Angel
A mulher a minha frente olha pra me com os olhos vermelhos mais não ligo quando ela foi embora não pensou em mim porque eu iria pensa nela.
Senhora: Posso conversa com você um minuto? - fala me olhando.
Ignoro a mulher a minha frente e decido e embora não aguento olhar pra cara dessa mulher que só pensa em si mesmo.
Eu: Ethan eu vou embora meu pai vai precisa de mim - falo a primeira coisa quem vem na minha cabeça.
Ethan: Eu te levo meu anjo - levantamos do sofá e quando íamos saindo aparece uma menina loira dos olhos azuis.
Ethan: Essa é a minha irmã a Ângela - ele sussurra no meu ouvido.
A menina chama aquela mulher de mãe e abraça bem apertado um abraço que eu nunca ganhei na minha vida um abraço de mãe.
Logo chega um homem um pouco parecido com o Ethan e vejo a Bella em seu colo que quando ver o pai ficar balançado os bracinhos gordinhos em sua direção.
O Ethan vai em sua direção e pega a Bella que coloca a cabeça em seu ombro.
O homem que se parece com o Ethan vem em minha direção e estende a mão.
Senhor: Prazer, Giuseppe Bellucci pai do Ethan e daquela princesa no colo da minha mulher - fala olhando pra duas.
Eu: Prazer senhor mim chamo Angel Bittencourt - falo observando a mulher que olha pra mim.
A Bella olha pra minha direção e dá, um sorriso banguela.
Pego ela no colo e dou vários beijos nela que solta gargalhadas extremamente fofas.
Ethan: Vamos meu anjo - fala e dou graças a Deus não quero ficar perto daquela mulher.
Chegamos na minha casa e o Ethan me abraça por trás.
Ethan: Eu sei que é rápido demais mais eu te amo você foi entrando na minha vida de repente mudou tudo me ajudou a ser uma pessoa melhor em apenas três meses eu conheci o que é realmente é ama uma pessoa sem ser minha filha - fala e da beijos no meu pescoço.
Eu: Eu te amo, amo fica em seus braços, amo quando você me beijar eu amo você com todas as minhas forças eu daria a minha vida só pra poder de ver feliz mesmo que seja com outra mulher que não seja eu - limpo as lágrimas.
Ethan: Você nunca vai me ver com uma mulher que não seja você, porque eu não conseguiria vive sem os seu beijos, seus abraços cheio de amor os seus olhos, cor de mel, chego a ficar hipnotizado com a sua beleza principalmente o seu sorriso - fala beijado minha testa.
Após conversamos mais um pouco o Ethan vai embora e subo pro meu quarto e tomo um banho e visto meu pijama, deito na cama e logo eu adormeço.
Acordo com uma gritaria e logo me levanto e faço minha higiene pessoal e visto um macacão preto.
Chego na sala e encontro o meu pai vermelho de raiva olhando pra aquela mulher que diz ser minha mãe.
O que será que vai acontecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu anjo - Concluída
Romance[SEM REVISÃO] Angel é uma garota pobre que vive no campo com seu pai, desde esse dia seu pai a criou com muito amor e não deixou falta nada em sua vida. Certo dia a Angel estava passando na rua do pequeno povoado quando se esbarrou em uma montanha d...