𝗰𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗼𝗻𝘇𝗲.

987 94 73
                                    

Depois de ficar um bom tempo do lado de fora pensando até demais, resolvi já ir tomar o meu banho, era disso oque eu mais precisava agora. Entrando na dentro do chuveiro pude sentir a água quente passando por toda a extensão do meu corpo causando leves arrepios com o contato. Passei minha mão por meu cabelo deixando a água molhar os fios melhor para que eu pudesse lavá-los. De fundo eu podia escutar a música tocando da minha playlist no meu celular me fazendo ficar até mais relaxada.

Quando terminei, enrolei a toalha grande sobre o meu corpo saindo do banheiro com o celular em mãos indo para o meu quarto para me trocar. Fui até a cama pegando a roupa que usaria – que já estava separada – indo me vestir devidamente colocando a calça jeans larga e uma blusa preta do mesmo tamanho e um tênis que combinasse. Fui até o espelho me olhando. Até que tinha ficado bom, tinha caído bem em mim. Sorri pequeno me virando para pegar a pulseira que havia comprado e um colar que eu tinha há um tempo e coloquei. Agora só faltava a maquiagem.

Fui até o banheiro novamente já pegando a sacola com as coisas que eu comprei já me preparando para tentar fazer isso dar certo. Suspirei ainda pensando por onde eu começava. Peguei um pincel e a base. É agora ou nunca.

Encarava o meu reflexo ainda um pouco chocada. Não que tivesse ficado feio, tinha ficado até bom demais, nem eu acreditava que tinha feito aquilo. Eu me sentia até um pouco mais, atraente. Penteei meu cabelo deixando ele solto mesmo por trás das orelhas, havia ficado bom. Eu via outra pessoa, nem parecia eu, minha auto estima estava até lá no alto depois de me ver assim.

Passei um pouco de perfume pegando meu celular para poder tirar uma foto. Fiz uma pose e bati a imagem vendo que estava boa, talvez eu postaria mais tarde, só sabia que aguardaria muito bem aquela foto. Coloquei meus brincos e sai do banheiro indo para a sala me sentando um pouco no sofá, havia ficado um bom tempo em pé hoje, estava até um pouco cansada.

Com a cabeça nas nuvens, como de costume, eu pensava na probabilidade de chances de Asahi vir falar comigo e passarmos boa parte da noite conversando, me sentia tão boba por que por mais que eu criasse um pequeno fio de esperança, era basicamente ele dar o mínimo de atenção para mim. Bokuto provavelmente passaria o tempo todo com Akaashi e isso me irritava. Eu também não aguentaria ficar 2 minutos ao lado do meu irmão, admirava como Yamaguchi conseguia aguentá-lo. As chances de eu ficar sozinha sem ter ninguém para conversar nessa festa era um total de 99%, eu até poderia encontrar algum paquera, mas nada se compara ao jeito que aquele idiota me diverte.

Escutei o interfone tocar e eu já até sabia quem era. Saí do sofá indo até a cozinha tirando o interfone do guincho logo colocando em minha orelha.

─ Dá 'pra você descer logo? ─ a voz tão conhecida me fez dar uma risadinha e falar um "tá" antes de desligar.

Peguei minha bolsa e minha chave desligando as luzes indo para fora de casa fechando a porta e trancando logo em seguida. Fui até o elevador apertando no botão vendo ele se abrir para mim e eu logo entrei apertando no botão de ir para a portaria e as portas se fecharam novamente me levando para baixo em alguns segundos.

Quando cheguei dei boa noite ao porteiro e vi meu irmão bem arrumado e Yamaguchi ao seu lado sorrindo pouco.

─ Oi meninos. Nossa Tsukki, como você está bonito, está afim de arranjar alguém lá? ─ perguntei tirando uma com a sua cara vendo ele fechar o rosto para mim, mas seu lado sarcástico sempre fala mais alto.

─ E você? Está achando que estamos indo ao circo? Aliás, seu nariz está diferente. ─ debochou da minha cara com aquele sorriso que eu tanto odiava. Eu logo o olhei feio, mas antes que eu pudesse me pronunciar, Yamaguchi começou a falar.

𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓 ─ 𝗯𝗼𝗸𝘂𝘁𝗼 𝗸𝗼𝘂𝘁𝗮𝗿𝗼𝘂Onde histórias criam vida. Descubra agora