Agora estávamos prestando atenção no anime que estava passando na televisão, mas sempre achávamos uma forma para continuar nos beijando de forma delicada aproveitando a companhia um do outro naquele momento incrivelmente agradável. Eu estava sentada em cima do mesmo com minha cabeça no seu peitoral sentindo seus dedos fazerem um carinho gostoso no meu cabelo me dando uma grande vontade de poder dormir ali mesmo. Escutava sua risadinha de vez em quando quando passava cenas engraçadas, era tão bom ouvir o som que ele fazia, poderia viver ouvindo aquilo e não me enjoaria. Jamais.
Era uma sensação tão boa quando sentia seus braços fortes em volta de mim, era como se de alguma forma ele estivesse me protegendo, eu me sentia protegida com ele. Me apertei mais ao mesmo fechando meus olhos respirando. Valia ressaltar como eu achava lindas as mãos que Bokuto possuía, também tinha aquele par de coxas que eram mais que perfeitas, era uma das milhares coisas que deixava o deixava atraente, sem contar no sorriso.
─ 'Tá pensando em quê? ─ perguntou tirando sua atenção da tela olhando para mim que abri meus olhos para poder olhá-lo também. Não pude deixar de sorri quando nosso olhar se cruzou, eu simplesmente amava ficar admirando aqueles olhos tão lindos que ele tinha.
─ Nada demais. ─ minha voz saiu um pouco baixa por ter ficado tanto tempo assim sem falar nada. ─ Mas pode-se dizer que você estaria incluído nisso. ─ vi ele abrir um pouquinho mais os olhos mas logo sorriu levemente para mim.
─ E sobre oque seria? ─ perguntou apertando um pouco os olhos arqueado a sobrancelha, curioso.
Por alguns segundos não falei nada vendo que ele estava ficando impaciente e seu semblante mudar aos poucos.
─ Eu te acho lindo. De perto assim, eu só posso concordar ainda mais.
Antes que ele pudesse dizer algo, eu o beijei inesperadamente podendo perceber que ele não estava esperando por aquilo de primeira, mas aos poucos, foi relaxando e deixando se levar. Nada se comparava ao jeito que eu amava quando me beijava de uma forma tão calma e cheio de carinho. Se existisse homem perfeito, ele seria oque estaria em primeiro lugar, com certeza.
─ O que você 'tá fazendo comigo, [Seu Nome]? ─ seus olhos ainda permaneciam fechados e sua testa colada à minha com nossas respirações se misturando uma com a outra. ─ Eu estou me entregando e eu sinto que você também quer, mas tem medo. ─ sua voz saiu rouca e baixa e ele logo abriu seus olhos para poder me olhar. Sua mão foi para o meu queixo me fazendo olhar para o mesmo também. ─ Seja lá oque deve ter acontecido com você e seus antigos namorados no passado, mas eu nunca, jamais, vou te fazer chorar. É claro que eu não sou perfeito, mas isso seria uma das coisas que eu tentaria ao máximo evitar. Eu não gostaria de te perder e te ver sofrer seria uma grande tortura para mim.
A cada palavra que saía da sua boca me fazia refletir ainda mais sobre tudo. Eu sabia que ele estava mesmo afim de ter alguma coisa comigo, mas na verdade quem tinha medo de fazer chorar, era eu. No começo eu não queria que ele se prendesse à algo tão sem graça quanto a mim, mas depois eu só pode ver que ele não se importava com nada disso e que me amava mesmo assim e que me esperaria. Eu me sentia egoísta por isso. Prendê-lo para mim não era certo, meus pensamentos de antes eram assim, mas agora, eu não me sinto tão idiota por mantê-lo assim comigo, pois eu estava dando o melhor de mim e aos poucos me tornando dele.
─ Eu sei, eu sou muito feliz por ter você comigo. Só de saber que você está bem eu já fico bem também, é como se você tivesse se tornado uma parte de mim, e eu tenho certeza que você nunca vai me fazer chorar, por que, porra, é você Bokuto! ─ dei uma risadinha baixa vendo que ele estava sorrindo para mim me olhando de uma forma carinhosa. ─ Eu só tenho medo de tudo isso ser um sonho, você é tão perfeito que às vezes parece mentira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓 ─ 𝗯𝗼𝗸𝘂𝘁𝗼 𝗸𝗼𝘂𝘁𝗮𝗿𝗼𝘂
Hayran Kurguvocê se via apaixonada por Asahi até conhecer o vizinho que morava de frente para você e que, coincidentemente, era o Ace famoso da sua escola.