Havia muitas pessoas que estavam lá que eu não conhecia e sentia o olhar daquele que estava ali pesando sobre mim. Era notável o meu desconforto com tudo aquilo e eu ainda tinha que lidar com Bokuto me perguntando um monte de coisas que eu não conseguia responder de uma vez. Eu estava com medo de ele vir até mim e acabar despertando a curiosidade no mesmo. Eu odiava em ter que lembrar de tudo aquilo, certamente, um dos piores momentos da minha vida.
Indo até Kuroo para pegar carne para mim eu pude sentir alguém se aproximar e eu torcia para que não fosse ele, eu não conseguiria encará-lo depois de tanto tempo.
─ Pode me dar licencinha? ─ perguntou uma boa diferente me fazendo virar aos poucos para trás. Mas eu tive que levantar minha cabeça para conseguir ver seu rosto. Esse cara era imenso, como isso era possível. ─ Desculpa. ─ ele riu um pouquinho sem jeito.
Eu ainda estava chocada com o tamanho que aquele menino tinha, nem sei por que ainda ficava surpresa, esses caras que jogam vôlei são realmente altos e apesar da minha altura não ser tão baixa, eu ainda assim me sentia baixinha perto deles.
─ desculpa, mas, você tem quantos de altura? ─ perguntei esquecendo completamente de que tinha que pegar a carne e me interessando mais no menino na minha frente.
─ Eu? Ah, 1,96. ─ disse simples vendo o espanto na minha cara nitidamente mas também um tanto encantada.
─ Que legal! ─ sorri pequeno olhando o mesmo se assustar um pouco. ─ Você deve jogar muito com essa altura toda, deve ter bastante vantagem! ─ falei animada querendo muito ver um dia ele jogar.
─ Ah, bem, é, eu jogo bem sim. ─ coçou a nuca sorrindo pouco . ─ Você joga vôlei também? ─ perguntou o menino curioso.
─ Não, eu não jogo. ─ suspirei. ─ mas eu tenho vontade de um começar a praticar de verdade. Aliás, você joga em qual escola? ─ me encostei na parede dando a minha atenção para ele.
─ Eu jogo na Nekoma. ─ aquele nome não me parecia estranho. ─ eu jogo com o Kenma e o Kuroo que estão ali. ─ apontou para eles.
Fiquei ainda mais surpresa em saber que eram do mesmo time. Realmente seria um máximo poder jogar com ele. Me lamentei por um momento por não ter me interessado por vôlei antes. Suspirei vendo que ele me olhava um pouco confuso.
─ Que máximo! Imagino que você tem ótimas referências não é mesmo? Como eu posso te chamar? ─ sorri gentilmente vendo ele se aproximar.
─ Me chamo Lev. E você?
─ [Seu Nome].
Ficamos conversando por um bom tempo sobre várias coisas que eu até mesmo me esqueci que Bokuto ainda me esperava. Ao me lembrar tomei um susto ao olhar para o lado e ver o mesmo me olhando com a cara fechada e um enorme bico nos lábios que seria até fofo se ele não estivesse tão sombrio daquele jeito. Acabei indo me despedir do meu mais novo amigo, apesar de ser grande ele era um amor, realmente tinha gostado de o conhecer.
Pegando uma quantidade de carne e colocando em um prato eu voltei para a mesa que o platinado estava, de braços cruzados e carrancudo. Suspirei, teríamos uma longa conversa.
─ Eu trouxe as car-
─ O que tanto vocês conversavam? Você estava rindo demais! Ele é mais interessante do que eu? ─ perguntou chateado mais ainda permanecia com aquele bico grande na boca deixando ele fofo.
─ Eu só estava impressionada com a altura dele, não era nada demais, também acabei descobrindo que ele joga junto com o Kuroo e o Kenma, só fiquei curiosa. ─ o chamei com o medo dedo vendo ele aos poucos se aproximar de mim. Chegando perto da sua orelha, eu apenas sussurrei. ─ E você é bem mais interessante que ele. ─ sorri ao meu afastar vendo que o mais alta em minha frente ganhava uma coloração avermelhada em suas bochechas tentando disfarçar o sorriso que logo se formava em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓 ─ 𝗯𝗼𝗸𝘂𝘁𝗼 𝗸𝗼𝘂𝘁𝗮𝗿𝗼𝘂
Fanficvocê se via apaixonada por Asahi até conhecer o vizinho que morava de frente para você e que, coincidentemente, era o Ace famoso da sua escola.