Coração partido

11 1 0
                                    

deem suporte pra fic :(

quanto mais você tenta negar seus sentimentos por alguém, mais esses sentimentos se intensifica.

a expressão '' morreu de coração partido realmente'' pode se tornar real.

Jimin estava a 6 dias sem ver ou falar com jk, ele não acreditava que podia olhar pra cara  de jk, e isso realmente estava partindo seu coração.

-acho que quero uma cerveja, acho não tenho certeza eu preciso disso.  então nosso querido Jimin vai ate sua geladeira e , não consegue encontrar nada além de água . - preciso realmente fazer compras.  nesse momento o celular de jimin começa a tocar era o tae ligando pra ele . 

-que foi tae ?

-como assim que foi! , você não vem trabalhar a 3 dias, sei que está de atestado mais ele acabava ontem de ontem .

-eu sei não estou me sentindo muito bem pra ir trabalhar.

-o seu querido medico vem todos os dias ver se esta aqui.

-manda ele ir se foder. 

-puta que pariu você nem namora ele por que ta assim? 

- ele não é como eu pensava 

- você quer dizer gay? estava na cara né.

- vai se ferrar também taehyung. 

jimin então encerra a ligação por ali mesmo, mesmo sem força de vontade Jimin decide sair pra fazer compras por que sua geladeira só tinha água.

trabalhar em uma boate nem sempre da dinheiro , a menos se você for uma stripper ai é outra historia. então jimin entrava em supermercados indo direto  na parte da promoção. 

jimin estava olhando a parte de biscoito quando deixa a caixa cair no chão.

-merda, mão furada. diz jimin

-deixa que eu te ajudo.

-o..o obrigado . quando jimin finalmente olha pra ver quem era , fica surpreso ao ver Alicia. Jimin apenas pega o biscoito e sai com o carrinho mas ao cruzar a fila de pasteleira do corredor fica para de frente com jk. Jimin decide ignorar e seguir em frente.

- ei.. ei espera . diz JK segurando o pulso de jimin.

-me solta.

-olha eu fui a atrás de você na boate onde trabalha mas não te achei. te procurei mas não te achei.

-aham .

-é serio . quero pedir desculpa por aquele dia . a Alicia... jk é interrompido por JIMIN

- olha você não me deve satisfação, e outra se quisesse me pedir desculpa  e se tivesse mesmo me procurado, tinha ido ate meu apartamento aonde fui pessoalmente te mostrar .

-Eu sei que errei.

-que bom, poderia ter me ligado mas nem mensagem me deixou. que saber esquece tudo.

Nosso querido senhor sem sentimentos continua andando deixando JK para trás. no fim do corredor ele tromba com Alicia e logo em seguida se encaram como se tivessem começado uma guerra entre os dois. 

jimin não controlava mais sua raiva por Alicia, então fica do lado de fora do supermercado observando ate que Alicia aparecesse pra ele poder saber qual era o carro dela. E quando ela finalmente sai do mercado e vai para o seu carro, jimin entra dentro do seu carro e começa a seguir. ele para uma esquina antes de sua casa pra que pudesse cometer seu grande crime.

jimin tinha  um bom coração mais , já estava cansado das pessoas quebrando ele.

jimin então agacha do lado do carro de Alicia e fura os quatros pneus. quando levanta ele vê que uma criança o observava.

-você é mau .

-aaaaah vai pegar um piolho vai criança. diz jimin

jimin se sentia leve como como se nada pudesse piorar seu dia.  jimin  volta pra casa se arruma pra trabalhar.  

enquanto jimin seca os copos na boate , ele não consegue parar de pensar se fez a coisa certa , em relação ao carro da Alice. mas era tarde de mais pra se arrepender . 

-olá eu quero uma dose de mil desculpas, e um pouco de piedade. 

Jimin levanta a cabeça e se depara com JK fazendo o pedido.

-desculpa não temos esse. jimin fala pra JK

- é serio que não vai me desculpar, não temos nada pra você continuar magoado assim.

-tem razão não temos nada. retruca Jimin -então por que é tão importante meu perdão.

-você foi o primeiro que conheci quando cheguei, gosto de você não como namorado, não me leve a mal sua companhia me faz bem, não quero perder meu único amigo.

-Amigos ... ( jimin diz em um tom de desapontado.)

-é amigos .

-que porra de amigos JK, te chamo pra sair te levo pro parque, deixo você ganhar na corrida pra ver seu sorriso e você acha mesmo que só quero sua amizade? . diz Jimin com um tom de raiva.

-pera você ta me falando que.... ( jimin o interrompe  )

-sim porra eu gosto de você, o que também é uma novidade pra mim, já que antes de você vim pra cá eu era hétero.

- Mil desculpas Jimin mais eu não gosto de homens.

-è ta na cara já que quebrou meu coração , por trocar meu convite de jantar pelo da Alice .

-olha ela apareceu no meu consultório , e me forçou a ir com ela eu disse não mas ela não me deixou , peço desculpas, não fui com você por conta disso.

-e você ainda tem a cara de pau , de disser que não gosta de homens.

-não, eu realmente não gosto.

-vamos ver então. Jimin puxa a camisa de jk e deposita um beijo e jk não recuou o que fez Jimin confirmar que ele realmente não era hétero. - aham sei que não gosta de homens. 

jk fica tão envergonhado que sai dali correndo. jimin apenas da uma risadinha quando ele sai.


///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

desculpa pelos erros ortográficos.

hehehe aiai sou um máximo sei que gostaram desse capitulo  eu amei também. 

e ai como 6 tão olha demorei um tempo pra postar, mas não decepciono vcs, esse capitulo esta realmente bom. 

deixe seu suporte pra fic obg.

kiss,kiss,kiss




cadê minhas borboletas?Onde histórias criam vida. Descubra agora