𝗰𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼 𝘁𝗿𝗲𝘇𝗲.

1K 87 122
                                    

Ao sair do banho eu fui para meu quarto ainda com minha cabeça à mil já querendo dormir para poder realmente relaxar depois desse dia totalmente cheio e com emoções diferentes. Colocando uma roupa qualquer, eu me sentei na cama passando o pente no meu cabelo lentamente olhando para o nada. Amanhã já era segunda, um dia que eu naturalmente não gostava, mas era, talvez, bom, por conta que estaria ao lado do platinado e isso poderia de alguma maneira, melhorar o meu dia.

Na verdade era que eu me perguntava oque poderia ser de mim se eu nunca tivesse reclamado da bola que ele vivia jogando em casa. Teríamos de algum jeito nos encontrado? Ou seríamos apenas vizinhos, comuns que mal se falam? Nessa probabilidade eu certamente ainda seria apaixonada por Azumane. Eu ainda estava processando essa ideia de que ele estava namorando, ou melhor, que tinha alguém na cabeça há um tempo.

Eu nunca imaginei ele assim, com uma menina, claramente feliz, sempre me via naquela situação com ele igual o mesmo estava com aquela moça bonita. Sempre tive uma certa vontade de saber como era seu beijo, encarava sem vergonha nenhuma aqueles lábios e podia jurar que ele percebia mas não falava nada. Na minha cabeça, ele estava gostando. Choraminguei me sentindo uma idiota por dar em cima dele na cara dele e ele não falar nada, eu achava que eu tinha chances.

─ Burra.

Terminei de passar o pente atrás da minha cabeça e deixei ele em seguida em cima da mesinha ao lado da cama soltando um suspiro alto voltando a encarar o nada pensando ainda mais sobre essas coisas.

Mas pelo menos agora eu estava aos poucos dando espaço para que Bokuto pudesse entrar no meu coração. Pode soar isso tão idiota mas era a verdade, eu estava aos poucos começando a esquecer Asahi, me sentia suja por querer desejar alguém que já tinha uma certa pessoa ao seu lado. Mas também não tirava a ideia da minha cabeça de que Koutarou poderia ter, ou sei lá, já tivesse tido alguma coisa com Keiji. Poderia ser uma paixão não correspondida ou algo assim, mas podia, talvez, ter certeza que rolava algo entre eles.

Bokuto então era bissexual? Não, Akaashi poderia ser e nunca havia falado sobre isso com ele então manteu sua paixão escondida dele no pensamento de não querer a amizade, que por fim era linda, que ambos tinham. Mordi meu lábio um pouco irritada com a minha própria teoria.

Eu poderia estar totalmente errada e pensando demais, ele pode nem ser bissexual e também pode nunca ter sentido nada pelo maior. Mas e Bokuto? Não, ele seria bastante lerdo para esse tipo de coisa e não perceberia essas coisas assim logo de cara. Revirei meus olhos com a minha mente ainda mais aguçada com isso. Eu não poderia ir diretamente para Akaashi e perguntar isso na lata. Eu poderia constrangê-lo de alguma forma e eu, apesar de tudo, não queria isso. Também estava fora de cogitação isso para o Kou, ele não entenderia e faria um monte de perguntas e eu não saberia como responder e obviamente mudaria de assunto na tentativa de fugir disso.

Me joguei de costas na cama olhando para cima. O certo agora era permanecer com essa dúvida na minha cabeça até um certo momento que eu tivesse segura que pudesse isso para ele, ou até mesmo, para Akaashi. Fechei meus olhos respirando fundo, isso não ia sair da minha cabeça por um longo tempo. Eu sinto que ele me odeia, mesmo não parecendo, acho que Akaashi pensa que eu roubei o melhor amigo dele, e isso havia o deixado frustrado. Mas a minha situação com o platinado era um pouco diferente, eu nunca soube quando ele realmente começou a gostar de mim, um dia ainda eu perguntaria, e também, eu nunca pedi por sua amizade, ele que veio até mim e começou a se aproximar cada vez mais e cá estamos nós nesse relação um pouco colorida.

Eu não queria que ele me odiasse.

Mas poderia ser somente coisa da minha cabeça me pregando uma peça. Ou não. Poderia perguntar, discretamente, para Konoha sobre algumas coisas, mas sinto que ele era um bom fofoqueiro e poderia abrir sua boca facilmente para Akaashi ou qualquer outra pessoa que perguntasse. Ele estava fora de cogitação. Washio tinha uma cara de mal – mas ele era bem simpático comigo –, e eu também não conseguiria falar com ele e perguntar sobre isso com ele. Surukui, Komi e Onaga poderiam ser uma boa opção, mas ainda assim sinto que também não fosse. Nem eu mesmo sabia oque poderia fazer sobre isso, era melhor deixar para lá mesmo.

𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓 ─ 𝗯𝗼𝗸𝘂𝘁𝗼 𝗸𝗼𝘂𝘁𝗮𝗿𝗼𝘂Onde histórias criam vida. Descubra agora