deem suporte pra fic pfv :(
se apaixonar tem efeitos como os de usar cocaína.
por isso faz a gente perder a cabeça e comete loucuras . o que uma pessoa apaixonada seria capaz de fazer?
dar a sua vida ou tirar sua própria vida ? até aonde esse loucura de se apaixonar pode levar aqueles que se atrevem a senti-la ?
ao chegar ao hospital nosso querido senhor sem sentimentos pede para ser atendido pelo jungkook.
-eu só vou aceitar ser atendido pelo jungkook caso a senhora não queira que eu morra ou te mate sugiro que o chame agora . jimin diz com raiva ,dor e intimidador para senhora da recepção -sugiro que não fale desse nosso dialogo ok . diz jimin ainda intimidando a mulher.
-claro. então a mulher vai chamar o doutor jungkook
-senhor tem um rapaz com um corte muito grave na coxa e precisamos do senhor agora. diz a senhora meio nervosa
-claro me leve ate ele então. então nosso medico se dirige ate a sala onde jimin o esperava como um predador perto a pegar sua presa. então ao abrir a cortina de sua sala o medico logo avista jimin com sua coxa em sangue .
-jimin? bom eu ia te perguntar oque você ta fazendo aqui mais acho que não é necessário. diz kook assustado e se sentando no banco pra examinar a ferida.
-é poise isso não é muito comum né ? diz jimin com um sorriso de dor
-com certeza não. bom como isso aconteceu? diz kook indo pegar uma maleta atrás da mesa
-bom trabalho em uma boate apareceu uma mulher e pegou o marido com uma amante tentei interferir mas sai machucado. diz jimin observando kook então kook se senta novamente no banco
-entendi bom vou ter que da uma olhada pode tirar o resto que sobrou da sua calça . diz kook colocando suas luvas de látex para examinar mas para jimin a frase tirar e calça seria dita bem mais que uma vez.
-claro. diz jimin acordando de seus pensamentos , então se levanta pra retirar a calça e repara que sua cueca box estava suja de sangue
-então é assim que as mulheres veem a menstruação quando desse do nada? diz jimin olhando pra sua cueca branca .
-ham oi ? sim kkkkkkkkkkkkk. fala kook rindo daquilo
-ei ei pode parar viu mocinho você ta aqui pra me atender não rir kkkkk. diz jimin indo e sentar na maca então kook começa a mexer na ferida por fora limpando. jimin só o observava
-olha vou ter que aplicar uma anestesia. diz kook bem concentrado e jimn mais concentrado ainda nos lábios do medico. -ouviu jimin? pergunta kook.
-claro claro pode fazer o que quiser. nessa situação jk podia amputar a perna de jimin que ele não estaria ligando não estava respondendo por si próprio, sua concentração estava apenas na boca de jk e com seus pensamentos proibidos que nem imaginava se um dia iria poder realizar.
-ai que isso porra. diz jimin quando viu jk tirando a anestesia de sua coxa e sentindo a "picada de mosquito".
-eu disse que teríamos que aplicar uma anestesia estava aonde que não ouviu eu dizer. diz jk
-ham? não sei . diz Jimin observando jk costurar sua coxa.
-prontinho vou indicar uns medicamentos ai você ja pode ir tudo bem.
-ok,ok já que me ajudou tenho que te recompensar que tal um cinema ou uma ida na boate?
-uau ida na boate algo bem hetero top ne? diz jk rindo e acinando a receita dos medicamentos. -vou te dar um atestado de 2 dias ok?
-hetero top to mais pra hetero flex podemos ir pra outro lugar se quiser. diz jimin
-ok ok aqui sua receita
-pensa pelo menos vai .
-ok ok amanha no restaurante do hobe esta bom pra vc?. diz jk com um sorriso no rosto
-está ótimo as 19:00 . diz jimin com o coração a 100 por hora .
-tá bom vou ate sua casa ok ?
-ok,ok . jimin sai daquela sala com o coração batendo como o de um ramester . as mãos suadas como se fosse a primeira vez que convida alguém pra sair. pobre garoto o estado que se encontra e realmente deplorável amor não doía mas as consequências deles podem te matar. O amor e como uma ferida aberta se não souber cuidar você pode perder parte do seu corpo.
-como posso merecer o amor daquele homem , pera amigos chamam amigos para sair certo, eu não posso esta gostando dele posso? . jk se questiona sobre aquela situação sem saber do que gosta afinal seu coração já avia sido dado para outra pessoa que infelizmente se foi e o levou junto, mas jk nunca parou de amar so não quis mas procurar o amor pois sabia que só veria sofrimento e aquilo não era bom para se mesmo.
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
oie tô resolvendo o problema ainda com a antiga fic dessa. minha sorte foi que tinha publicado só 3 capítulos.
não esqueça de comentar : )
kiss,kiss,kiss
Whiptuds
VOCÊ ESTÁ LENDO
cadê minhas borboletas?
RomantizmNessa história você aprenderá sobre o amor e os problemas que eles podem causar, juntamente com jungkook e Jimin que estão começando a amar novamente depois de grandes perdas em suas vidas.