Epílogo

7.8K 451 35
                                    

Três anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Três anos depois

Bom se passaram três anos depois e muita coisa mudou, eu me casei com o Ethan tem dois anos e estou grávida de 5 meses do nosso filho que é um menino e se chamará Dominic.

A Bella esta uma criança linda ela começou a me chama de mãe até hoje eu me emociono toda vez que ela diz.

Bom vou conta as novidades , meu pai e o meu sogro estão apaixonados pela Clara que gosta dos dois .

O Fernando sequestrou a Bianca e não sabemos nada dela cerca de um mês, ele tinham avisado todos da família que ia sequestrar ela que era pra ninguém fica preocupado.

A Melissa agora está sozinha como ela merece, ela mora na casa que era dos meus avós, a casa estava abandonada e está caindo aos pedaços mais como ela não tem ninguém ela mora lá.

E a minha vó e a tia Luiza está tentando junta os casais.

Eu e o Ethan somos um casal que não escondemos nada um do outro, bom teve a vez que a ex secretária dele apareceu nua bem na sala dele e ele não me disse nada, ele só me disse depois de demitir ela.

A minha vida está perfeita mesmo tendo seus altos e baixos, mais acontece coisas na nossa vida pra nós tornamos forte.

Agora estou esperando o meu homem chega do trabalho com a camisola sexy que ele adora, agora na minha gravidez meio desejo sexual só aumentou coitado do Ethan que é acordado nas madrugadas pra fazer sexo.

Ouço a porta do quarto ser aberta e vejo o Ethan entra com seu terno sobre medida que cai perfeitamente sobre seu corpo gostoso.

Ethan: Oi! Meu anjo, como vocês estão - fala sentado na beirada da cama e tirando seu terno.

Eu: Estamos bem - falo olhando pro seu abdômen que me dar água na boca.

Ethan: A Bella já está dormindo - balanço a cabeça em confirmação.

Ethan: Meu anjo você não parece estar bem o que você está sentindo mim fala - fala colocado a mão na minha testa.

Eu: Tesão - sussurro perto do seu ouvido e sua pele se arrepiar.

Ethan: Então a minha mulher está esta louca de Tesão é - sussurra no meu ouvido.

Eu: Me diz o que você vai fazer comigo, vai - falo olhando pra sua boca.

Ethan: Bom eu vou começar beijando seu pescoço enquanto eu passeio minhas mãos por todo seu corpo - fala tirando sua calça.

Eu: E o que mais - falo olhando seu corpo.

Ethan: Depois vou começar acariciar os seus seios, descer pela sua barriga e vou começar a chupa a sua vagina até você se derramar na minha boca gemendo meu nome - fala tirando sua cueca e seu pênis solta pra fora totalmente duro.

Eu: E depois - falo saindo da cama e indo pro seu rumo.

Ethan: Vou volta a beija seus lábios atraentes enquanto me direciono a sua entrada úmida - fala e da um tapa na minha bunda.

Eu: Você está esperando o que pra fazer tudo isso - falo deitado na cama e abrindo minha pernas.

Ele começa a se aproximar lentamente e sobe em cima da cama e fica entre as minhas pernas e começa a me beijar e olha pro meu olho e diz.

Ethan: Eu te amo meu anjo - falo e os meus olhos se enchem de lágrimas.


The end.
❤❤❤

Meu anjo - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora