que sensação é essa ?

12 1 0
                                    

deem suporte a fic pfv :(

se apaixonar pode levar um quinto de segundo ou 88 dias.

mas quanto tempo leva pra notar que estamos apaixonados? essa média e apenas pra quando nos apaixonamos não pra quanto notamos isso.

se apaixonar vai além de todas as compreensões ou você sai muito amado ou você sai muito machucado de uma tentativa de amor.

mais uma manhã de sol

nosso querido e adorável senhor sem sentimentos sai mais uma manhã, como de costume da uma passada no parque na tentativa ser mais saudável e logo apos passa na starbucks para tomar seu delicioso café.

-um cappuccino por favor.

-mais alguma coisa? diz o adorável atendente.

-não só isso. diz jimin olhando em volta quando avista nosso querido medico sentado em uma mesa sozinho. então pega seu cappuccino e vai em direção a ele.

- oie bebendo suco em uma cafeteria que irônico. diz jimin provocando

-oie é poise não suporto cafe. diz o nosso medico

- bom pelo visto a noite foi boa ontem né ?. diz jimin

- ham como assim ? diz jungkook

-você e a prostituta ou melhor a moça da boate. diz nosso jimin tentando conter a sensação de ciumes

- aaah não aconteceu nada um cara me salvou dessa furada não imaginava que ela era uma prostituta. diz nosso menino inofensivo.

- que cara?

-por que quer saber ? ta com ciumes é ? . olha parece que alguém notou menino novato você não é tão bobo assim.

- ham claro como eu imaginava . o senhor sem sentimentos se levanta na tentativa de sair dali - isso que da tentar ser educado.

-calma só to brincando na verdade não sei quem era ele hahaha. diz jungkook. - não precisa ir embora só por eu brincar com você .diz jungkook. então jimin senta novamente .

-já conheceu a cidade? . jimin pergunta ainda meio emburrado.

-na verdade não. diz jungkook simpático

-então vamos venha. diz jimin se levantando novamente e puxando o jungkook pobre menino ta entrando em uma furada sem saber.

-para onde vamos?. diz jungkook sendo arrastado .

-só vem. então jimin sai levando ele ate seu apartamento.-olha aqui e onde eu moro se precisar de qualquer coisa vem ate aqui.

- ok senhor super protetor nois nem nos conhecemos por que ta sendo assim comigo? . diz jungkook

-digamos que você seja um animalzinho inofensivo e maltratar animais e crime logo não posso deixar que te machuquem certo. senhor sem sentimentos você realmente não sabe esconder seus sentimentos. -to tentando fazer amigos minha psicologa diz que faz bem pra esquecer as dores então..., . jimin diz serio parecendo que tava sendo obrigado mas sabemos que não era isso que ele tava sentindo.

-aah achei que tinha gostado de mim mas vejo que não então... pra onde vamos. diz jungkook.

-parque de diversão? não sou de sair muito. diz jimin

-então vamos ta esperando oque?. diz jungkook puxando jimin .

no parque

jimin e jungkook apos terminarem de ir em todos as montanhas russas e barraquinha de brinde compram sorvetes e se centão em um banco

cadê minhas borboletas?Onde histórias criam vida. Descubra agora