~~ Lalisa Manoban ~~
- Eu estou muito molhada olha o que você fez! Se não tivesse demorado tanto não teríamos nos molhado se eu ficar gripada...
- Eu cuido de você minha marrentinha! - O que ele está falando? Fazendo meu coração acelerar! Coloco a mão no peito.
Tínhamos acabado de chegar na casa de JungKook, uma linda mansão diga-se de passagem, muito grande e bem-arrumada reparei que não tinha ninguém em casa já que não se ouvia nenhum barulho. Até que Jeon voltou de não sei onde, nem percebi onde ele tinha ido mas voltava com algumas toalhas na mão.
- Não acho que isso sirva prefere tomar um banho? - Disse me estendendo uma toalha branca, não tinha malícia na sua pergunta.
- Não tenho roupas.
- Posso te emprestar uma muda de roupa deixamos sua roupa na máquina, deve ter um uniforme feminino aqui em casa. - Disse me olhando no fundo dos olhos, tenho certeza que Jeon queria que eu perguntasse do porquê existir roupas femininas na sua casa mas eu não ia fazer isso. Afinal eu sabia bem o porquê.
- Tudo bem. - Digo pegando a toalha de sua mão. - Mas onde estão seus pais? A casa está tão silenciosa que dá até medo. - Completo olhando mais uma vez pra toda aquela grandiosidade de sala. Só a sala parecia ser do tamanho do meu quarto e do quarto dos meus pais juntos!
- Meu pai está trabalhando não se preocupe já avisei que uma colega dormiria aqui, provavelmente ele já sabe da minha tutora, meu tio já deve ter informado mas daqui a pouco talvez ele chegue. Agora vamos pro meu quarto! - Disse me arrastando pelas escadas, JungKook havia ficado um pouco deslocado.
Tinha acabado de entrar no quarto do Jeon que inveja tive no momento, era tão bonito, espaçoso, tinha uma mesa de sinuca, pebolim, uma pequena máquina daquelas de basquete além de outros jogos eletrônicos, sua cama era de casal tinha mais uma cama de solteiro do lado da mesma, além do seu próprio closet, um banheiro além dos demais objetos como: skate… a propósito não era só um, tinha uns cinco lá, havia também um violão encostado na sua cama, além de alguns pufes espalhadas pelo cômodo.
- Uau, isso é realmente um quarto? Parece mais uma casa de jogos! - Afirmo encantada com o ambiente.
- Você acha maravilhoso coisas que nem são tão legais assim. - Disse dando um sorriso de lado.
- Não são tão legais assim? Oh My God, me desculpe senhor Jeon, mas não estou acostumado a entrar numa mansão como está e me deparar com um quarto dos sonhos como esse tirando os skates é perfeito! -Digo apontando para os mesmo e cruzando os braços enquanto o dono do quarto se aproximava de mim, estava de costas para o mesmo, senti suas mãos em minha cintura trazendo o meu corpo para mais perto do seu. Pude apenas senti um calafrio percorrer pelo meu corpo quando JungKook recitou algumas palavras no meu ouvido de forma tão viciante:
- A melhor coisa daqui tirando você claro são esses skates, foi com ele que nos esbarramos pela primeira vez. - Disse beijando o meu pescoço.
- Je...on, não faz isso! - Digo gaguejando agora por que eu estava tão vulnerável assim?
- Isso o quê? Não estou fazendo nada.- Completou dando mais alguns selares no local.
- Eu preciso tomar um banho! - Digo me soltando dos seus braços, precisava retirar aquele calor que eu sentia em meu corpo.
O mesmo deu risada e foi até seu closet voltando de lá com uma blusa preta de manga comprida. Cadê a roupa feminina?
- Acho que essa vai te servir. - Disse jogando a peça de roupa nos meus braços. - Quando tirar suas roupas coloque do lado de fora, vou levar pra lavanderia.
- Hum. - Foi apenas o que eu murmurei.
Saio do banheiro após o banho rápido, as roupas que eu havia colocado no chão não estava mais lá, apenas um JungKook jogado na cama mexendo no celular, o mesmo também não estava com as mesmas roupas, deve ter ido tomar banho em algum outro banheiro que com certeza, deveria existir mais de um naquela casa.
- Então Jeon, podemos começar a estudar? - Pergunto depois de uma pequena tosse para avisar que eu havia saído do banheiro. Eu me encontrava com os cabelos molhados com a blusa do Jeon, que chegava até a metade das minhas coxas. Vendo minha presença ali e depois de dizer tais palavras o moreno sorriu e não foi um simples sorriso havia uma pitada de malícia ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My First Lady - Jeon Jungkook & Lalisa Manoban
Romantizm"Você pode deixar seus sentimentos perderem a noção de uma maneira segura. É viciante." - Christiane Nicholson, especialista em psicologia feminina . | Longfic + 18 | Em Revisão | Plagio é Crime, estória criada por JKookieJuh| Capa por @pjmfortaer |...