7 - A tensão

498 66 30
                                    

Todo meu final de semana tinha sido estranhamente desconfortável, a todo momento Camila ficava me abraçando e se esforçando para me ter por perto, era extremamente grudenta e eu não estava acostumado com tanto contato com mulheres, normalmente era só sexo e tchau. Mas além de desconfortável eu estava nervoso, sim, Jordan Jauregui estava nervoso pela primeira vez na vida e eu nem estava frente a frente com meu pai. Mas o bom dessa melação com Camila havia sido o fato de que eu havia conseguido extrair algumas informações muito úteis, sabia que meu aniversário continuava no mesmo dia... Talvez isso não seja tão útil, meu irmão, era até mesmo estranho pensar nisso, era quatro anos mais novo que eu, tinha acabado de completar 13 anos, era tímido e nerd, isso me chocou ao extremo, o garoto não se parecia muito comigo também, tinha olhos verdes opacos e era magro, também parecia ter um grande fascínio pela bunda de Camila, eu não julgo ele, qualquer pessoa não resistia a dar uma olhada para aqueles montes esbeltos mas obviamente não gostei, ela era minha amiga eu devia zelar pela integridade moral dela, por isso tive meu primeiro conflito com "Chris" denunciando sua ereção para minha mãe que o deixou de castigo por constranger a visita, foi muito prazeroso. Camila estava diferente também, era mais uma pessoa descolada que a garota estranha do colégio, se vestia extremamente bem e até mesmo seu perfume era outro, ela parecia estar mais à vontade na companhia de outras pessoas.

— Eu... Hum, vou tomar banho — disse sem jeito dando duas batidinhas nos ombros dela. Camila estava sentada entre minhas pernas, com a cabeça bem em cima de onde antes estava meu membro, aquilo estava me fazendo sentir estranho, sentia minha "coisa" contrair a cada movimento brusco que ela dava, eu não era um otário, sabia que estava excitado de uma maneira estranha e diferente, e por mais que eu tentasse me esquivar ela sempre dava um jeito de ficar sentando no meu colo me abraçando, dando uns beijos mais... Exagerados, eu nunca havia tido uma amiga mulher, mas estava com um pouco de dúvida que amigas se tratavam com aquela viadagem... Estava parecendo mais alguém que estava comendo pelas beiradas. A garota morena se sentou se espreguiçando e me lançou um sorriso fraco enquanto concordava com a cabeça, cerrei meus olhos na sua direção — Sozinho... nha — me corrigi rapidamente, ela franziu o cenho na minha direção, parecia estar estranhando aquilo.

— Sempre tomamos banhos juntas, Lo, que foi? — Isso é sério?! Ninguém toma banho junto com outras pessoas, não quando não se tinha uma relação ou algo do tipo... Ou aquilo era normal entre amigas?! Se sim eu quando voltasse a mim iria precisar achar algumas "amigas".

— Ah... — minha cabeça trabalhava rápido tentando achar um jeito de sair daquela situação, eu de maneira nenhuma iria tomar banho com ela! Não havia tomado banho ainda, não sabia sequer o que eu encontraria, e não queria ver ela nua, em grande parte por medo de ficar excitado, isso não seria tão difícil — Aqueles dias — sorri amarelo, ela arqueou as sobrancelhas dizendo um "ah, certo" — Tô indo lá! — praticamente entrei correndo no banheiro podendo enfim respirar aliviado.

— Alguém está louquinho pra dar — ouvi aquela voz demoníaca dizer, ao me virar encontrei a capeta que havia me colocado nesse inferno, ela estava sentada sobre a bancada do banheiro vestia as mesmas roupas de sempre e seu rosto infernal continuava o mesmo.

Arg!!! — avancei contra ela, eu jamais agrediria uma mulher, um homem que fazia isso era um covarde, mas agora eu não era homem então poderia me acertar com a diaba. Infelizmente antes que eu pudesse alcançar ela, a coisa havia sumido então naturalmente só não atingi com força o balcão por ter colocado minhas delicadas mãos na frente, ouvi sua risada escandalosa então me virei novamente na sua direção, ela estava apoiada na porta agora.

— Menos.

— Eu... Você! — apontei o dedo na sua direção — Vai me tirar agora daqui! Sua... Demonia! — disse sem saber como ofender um demônio, ela nada incomodada com meus insultos só sorriu mostrando seus dentes bizarros.

— Ah... Nem que pudesse faria, estou me divertindo muito com você — piscou um dos olhos — Lembre-se, estou sempre de olho em você, querido... Ops, querida — acenou com a mão sumindo em seguida, deu dois socos no ar com raiva, não era possível que logo eu estivesse nessa situação.

— Está tudo bem aí?

— ESTÁ CARALHO! — disse sem paciência após ouvir Camila do outro lado da porta perguntar preocupada.

— NÃO PARECE, ESTÁ AÍ GRITANDO E ROSNANDO FEITO UMA MALUCA! — Gritou de volta sem paciência, parecia ter até a voz trêmula de tanta raiva, aí está algo da Camila que eu conhecia, ri ao ouvir a raiva dela, pude ouvir ela bufar com raiva — VAI SE FODER, SUA GROSSA DO CARALHO! — saiu pisando pesado.

— NÃO FALA PALAVRÃO, MAL EDUCADA!!! — gritei só para provocar ela, já não estava mais com raiva da demônio porém não deixaria de perturbar Camila, era algo maior que eu. Ela não disse mais nada, provavelmente já tinha voltado para a cama e me xingava de várias coisas, eu sempre conseguia despertar esse lado barraqueiro dela, mesmo Camila nem sendo uma pessoa muito nervosa, nunca revidava as provocações de ninguém... Só as minhas. Sorri negando com a cabeça enquanto me despia, olhando no espelho e me avaliando. Eu era uma puta gostosa mesmo, tinha um dos melhores corpos femininos que eu já havia visto, tinha muitas curvas e meus seios eram maravilhosos, a minha pele era muito clara, eu sempre fui muito branco, pálido até, mas minha versão feminina conseguia ser um pouco mais que eu, o engraçado é que agora era algo bonito, não motivo para ser zoado como branquelão como sempre fui. Me virei para ver minha bunda, poh, que bunda foda, era quase tão gostosa como a de Camila. Então enquanto me admirava, vendo como nem o sexo oposto tirava minha beleza algo me veio a mente... Se eu tivesse uma irmã, ela seria eu? Fiz uma expressão de nojo, então eu estava admirando o corpo da minha irmã?! Caso eu tivesse uma?!!

...

Após um banho extremamente desconfortável, no qual nem quis olhar muito para "meu" corpo eu saí do banheiro, enrolado em uma duas toalhas para cobrir a nudez exagerada que eu tinha, praticamente corri até o meu closet, sim "eu" conseguia ter uma coleção de roupa bem maior que a de Camila, para colocar uma roupa visto que esqueci de levar algumas peças para o banheiro. Eu só coloquei a bermuda mais larga que achei e uma blusa simples solta, por que era tão difícil achar uma roupa confortável nesses guarda roupas exagerados?!

Sai do closet cabreiro, tinha medo de levar um tapa dela, não seria a primeira vez e muito improvavelmente a última, mas Camila estava apenas emburrada mexendo no celular com raiva. E eu admitia que talvez tivesse sido um pouco grosso, mas não era minha culpa ela sempre ficava tão em cima.

Uhuu amanhã tem aula — dei um sorriso largo exagerado, ela ergueu o olhar para mim com desdém logo desviando. OK, isso foi ridículo — Está bravinha comigo, nenê?! — debochei com a voz fina, vi as bochechas de Camila ficarem vermelhas de raiva e ela bufar ainda sem olhar para mim.

— Não sei oque deu em você, mas se não parar eu vou dormir no quarto de hóspedes — resmungou irritada, tinha um bico enorme nos lábios, era fofinho.

Que porra de pensamento foi esse Jordan?!

Neguei com a cabeça um pouco chocado comigo mesmo, eu não podia achar ela "fofa" nunca achei ninguém fofo, fora os bebês mas bebês eram bebês! Camila não era um bebê então não podia ser fofa.

— Pode deixar vou parar, nenê — disse rindo. Camila me olhou mais uma vez irritada antes de se levantar da cama e dar alguns passos pesados em direção à porta. Ainda rindo, antes que ela conseguisse alcançar a porta e puxei seu braço a trazendo na minha direção, alerta alerta, minha mente gritou desesperada quando eu vi que ela estava muito próxima de mim... Muito mesmo — Não falo mais nada — disse baixinho nervoso quando percebi onde seus olhos estavam fincados, nos meus lábios, Camila engoliu em seco e concordou lentamente com as bochechas ficando cada vez mais vermelhas.

Bom — se esquivou de mim sem jeito voltando para a cama. Fiquei parado na mesma posição pensativo. Era óbvio que havia uma tensão entre nós... Eu não era um expert em amizades femininas, mas sabia que tinha algo ali. Não comigo obviamente, com minha outra "eu" Jordan Jauregui jamais sentiria nada por Camila Cabello... Puta merda essa porra era muito confusa.

Quem é você no espelho? (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora