Capítulo 12

1.5K 140 47
                                    

                                           O baile
                                                    parte 3.

Rin Nohara

Nunca na minha vida tinha entrado em uma Lamborghini! É tudo tão perfeito, tanto por dentro tanto por fora, é impressionante. E aqui estou eu, apostando uma corrida com a Sakura que dirige velozmente. A coragem é certa, e a morte também, achei que a Saky ainda tivesse traumas ou algo do tipo, mas pelo visto me enganei feio, ela dirige como uma motorista de fuga ou pilota de fuga. Atravessamos todos os sinais vermelhos, espero que Óbito não se estresse.

Hinata e Ino estão logo atrás, é a primeira vez que estamos vendo a cidade pela noite, o toque de recolher foi suspendido temporariamente por conta do aniversário+baile para a escolha da dama. Minhas mãos tremem perante o volante, é hoje que serei exposta a verdada para todos. Encaro o retrovisor a minha esquerda, a rua está totalmente vazia, dando um ar de mais sombria fazendo então tudo ser mais emocionante. Ai no que estou pensando?

O meu vestido está me deixando de vez enquando corada, só de imaginar os olhares de todas as pessoas em cima de mim... não, em cima de nós! Pareço até aquelas mulheres milionárias que estão indo para uma boate de luxo em seus carros chics, igual aos filmes que eu assistia quando tinha folga. Deixo meus pensamentos de lado dando um pouco de atenção ao mapa digital do painel desse carro, Ino marcou a localização direitinho, e se eu não estiver errada teremos que dobrar logo a direita.

Acelero deixando uma rosada irritada, sorrio só de imaginar ela me xingando. Dobrei na estrada da direita e por um momento perdi a direção por puro espanto, a rua está interditada por filas e carros.

Suspiro e deixo escapar um "porra" de meus lábios. Esses caras devem ser mesmo bem desejados por todas, não estou brincando, é mulher demais! Diminuo a velocidade, as garotas fazem o mesmo, estamos dirigindo em fileira, tendo eu conduzindo, Sakura logo atrás de mim, Hinata a terceira e Ino a última. Percebo também vários repórteres, ai meu Kami, o mundo irá nos assistir.

Quando me dou conta todos os olhares estão em nós, mais especificamente nos carros super caros, com certeza devem está se perguntando quem está dirigindo uma belezura dessas. Observo vário seguranças logo no portão, já avisto também a enorme mansão, enorme mesmo, do lado direito. Que de fato é de onde começa a fila.

Várias mulheres davam passagem para passarmos, tive até  impressão de que algumas terem soltado uns resmungos. Paramos o carro em fileira observando os seguranças ou melhor dizendo, soldados. As câmeras agora estão focadas em nós, os repórteres falavam freneticamente sem parar em seus microfones, mas sem retirar os olhos de nossas direções.

Derrepente, 1 homem vestido de roupas sociais brancas vem em minha direção, fico um pouco nervosa, o que ele vai fazer? Minhas preocupações são trocadas por curiosidade, ele apenas parou e ficou de costas ao lado da porta do carro. Saio do transe quando escuto a notificação de meu celular. Rapidamente o pego vendo que é uma mensagem de Ino no grupo que ela mesma fez.

" Não se preocupem, esses homens de branco cuidam dos carros, eles apenas estão esperando nós sairmos para entregarmos a chave e cumprirem seu trabalho!"

Sim, agora faz sentido.

"Vamos sair do carro em 3..."  Saky manda.

" 2..." — dessa vez foi Hina.

"1".

Saio do carro elegantemente, várias mulheres me encaram chocadas, não só para mim, para Hinata, Sakura e Ino também. Fico de frente para o homem de branco e entrego a chave. Ele me encara de cima abaixo, mas seu olhar para em meu decote na coxa.

Máfias Aliadas (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora