merda de bicicleta

9 1 0
                                    

deem suporte pra fic pfv :)

hoje não terá ensinamento sobre o amor, mas sim uma reflexão!

''- Após anos a princesa e o príncipe se encontram e eu continuei sendo a coadjuvante.''

Jimin estava andando sobre a causada, em caminho a cafeteria , imaginando sobre a noite anterior, quando é atropelado por uma moça em uma bicicleta.

-AIII - disse o jovem caído no chão -você esta bem moça ? 

-Não claro que não acabei de te atropelar com minha bicicleta. 

- rum verdade pelo menos não foi com um carro. - diz o  Jimin ajudando a moça se levantar

- Mais ser atropelado por uma bicicleta é muito mais constrangedor. - diz a moça se apoiando nas mãos macias de Jimin

- Realmente concordo - os dois riem fracos - qual seu nome ? 

-me chamo Delaila  mas todos me chamam de laila .  - e o seu ?

-não vou falar meu nome verdadeiro, mas todos me chamam de Jimin. 

-Ok...bom ja tenho que ir mil desculpas por- bom te atropelar.

-queria dizer sem problemas mas tem problema sim, afinal você me acertou em cheio.

-Desculpas de verdade 

-tudo bem te perdoo , mas espero que não me atropele mais.

-sem problemas bay bay .

-bay bay.

Jimin ficou rindo daquela situação toda, e como laila era uma moça interessante, ela estava de vestido florido e uma trança fofa de lado e um tênis nos pés. parecia bem interessante aos olhos de Jimin. então o jovem lembra que marcou de tomar café com kook.

-merda o café. e dispara a correr. 

ao chegar o jovem abre a porta meio eufórico ainda pela corrida

-desculpa... mil desculpas fui atropelado por uma bicicleta ao caminho, enfim longa história.

- meu Deus você tá legal ? pera ai uma bicicleta ?kkkkkkkkkkkk.

-sim da pra parar de rir kkkkkkkkkk

-quando você conseguir parar eu paro. 

-kkkkkkkkkk parei, parei. 

-ok ok vamos jantar hoje ? - pergunta jungkook o que fez jimin parar de rir e mudar a expressão na hora. -que foi não que ir jantar comigo?

-q-quero claro que quero, ás 19:00 tá bom ?

-ok  ok tenho que ir agora pro hospital, aa ainda quero saber da história da bicicleta.

-vou pensar se te conto. bay bay kook.

-bay bay minie. 

jimin sentiu o coração errar as batidas, JK nunca avia chamado Jimin por apelido. o que ficar mais nervoso e envergonhado ainda. 

[...]

Jimin e Jk  tinham decido jantar em restaurante que avia aberto a pouco tempo na cidade.

JK:- vou chamar o garçom ja decidiu o que vai come?

JM:- ja sim pode chamar  

Jk :- ei garçonete pode vir aqui por favor?

GÇ: sim oque vão querer?

JK:- vou querer o do chefe. -diz JK olhando pra garçonete com um sorriso na cara.

JM:- e pra mim pode ser o mesmo. -diz Jimin erguendo o  olhar pra garçonete quando se assusta ao ver quem era - meu Deus laila!? 

DL:- meu Deus Jimin , que coincidência!

 JM :- Sim e muita.

JK:-  tá quando foi que me perdi na conversa

JM:- essa e a menina que me atropelou.

JK:- com a bicicleta?

JM:- sim ela mesma.

todos começam a rir da situação, eles ficaram lá ate depois do expediente  de laila pra conversarem e rirem muito.

DL:-ok ok mas vocês dois são irmãos ou namorados?

JM:- somos... -antes que jimin posso terminar a frase JK O Interrompe.

JK:-amigos somos amigos.

JM:- é somos amigos.

um silêncio é tomado pelo lugar e olhar cabisbaixo é tomado por Jimin.

JM:- bom ja vou embora- diz Jimin se levando .

JK:-já ainda estamos conversando.

JM:- não, não tenho que ir vocês continua conversando. boa noite tchau Laila , tchau amigo.- a fala de Jimin saiu no sentido triste a sim como ele saiu daquele lugar assim de JM virou as costas Laila fez uma pergunta a JK

DL:-você sabe que ele gosta de você ne w

JK:- sim, gosto dele também mas tenho medo de meu amor  não ser tão forte quanto o dele é por mim.

DL:- se você continuar tendo medo de se apaixonar por ele, como vai saber se seu amor não é tão forte assim? 

JK ficou em total silêncio enquanto admirava as estrelas com Laila.  

DL:- JK não tenha medo o amor é lindo.

E essa foi a ultima fala dita naquela noite.


//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

opa tudo bem ?

se vim falar que to sumida, to mesmo KKKKKKKKKKK

espero que gostem do capitulo por mais que tenha demorado postar espero que gostem.

:) é isso tchau, tchau 

kiss,kiss

ASS: WHIPTUS LINDx DO SEU CORAÇÃO  





-


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 10, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

cadê minhas borboletas?Onde histórias criam vida. Descubra agora