Observo o Nando fica vermelho e sei que vai da merda, ele é muito calmo e quando ele explode e pior que vulcão em erupção, sento em uma cadeira e vejo a Deusa na minha frente segurado o riso.
Nossa como ela é linda e a segunda mulher mais linda que eu vi em toda minha vida, ela tem um marca de nascença no braço igual da minha irmã Ângela estranho será que ela é filha da minha mãe? Escuto um grito pego um latinha de refrigerante e bebo assistindo a cena na minha frente.
A mãe da menina que estava no chão eu acho que sim, pois ela duas parece muito pega na orelha da filha e começa a gritar com ela, uma das amigas da minha Deusa segura a senhora quando ver que ela ia cair e chama pelo nome de Helena e a senhora começa a gritar novamente com a garota.
Helena: QUE CATEGORIA DE PESSOA É VOCÊ QUE ENGANA OS OUTROS VOCÊ MENTIU ESTAR GRÁVIDA DO FERNANDO SÓ PORQUE A BIANCA É APAIXONADO POR ELE E VOCÊ TEM INVEJA DELA - vejo umas das meninas fica pálida quando o Fernando olha para ela de olhos arregalados a garota sai correndo e as outras vai atrás dela.
Fernando: Você mentiu para me sua vagabunda - fala pegando ela pelo braço e leva para fora do mercado e eu vou atrás tenho que passar informações pra tia Luiza que vai adorar sabe disso.
Quando chego lá fora só encontro o Fernando que percebe agora que eu estava aqui e vem me abraça conversamos um pouco e vou pra casa da minha tia quando estou passando na rua vejo a Bruna com um casal de gêmeos e um homem, ele pega as duas crianças e vai até o parquinho.
Faz algum tempo que não vejo essa mulher, ela quando me ver vem caminhado até mim, mas caminho mas rápido quando ela estava perto de me eu vejo o Anjo de mais cedo só que sozinha vou até ela é peço pra me ajudar com essa mulher ela só aceitou se eu ajudasse ela também com alguma coisa que eu não escutei, a Bruna chega e olha pra ela e pro meu braço em sua cintura.
Agora começa o show.
Fernando
30 anosLuiza
62 anos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu anjo - Concluída
Romance[SEM REVISÃO] Angel é uma garota pobre que vive no campo com seu pai, desde esse dia seu pai a criou com muito amor e não deixou falta nada em sua vida. Certo dia a Angel estava passando na rua do pequeno povoado quando se esbarrou em uma montanha d...