria passar por tanto estresse assim. Vamos esperar por notícias lá na sala do Karev, tá bom? - Perguntou ela.

- Tá. - Disse.

- Owen, nós vamos estar na sala do chefe. Assim que terminar vai lá nos dar notícias. - Disse Amélia no interfone.

- Pode deixar. - Disse Owen e ela me puxou para fora dali.

Caminhamos rapidamente até a sala do Alex e assim que eu entrei desabei no sofá.

Amber Karev ( Parada)Onde histórias criam vida. Descubra agora