deem suporte pra fic :(
o frio na barriga que sentimos quando vemos a pessoa que gostamos, nada mais é que a noradrenalina parando o peristaltismo do intestino.
Jimin estava sentado no palco da boate que já estava vazia. entrelaçando suas próprias mãos e rindo pro nada, sentiu a presença de alguém em sua frente.
-o..oi.
-olha só quem voltou achei que não iria mais querer me ver jk. diz Jimin de cabeça baixa.
-e eu não queria mas... não posso te tirar assim da minha vida.
-aaah.
Jimin decide olhar pra jk e o observava indo direto pra uma barra de stripper.
- vai dançar pra mim é ? . diz jimin
-não você que vai.
-não vou dançar pra você .
-por que não ?
-dei a iniciativa pra nos beijarmos o mínimo que você pode fazer è dar o próximo passo .
- ok só por que eu quero, não porque você está certo ok ?
-aham.
jk começa a dançar pra jimin como se fizesse isso a tanto tempo, Jimin o olhava com admiração, e não se aguenta , sai da cadeira que estava sentado e então pega no pescoço de JK e o beija.
- não vou ser o passivo dessa historia. (whip: cala boca e segue o roteiro.) diz jk
- nem eu.
-pronto dancei , e pela logica eu escolho o passivo .
-que logica é essa ?
-a minha HAHAHAHAHAh, ok ok vamos intercalar se for pra parar essa discussão.
-HAHAHAHAH ok ok, mas hoje eu não vou ser o passivo.
-você me beijou, eu dancei , agora sua vez de fazer alguma coisa pra mim, e eu escolho você como passivo essa noite ta bom ?
- ta bom ta não, mas fazer o que né .
-pronto acabou o clima Jimin.
- serio?
-aham.
jk vira de costa pra jimin e sai do palco, jimin vai atrás de jk
-não meu amor tudo bem eu banco o passivo.
-agora é tarde. jk diz pelo seu ombro, vendo jimin atrás dele , quando estão chegando na porta de saída avistam uma mulher bêbada sentada na calçada.
-Alicia ?. diz jk com uma expressão de confuso na cara
-ai meu Deus Alicia .diz Jk indo ate ela desesperado .
Jimin não sai de frente da porta apenas os observa de longe.
- oooh kook que bom que esta aqui sabia que não me deixaria por aquela bixa que você chama de Jimin. diz a mulher gritando.
Jimin não faz nada, nem a expressão muda, apenas observa qual atitude Jk terá.
-não fala assim dele . diz JK calmo passando a mãos sobre o cabelo dela
-por que não ? você por acaso gosta dele ? ham ?
um silencio e formando enquanto jk olha pra Jimin, com uma expressão de preocupado, enquanto Jimin continua sem demostrar qual quer reação.
-hein ?
-vamos vou te levar pra casa.
- sabia que eu gostava de você mesmo antes da sua ex morrer? a Mery sabia que eu gostava e mesmo assim namorou você aquela vaca. mas agora ela morreu graças a você e eu finalmente posso fazer isso... a mulher diz se aproximando e beijando JK, que se afasta da mulher assim que ela encosta os lábios no mesmo. - obrigado por ter matado ela Jk. diz a mulher.
Jk com lagrimas escorrendo por todo seu rosto não consegue se mover. jimin finalmente sai do lugar indo ate a mulher e a puxando pelo pulso . -já chega Alicia vamos . jimin chama um táxi colocando-a dentro e falando o endereço para o taxista.
jimin se aproxima de jk pegando em sua mãos e o levantando. - vem querido vamos. diz jimin chamando um táxi e o levando ate seu apartamento ja que não sabia onde Jeon morava
-pronto vem, deita ai no sofá. diz jimin indo ate o balcão ppra colocar suas chaves.
-obrigado. diz Jk ainda limpando as suas lagrimas.
-me conta como a Mery morreu ? diz jimin trazendo um copo de agua pra jK .
-bom... eu antes de virar medico eu era um drogado, totalmente agressivo com ela, enquanto ela era perfeita, tinha acabado de se formar em medicina e amava o que fazia , e eu amava observa ela. e uma noite acabamos brigando , por que ela queria me força a parar de usar drogas e então dei um tapa nela foi a primeira vez que bati nela , eu era agressivo mas não com ações apenas com palavras, me senti mal e então sai de lá , não imaginava que ela viria traz de mim, então trombei com um cara que estava devendo no meio do caminho para meu fornecedor, o cara sacou um arma pra mim e ela tentou interferir e acabou sendo baleada, peguei ela em meus braços -jimin momento algum tentou interromper Jeon ele apenas o escutava com atenção. - e a abracei com toda minha força não pude me despedir e nem pedir desculpa, não fui ao funeral por vergonha e nunca fui ao cemitério pra visita-la. e me culpo todos os dias por isso. ela morreu pra me salvar e hoje salvo vidas por ela.
- eu sinto muito por você Jungkook. diz jimin abraçando o mesmo.
- tudo bem , vou ficar bem .
- mas e você ? perdeu algum amor ? . diz Jk limpando suas lagrimas e e olhando nos olhos negros de Jimin.
-perdi e eu a amava mais que tudo.
- como a perdeu ?
-não to preparado ainda pra dizer.
- por que ?
- tenho medo que possa me odiar, por que fiz pior que você.
- a para me conta não vou te julgar.
- ok mas, não pode me odiar. ok
- ok , prometo.
- eu amava uma menina chamada Asane , ela era perfeita, mas usava drogas e me traia , e eu a odiava por isso, por achar que não era bom o suficiente pra ela , um dia ja não estava mais suportando toda aquela situação minha com ela , então a internei em um manicômio , éramos casados então eu tinha esse direito, afinal eu queria o melhor pra ela , mas em uma dessas visitas ela tentou me matar e dizia que estava presa lá por culpa minha e que não era uma louca viciada mais sim uma merda por ter se casado comigo , então por puro reflexo acabei enfiando a faca que iria me perfurar pra mata-la. e fugi pra essa cidadezinha onde acabei me privando do amor.
- uau somos dois merdas kakakaka. diz Jk rindo
-não vai me julgar ?
-você não a matou por que quis você só queria o bem dela , então.. por que o julgaria ?
- você é incrivel JK. jimin diz o beijando.
- bom ja estou melhor acho que devo ir pra casa
- certeza?
- sim, tchau Jimin.
-tchau kook. jimin diz o observando ir embora , e com um sorriso no rosto se deita no sofá.
- ele é perfeito. diz jimin sorrindo pro nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cadê minhas borboletas?
RomansaNessa história você aprenderá sobre o amor e os problemas que eles podem causar, juntamente com jungkook e Jimin que estão começando a amar novamente depois de grandes perdas em suas vidas.