Minha vida parece ser perfeita aos olhos do povo do pequeno povoado, mas não fui abandonada quando tinha três anos pela minha própria mãe até hoje ninguém saber o real motivo dela fazer isso comigo e com o meu pai.
Quando ela sumiu meu pai falou para todos que ela tinha morrido.
Eu não gosto de tocar nesse assunto, me dar um aperto no peito, como uma mulher pode abandonar sua família desse jeito.Bom vamos mudar de assunto me chamo Angel Bittencourt Ferrari tenho 25 anos e ajudo meu pai no campo que moramos tenho duas amigas Clara e a Bianca que são minhas amigas desde que tinha 10 anos no conhecemos na escola.
Estou sendo tirada dos meus pensamentos pelo meu pai.
Pai: Angel venha tomar café, você está atrasada querida - fala meu pai gritando da cozinha.
Levanto-me da cama e vou fazer minha higiene pessoal, vou trocar de roupa visto essa roupa.
Encontro a mesa já pronta com meu pai e a minha vó.
Angel: Bom dia meus amores - falo me sentado na cadeira ao lado do meu pai.
Vó: Bom dia meu anjo dormiu bem -fala minha vó alegre com sempre.
Angel: Sim, vozinha dormir muito bem - falo comendo um pão com manteiga.
Termino de comer e vou escovar os dentes para me encontrar com a clara e a Bianca.
Chegando na cidade encontro minhas amigas na praça, sentadas no banco falando da vida das pessoas como sempre.
Angel: Oi! Fofoqueiras de plantão - falo me sentado ao lado da Clara que estava rindo da menina que caiu no chão
Clara: Oi! Puta da minha vida como vai - fala terminado de rir da menina.
Bianca: Oi Angel - fala comendo como sempre
Angel: E as novidades dos povos da cidade?
Clara: Eu soube que a dona Isabella caiu da cadeira curiado a Katia chegar em casa com um dos ficantes dela.
Bianca: A talarica da Carol da grávida do Fernando - fala triste ela é louca pelo Fernando desde criança, mas ele nunca percebeu garoto lerdo.
Angel: Não ficar assim amiga você vai encontrar alguém menos lerdo do que o Nando - falo comendo sorvete da Clara.
Bianca: Nossa amiga eu tinha planejado o nosso futuro e acontece que ele já criou o futuro com outra principalmente uma puta que ficar com todo mundo - fala colocando a cabeça no ombro da Clara que até agora estava se entupindo de comida
Clara: Não fica assim amiga vamos encontrar um homem gostoso assim como o Nando - fala ganhado um tapa da Bianca ciumenta não me diga
Após conversamos e almoçamos no pequeno restaurante, horas depois volto para casa, encontrado minha vó obrigando meu pai assistir um filme de terror porque ela tem medo
Angel: Boa noite família - falo sentado no sofá - cama.
Pai: Oi meu amor como foi seu dia -fala sentado no sofá com uma vasilha de pipoca
Angel: Foi bem papai, que filme vocês estão assistindo.
Vó: Invocação do mal agora faz silêncio que eu quero assistir.
Angel: Vou dormir - falo indo pro meu quarto.
Tomo banho e visto o meu pijama
e dormir sonhado mim casado com um homem lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu anjo - Concluída
Romance[SEM REVISÃO] Angel é uma garota pobre que vive no campo com seu pai, desde esse dia seu pai a criou com muito amor e não deixou falta nada em sua vida. Certo dia a Angel estava passando na rua do pequeno povoado quando se esbarrou em uma montanha d...