Capítulo 7

9.6K 597 12
                                    

3 meses depois

Acabo de chega no povoado eu fui buscar a Bella, bom quem é Bella é a minha filha com a Bruna ela tem apenas sete meses quando a Bruna me abandonou ela estava grávida da Isabella e eu tive que luta muito porque ela tentava a qualquer custo machucam a Bella quando estava na sua barriga, então eu tive que oferece bastante dinheiro pra ela não fazer nada com a minha bonequinha.

Chego no povoado e vou pra casa da Angel que estava na frente da sua casa no balanço.

Bom o que aconteceu a 3 meses atrás que eu eu pedi ajuda da Angel e que ela falou algo que eu não ouvi adivinha só o que era.

Era pra me ajudar ela a fazer seu pai e a sua amiga Clara ficarem juntos, bom até que funcionou mais o pai do meu anjo não aceita que é mais velho e diz que a Clara tem muito o que vive ainda.

Bom eu e o meu anjo estamos nos conhecemos esse tempo e eu vou pedir ela em namoro, pode ser rápido mais nesse três meses o meu anjo me fez ver que nem toda mulher e igual a aquela imunda que negou sua filha desde o nascimento.

Eu: Oi! Meu anjo - falo beijando sua boca deliciosa.

Angel: Oi! Amor eu estava com saudades e essa que a princesa Bella em? - fala e olha pra Bella que estava no meu colo observando a mulher a sua frente.

Eu: E essa é a minha bonequinha - falo e a Bella pula pro colo do meu anjo que a segura firme.

Angel: Oi bonequinha você é muito linda - fala com voz de bebê.

O meu anjo começa a brincar com a Bella e vejo o sorriso banguela da minha filha.

Penso no Fernando e lembro que ele tá puto da vida com a Bianca que tá com a história de conhecer novas pessoas. Ele tem medo de acontecer o que aconteceu com ele a alguns anos atrás.

Entramos na casa da Angel que não largar a Bella, encontramos sua vó e seu pai na mesa que tá cheia de comida deve.

Angel: Oi! família essa a Bella a filha do Ethan - fala e minha bonequinha coloca a cabeça no ombro da Angel que derrete com a cara fofa da minha filha.

Bom eu falei com a minha mãe a alguns dias atrás e ela falou que a filha dela morava nesse povoado e eu estou desconfiado de quem seja sua filha.

Será que é a Angel.

Meu anjo - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora