Morrow é uma pequena cidade em Connecticut, apesar de pequena atrai muitos turistas e estrangeiros, que veem para trabalhar, já que pelas fábricas que tem aqui existem muitas ofertas de emprego bem remunerado. Apesar de poucos policiais a cidade é muito calma e segura, quase não acontecem crimes aqui, Alejandro Cabello, o delegado da cidade, dá conta do recado. Fato esse que, misteriosamente, Nickolas e a família dele, sumiram da cidade após o que aconteceu com Camila, tudo que sabemos é que a família Santos se mudou para a Califórnia por algo relacionado a trabalho, mas isso nunca foi ligado diretamente ao delegado Cabello, é tipo coisas que não se tem prova que foi real porém está na cara que foi. A cidade é repleta de comércios, mas esses pertencem a poucas pessoas, os Cabello são donos do único supermercado que tem na cidade, os Kordei tem as únicas duas drogarias, os Inglesia tem os únicos bares que são ponto de divertimento para os fins de semana, não para os adolescentes claro, o pai do Barry é dono do pequeno banco da cidade, mas os Jauregui de longe são os maiores proprietários, é impossível você andar pela cidade sem se deparar com o nome Jauregui ou Morgado, ambos da minha família, os maiores provavelmente são a indústria de cachaça, e o restaurante/hotel Jauregui Cabello, pôr do sol, chega até a sufocar o peso da família na cidade. As pessoas vem para ver Morrow por essa ser uma cidade com uma beleza natural muito grande, muitas árvores intocáveis protegidas pelo governo e pelos próprios moradores da cidade, animais, além da cachoeira que é incrível, entre outras diversas coisas, se você quiser uma aventura ao ar livre, você vem para Morrow, onde tem os quartos bolhas no meio da floresta, simplesmente são bolhas de plástico em meio à floresta, essas bolhas são decoradas com vários temas diferentes para atender diversas preferências. Transparentes, as bolhas de plástico são cercadas por árvores para garantir privacidade aos hóspedes. Também é possível passar a noite toda observando as estrelas, para isso, é deixado um telescópio e um mapa celeste em todas as acomodações.E quem seria o gênio que lucrou provavelmente muito dinheiro com essa ideia?
Os gênios no caso...
Alejandro e Michael amigos de infância cresceram determinados a transformar Morrow uma cidade pequena e sem movimento, em uma das cidades com maior turismo do estado. Eles ainda não conseguiram chegar a esse objetivo, mas estão muito próximos. Apostando no escuro meu pai investiu nessa ideia maluca de Alejandro de bolhas na floresta.
E deu muito certo.
Fazendo os amigos e sócios muito conhecidos por toda a região, a cidade foi dominada pela minha família e a da Camila. Alejandro mesmo nascendo sem uma boa condição financeira, diferente do meu pai, conseguiu fazer seu nome. Apesar da proximidade das famílias eu e Camila nunca fomos próximos, nem na infância pelas minhas memórias, ela sempre fora tímida e super protegida pelo fato da mãe dela ter sofrido muito para engravidar, e eu sempre fui o menino atentado e bagunceiro.
Nossa diferença se tornou mais visível quando entramos na adolescência, eu com meus onze anos já fazia sucesso com as meninas, perdi minha virgindade cedo, sempre fui popular e alvo de atenção, e Camila totalmente o contrário... com os anos, eu fui me tornando mais e mais "eu" a cada dia e Camila após oque aconteceu com Nick se fechando no seu próprio mundinho, tendo como amigos apenas Verônica Inglesias (outra estranha que todos juram que é lésbica) e o viadianho do Mendes, formando o show de horrores... e não podemos esquecer a recém adquirida no grupinho, a Becky...As pessoas só lembram da Camila e do grupinho de fracassados dela, quando é para zoar, é incrível a filha do grande Alejandro Cabello ser tão... ninguém, Alejandro sempre fora carismático, boa pinta e pegador, e a mãe de Camila não ficava longe, nossos pais eram os fodas na época deles, e continuam sendo hoje em dia, eu segui os passos... Já Camila...
Todos os caras do futebol resolveram comemorar com uma festa na floresta, eu já estava embalado pela bebida, não que eu seja fraco, mas eu bebi muito desde que cheguei a algumas horas, Jéssica, uma loira encorpada que fazia parte da torcida de garotas do colégio, que eu sempre transo quando não tenho opção, estava no meu colo curvada beijando e chupando meu pescoço, eu estava tão chapado que nem estava mais sentido nada além do meu pau duro e a Jéssica rebolando sobre ele. A essas horas eu já nem sabia onde estava meus amigos e todos na festa estavam igual a mim, rindo e chapados.
