tudo nos eixos...

10 1 0
                                    

deem suporte pra fic (:

As rosas são o as flores que representam o este sentimento e dependendo da cor, se referem a diferentes tipos de amor:

Vermelhas: Paixão

Rosa claro: Desejo

Rosa choque: Gratidão

Amarelas: Amizade

Lilás: Amor à primeira vista

Brancas: Virtude e devoção

 Já aviam se passado  duas semanas desde que o  meu primeiro beijo com Jungkook avia acontecido. e desde então nos dois sempre fazíamos tudo juntos , digamos que é um tipo de amor não assumido .

- Jimin o que você acha dessas flores ? 

-kook não precisa de flores, é só um almoço com minha mãe.

-bobagem, me espera no carro que já estou indo, sua opinião não esta me ajudando.

- Ok, Ok desculpa se minha mera opinião não o agrada , vou te esperar no carro, mas não enrola. 

- tá, tá não vou demorar. 

 Jungkook então termina de  comprar seus adoráveis buquê de girassóis para mãe de jimin , e logo entra dentro do carro de Jimin com dois buques. 

-pra que dois kook ? - pergunto com um sorriso um tanto confuso.

-bom... um para sua mãe e outro pra você, já que não pude te dar no nosso ''encontro de amizade''. 

-mas porque rosas amarelas ?

-bom... rosas amarelas simboliza amizade, e gosto muito da sua.

-há. 

Essa foi a ultima frase dita dentro daquele carro , o caminho todo foi em total silêncio. o almoço que nois tivemos não durou muito tempo,  minha mãe  Jimin era cozinheira, em um dos restaurantes da cidade onde morava que era a cidade vizinha de Jimin. 

- tchau mãe foi muito bom revê-la. -  digo   abraçando-a e dando um beijo em sua bochecha. 

-tchau meu filho.- a mulher retribui a ações de sue filho. 

-tchau senhora Park - diz Jk abraçando-a 

 -tchauzinho querido - diz a mulher retribuindo o abraço. 

Jk entra no carro comigo  , então a volta em silencio começou novamente. já  não suportando mais aquilo e decidi parar o carro . 

-o que foi Jimin ?  - diz Jk um tanto confuso .  o silencio e tomado por um minuto. 

-Você... você  sabe o tanto que eu quis te apresentar hoje como meu namorado ?

- Jimin... - Jk tenta falar mais é interrompido.

-Não... só me escuta - digo olhando pra baixo mexendo em suas mãos - te mostrei a cidade , eu te beijei , te trousse pra ver minha mãe, reabri meus sentimentos  e mesmo assim você ainda não consegue gostar de mim  ?. - Jimin digo chorando.

-ei... Jimin eu gosto de você . - jk diz erguendo a  minha cabeça  e podendo ver minhas lagrimas.

-não como eu queria. - digo  ainda chorando. 

- Me dê um pouco de tempo.  - Jk diz sereno enquanto enxuga as lagrimas de Jimin. 

- não posso te dar mais que já te dei, eu te quero pra mim quero te chamar de meu , não quero ter  que te esperar, não quero ter que segurar minhas borboletas. 

o silencio foi tomado novamente mas dessa vez ele me encaravam  nos  olho, jk decide tomar uma iniciativa e me puxa  pra mais perto, só que agora ao invés de suas duas mãos  segurar meu rosto uma  segura em minha  nuca e sua outra mão meu rosto. Jk para pra me analisar  mais um pouco e então   , me puxa pra um beijo.  um beijo lento e então pude sentir sua língua quente  na minha boca , a sensação era magica e então pude sentir suas mão em minha cintura, me puxando pra si.  e me colocando encima de si.

-Não acho que vou demorar muito.  - diz Jk ainda comigo encima dele . 

-pra que?

- pra gostar de você como gosta de mim. 

-ótimo. - digo sorrindo e então recebo o mesmo sorriso.   dou mais um beijo nele e então volto pro banco de motorista.  volto sorrindo o caminho todo e pude perceber as mesma reações no rosto de Jk. 

Quando chegamos na cidade deixo em seu hospital e vou para casa . não mandamos mensagem um para o outro naquele dia .e esse foi o fim de um dos dias mais feliz da minha vida, eu sentia que poderia telo , e eu o tive mesmo que por um pequeno intervalo de tempo, pude sentir que ele também me queria. se ele se abrisse pra mim  ajudaria tanto . 



///////////////////////////////////////////////////////////////////

oie sumida eu ne ? 

 como vcs estão ? eu to bem. 

capitulo de hoje é pequeno mais foi feito com amor . 

tchau, tchau 

kiss, kiss, kiss

cadê minhas borboletas?Onde histórias criam vida. Descubra agora