Acordei sentindo minha garganta seca, e um enorme desejo de acordar no meu quarto repleto de camisas suadas jogadas no chão, ou talvez com minha mãe me jogando um copo de água para eu acordar e ir para a escola, mas não, quando meus sentidos foram se normalizando e eu senti aquele irritante cheiro de canela misturada a incenso de sândalo eu quase chorei. Antes de abrir meus olhos já sabia que toda aquela porra ainda era realidade.
Camila ainda estava comigo, estava em mim para ser mais exato, tinha o corpo quase que completamente em cima de mim mas algo que me chocou completamente foi minhas mãos estarem na bunda dela! Lentamente as tirei para não gerar suspeitas, eu sabia que ali tinha algo estranho, havia um rumor no colégio sobre Camila ser lésbica, eu até mesmo não duvidava nada afinal ela vivia junta com Verônica que claramente era sapatão, mas agora... Será que eu quando não era eu... eu e ela...?! Não, não, não seria possível, tenho certeza que não. Mas quão bizarro seria se sim?! Engoli em seco deixando esses assuntos de lado, não era eu, então... eu não tinha que me martirizar por essas coisas.
— Camila... — sacudi um pouco seu corpo ela só resmungou enfiando o rosto ainda mais no meu pescoço — Acho melhor você acordar, temos aula hoje não temos?
— Shiuu, só mais um minuto — resmungou deixando um beijo no meu pescoço. Mas essa garota era uma abusada do caramba.
— Vem, vamos, vamos e vamos! — coloquei seu corpo para o lado, gerando um grunhido dela — Acorda que você ainda tem que me dizer oque eu faço — sem dar espaço para a preguiça dela eu fui a puxando para fora da cama, com grande esforço vista que eu era medíocre.
— Lauren! Me deixa, acordei, acordei — ela arrumou os cabelos bufando irritada e se levantando para ir ao banheiro — Obrigada por ser tão delicada! — resmungando entrou no banheiro saindo de lá alguns minutos depois para eu poder entrar e fazer minha higiene básica. Quando sai do banheiro, com o banho já tomado encontrei Camila dentro do closet, eu estava com as roupas íntimas já colocadas e uma toalha por cima, mas ainda assim me senti levemente constrangido quando ela me olhou com aqueles olhos profundos e intensos.
— Uau, você está gata! — assobiei olhando ela de cima a baixo, ela vestia uma blusa de alças finas branca e uma jaqueta musgo por cima, e uma calça justa jeans que conseguia deixar os quadris dela ainda maiores. Como Camila tinha conseguido mudar tanto? Ela estava uma puta gostosa nessa realidade, não que eu quisesse pegar ela e essas coisas, mas que ela estava gostosa estava.
— Oh, é, obrigada — disse com as bochechas coradas, ela ficava envergonhada facilmente com meus elogios.
— Bom... — cocei a nuca vendo ela se sentar em um puff para colocar saltos, quem usa saltos para ir ao colégio? Só as gostosas populares, mas eu nunca entendi muito bem a necessidade disso — Qual roupa eu coloco? — Camila desviou os olhos do salto para me olhar curiosa.
— Sério? — riu de lado, eu acenei freneticamente com a cabeça — Você está muito estranha mesmo, mas... Espera um minuto.
Ela negando com a cabeça, parecia divertida com a situação, terminou de colocar os saltos e se levantou, ela estava alguns centímetros maior que eu agora e caralho, me deixou quente.
Não, não e não Jordan, menos.
Mas era inevitável, eu nunca tinha imaginado a Camila assim tão... Confiante, ela parecia ser outra pessoa no mesmo corpo, embora de certa forma fosse assim.
Camila colocou um dedo no queixo olhando atentamente para o guarda roupa, parecia pensativa. Enfim se decidiu por uma calça branca e me entregou.
— Isso vai servir em mim? — perguntei observando a calça pequena, parecia que não entraria no meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é você no espelho? (Camren)
RomanceNo auge de seus 17 anos, Jordan, não poderia estar mais satisfeito, apesar da constante pressão do seu pai para ele seguir os negócios da família, ele amava sua vida, fazia sucesso com as garotas, tinha dinheiro, amigos, um belo carro e é o melhor n...