Estava prestes a levar Jéssica para o meu carro para comer ela quando vi ao longe, encostada em uma árvore uma loira, não qualquer loira, ela me olhava com um jeito superior, era incrivelmente linda e tinha um corpo maravilhoso, o vestido justo no tronco e com uma espécie de calda da cintura para baixo negro caía incrivelmente bem nela, apesar de ser estranho, os longos cabelos aloirados levemente encaracolados batiam na cintura, ela estava descalça e olhava fixamente para mim.
Que mulher é essa...?
Eu precisava ter ela...
Com isso em mente, tirei a garota que agora não tinha importância e me levantei caminhando aos tropeços até a mulher, adentrando na escuridão da floresta. Ela continuava imóvel me observando do mesmo jeito, nos olhos tinha um toque de expectativa... mesmo com a visão turva e um pouco tonto me arrumei, do jeito que estava não ia conseguir fletar com ninguém, passando as mãos pelo meu cabelo curto e ajeitando a roupa. Antes que eu estivesse frente a frente com ela, a loira alta entrou ainda mais fundo na floresta, sumindo entre as árvores,. sem pesar duas vezes segui ela. Quando a achei, ela estava ancorada em uma pedra alta, ainda me olhando atentamente, mesmo com a escuridão, era inegável a beleza dela, linda e imponente, parecia me hipnotizar, nunca conheci nenhuma mulher igual, tinha traços joviais mas paracia já ter vivido muito, tanto que não consegui presumir a idade dela.
Ela abriu um sorriso largo.
— Que situação, não? — sua voz era grave e levemente rouca, deliciosa para os ouvidos, tanto que demorei a perceber que ela apontava para minha cintura. Abaixei o olhar notando meu volume totalmente amostra na calça.
Caralho, me esqueci disso.
— Essa é uma das desvantagens de ser homens, pouca descrição, ainda mais quando se tem o seu tamanho — comentou com a voz neutra, não parecia incomodada tampouco constrangida pelo meu pau estar duro e ainda comentou sobre o meu tamanho! Acabei sorrindo presunçoso, meu ego inflando — Pena que não usaremos, você parece ter um belo brinquedinho — senti um vinco se formar sobre minha testa, confuso pelas palavras dela, a loira suspirou e se desencosta da pedra. Acabei resolvendo ignorar suas palavras, neguei com a cabeça e sorri para ela.
— Meu nome é Jordan, nunca te vi por aqui, esta visitando a cidade? — perguntei me esforçando para não parecer estar bêbado nas minhas palavras. Uma mulher dessas não passaria despercebida pelos meus olhos.
— Oh querido, sei tudo sobre você, tudo que fez, mas estou aqui para cumprir meu trabalho, sou Anyanka, um dos grandes demônios da vingança, concedo os desejos de mulheres que são injustiçadas pelos homens, e para o seu azar uma das tantas que você feriu me invocou...
Uma risada um tanto desajeitada saiu da minha garganta, eu não queria ser otário com uma mulher que eu queria pegar, mas o que ela me disse foi muito engraçado, não consegui me controlar, seria tipo um fetiche? A mulher que se denomina Anyanka revirou os olhos e estralou o pescoço com as mãos. Quando levantei meu rosto para olhar a mulher com um sorriso nos lábios, foi inevitável não pular com o susto e dar dois passos para trás, acabei atropeçando em algo e cai de bunda no chão sujando toda a minha calça jeans.
O rosto dela estava... Horrível!
Parecia queimado com diversas cicatrizes irregulares, os olhos agora estavam estranhos e começaram a brilhar enquanto ela me olhava e tocava um pingente redondo vermelho brilhante pendurado no seu pescoço, que eu não faço ideia de onde saiu, porque até agora essa porra não estava ali.
Então ainda com essa cara medonha ela lançou-me uma piscadela...
E tudo ficou escuro...
______________________________________
Sim, eu sou uma fã de carteirinha de Buffy e coloquei a Anyanka na história KAKAKA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é você no espelho? (Camren)
RomanceNo auge de seus 17 anos, Jordan, não poderia estar mais satisfeito, apesar da constante pressão do seu pai para ele seguir os negócios da família, ele amava sua vida, fazia sucesso com as garotas, tinha dinheiro, amigos, um belo carro e é o melhor n...