Capítulo 10

6.7K 463 39
                                    

Chego perto do meu pai e vejo a mulher olha pra mim.

Pai: Oi! Meu amor dormiu bem - fala olhando com carinho pra mim.

Eu: Dormir bem pai, o que essa mulher está fazendo aqui? - falo olhando pra ela.

Pai: Não sei querida - fala olhando a mulher com raiva.

Vó: Sai da minha casa agora - fala a minha vó com uma vassoura na mão.

Melissa: Não vou sair até explica o por que deu ter abandonado minha filha - fala e fico com raiva.

Pai: Sua filha nada Melissa, ela deixou de ser sua filha desde o momento que você abandonou ela quando era criança - meu pai aponta o dedo na sua cara.

Melissa: Ela é minha filha sim, seu idiota - fala olhando com ódio pro meu pai.

Eu: Sua filha nada eu concordo com o meu pai você deixou de ser minha mãe desde o momento que me abandonou - falo olhando para ela com raiva.

Melissa: Não fala assim - fala me olhando.

Eu: Por quê você fez isso me abandonou por dinheiro não foi?- falo olhando para ela que abaixa a cabeça.

Melissa: Eu te amo minha filha mais aquela época umas amigas minhas falaram como é bom ter vida boa e o seu pai mal tinha como nos sustentar então eu fui embora a procurar de um homem rico pra me ter uma vida que eu gostasse, no começo eu não encontrei até alguns anos depois eu encontrei o pai do Ethan que era pai solteiro então eu tive a oportunidade de ter uma vida melhor - Fala e vejo que ela só pensa nela mesmo.

Giuseppe: Então você casou comigo só porque queria ter uma vida boa Melissa? - fala atrás dela e do seu lado esta o Ethan.

O que será que vai acontecer?

___________________________________
Duas perguntas rápidas.

Quem vai querer que a Angel perdoa a Mellisa no final?

A Melissa merece um final feliz sim ou não?

Meu anjo - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora