Capítulo 09

182 29 14
                                    


~~ Jeon JungKook ~~

- Lisa, por que você é tão baixinha? - Pergunto sorrindo, enquanto encarava a mesma que tentava alcançar a panela, para fazer o lamén.

- Em vez de ficar rindo da minha cara, você poderia pegar para mim, não?! - Afirmou se virando e me encarando de braços cruzados.

- Claro senhora Manoban. - Digo enquanto prendia ela contra o armário. - Você só precisa disso? - Pergunto no seu ouvido.

- Por quê? Você acha que eu preciso de mais alguma ajuda sua? - Perguntou fazendo o mesmo que eu havia feito segundos atrás.

- Eu acho sim. - Digo roubando um selinho da minha Lali, que me olhou incrédula.

- Eah o que você pensa que está fazendo? Seu irmão pode voltar a qualquer momento... - Completou colocando as mãos no meu peito e me empurrando para frente.

- Ninguém mandou você falar no meu ouvido com essa voz... - Alego sorrindo me sentando à mesa, enquanto pegava meu celular, Lisa permanecia me encarando.

- Eu...eu...eu e cada coisa! - Disse colocando uma parte de sua franja atrás da orelha, esse gesto demostrava seu nervosismo... a única coisa que eu podia fazer naquele momento era rir. - Para de rir seu idiota!

- Quem é idiota? - Pergunto me levantando e indo de encontro a mesma, foram poucos segundo e eu já estava com ela nos meus braços.

- N...ninguém! - Disse encarando qualquer outra coisa, menos a mim.

- Bom mesmo! - Afirmo rindo afrouxando meus braços de sua cintura, voltei pra minha mesa e continuei mexendo no meu celular. Era muito interessante ver o efeito que eu tinha sobre Lisa.


~~ Lalisa Manoban ~~

- Jeon, pode colocar os pratos em cima da mesa? - Disse ainda encarando a panela a minha frente.

- Tudo bem. - Digo simples colocando o celular em cima da mesa e arrumando os pratos logo em seguida.

- Que cheirinho bom! - Disse uma voz maravilhosa... Yoongi já havia tomado banho, vestia agora apenas um short e uma blusa regata, ele não possuía músculos como o Jeon, mas era tão branquinho.

- É só lamén. – Afirmo rindo.

- Mas é uma das melhores comidas da face da terra! - Afirmou ele se aproximando das minhas costas. Por um instante pude perceber o olhar do Jeon sobre nós dois.

- Hyung você não acha que está muito perto da Lisa não? - O que o Jeon pensa que está dizendo meu deus...

- Por quê? Você não gosta disso? - Perguntou dando risada. - Por acaso você gosta da Lisa... maninho? - Perguntou encarando o Jeon, enquanto eu colocava a panela em cima da mesa. Achei melhor intervir.

- Ele realmente gosta de me provocar Yoongi! - Digo rindo e tentando parecer a mais calma possível. - Vocês preferem suco ou refrigerante? - Pergunto tentando fugir daquela conversa.

- Eu gosto de irritar a Lisa mas não é só isso... Eu já me declarei pra ela, mas Lisa não acredita em mim. - Afirmou fazendo com que Yoongi e eu lhe encarasse.

- Lalisa, você não gosta do meu irmão? - Perguntou Yoongi olhando para mim.

- E...eu gosto do Jeon, mas não dessa forma, a mesma coisa acontece com o Jeon, só que ele acha que gosta de mim de verdade, esse é o problema. - Digo me sentando na cadeira. Eu não quero falar dos meus sentimentos assim, dessa forma.

- Por que você acha que ele não gosta de você de verdade? - Perguntou agora Yoongi me encarando com a mesma expressão de Jungkook a minha frente.

- Porque ele tem todas as pessoas ao redor dele, porém eu não sou igual às outras, talvez por isso ele esteja confundido as coisas. - Afirmo por fim, olhando nos olhos de Jeon.

- Uau primeira vez que isso acontece! - Disse Yoongi rindo.

- Eu ainda vou fazer a Lisa se apaixonar por mim, temos muito tempo para isso. - Afirmou Jeon me fitando.

- Isso não parece que vai ser fácil. - Diz Yoongi começando a comer.

- Não vai, entretanto eu não vou desistir! - Disse Jeon olhando nos meus olhos, parecia que ele estava me hipnotizando. Eu apenas engoli em seco. Começando a comer sem encarar os dois garotos a minha frente.

- E você Lisa, nada a declarar? - Perguntou Yoongi.

- Eu acho isso tudo uma bobagem, daqui a uns dias o Jeon vai saber que eu não passo de um "divertimento" e vai me jogar fora, como todas as outras! – Digo remexendo o lamén no meu prato... E eu achando que não contaria nada.

~~ Jeon JungKook ~~

Como assim eu vou jogá-la fora!? Antes que eu pudesse dizer alguma coisa o Yoongi fala:

- Você está com medo de se machucar então? - Pergunta agora encarando a Lisa.

- Também! Não quero começar a gostar de uma pessoa... depois em instantes vai parecer que nada aconteceu. Me apaixonar não está escrito nos meus planejamentos. - Disse olhando nos meus olhos agora.

- Por que planejar? Se tudo que acontece é predestinado pelos céus. - Agora disse Yoongi levantando-se da mesa, e deixando o prato em cima da pia. - Bom obrigado pela comida, por favor limpem os pratos. Estou indo dormir, a viagem me cansou um pouco. - Disse saindo pela porta da cozinha.

Ficamos a sós.

- Lisa... nós...

- Vamos terminar de comer e ir dormir Jeon, a gente tem aula amanhã, esqueceu? Não quero falar desse assunto.

- Tudo bem...

Bom depois de terminar de comer a comida silenciosamente, a garota a minha frente levantou-se e começou a lavar os pratos, fiz o mesmo em seguida sem pronunciar nenhuma palavra, ajudei a secar os pratos, quando tudo estava arrumado na cozinha a mesma se pronuncia.

- Jeon...você poderia me mostrar um quarto de hóspedes? Eu não consigo dormir em um sofá, mesmo que eu tente. - Disse simples.

- Uau você é realmente demais, não quer dormir no mesmo quarto que eu "quarto que dividimos a minutos atrás" Por quê?!

- Jeon, acho melhor a gente parar essa brincadeira na qual entramos, eu prefiro que se houver ainda brincadeiras, que não seja tão "extremas", talvez alguns beij...

- Tudo bem, não vou encostar nenhum dedo em você, não se preocupe. - Eu deveria parecer irritado naquela hora, no momento em que comíamos, acabei parando pra pensar que algo assim aconteceria, cedo ou tarde, pensei em que resposta dar, o que fazer quando a hora chegasse... entrei nessa conclusão, não porque eu desisti, mas sim porque eu quero fazer a Lisa entender, que eu não sou quem ela pensa pelo que já viu nos corredores que talvez ela perceba que também nutre sentimentos por mim, mesmo que sejam pequenos, ela ainda sim me deseja. - Você vai dormir no meu quarto! Lá é mais confortável. Como você já sabe o caminho, não vou te acompanhar... - Digo subindo as escadas. - Quando acordar, me espere. Realmente não vá sozinha, meu tio me disse que era para aparecer com você na escola amanhã, então por favor, não vá sem mim.

..... N.A. .....

A postagem desse capitulo foi escrito especialmente para uma leitora em especifico: @LorranyJeon ... a ultima vez que eu havia postado, tinha sido antes do aniversário dela :_:

Obrigada a todos os leitores que ainda não me abandonaram <3 

Aparecem nos comentários que eu postarei capítulos especialmente para vocês <3 

My First Lady - Jeon Jungkook & Lalisa ManobanOnde histórias criam vida. Descubra agora