Rin Nohara
Aperto meu punho direito e meto porrada nesse filha da mãe, se esse Uchiha acha mesmo que vou fazer igual Hinata e Sakura ele está muito enganado. Botar puta pra sentar no colo sendo que passava horas e horas dizendo que me amava é muita cara de pal mesmo, quem em sã consciência faz uma coisa dessa?
— TA MALUCA CARALHO? FICOU LOUCA?
— FIQUEI, FIQUEI LOUCONA COM AS MERDAS DE ATITUDES QUE VOCÊ ESTÁ TENDO!! ONDE JÁ SE VIU ÓBITO? ONDE JÁ SE VIU QUERER ALGO QUE JÁ TEM?!— comigo não tem essa, gritou com a minha pessoa respondo no mesmo tom, direitos iguais.
— Se manca garota, não está vendo que ele não te quer?— a morena de cabelos longos que eu tinha jogado no chão se levanta, a encaro mortalmente, vai mesmo querer me desafiar?
— Se você deixar ela sentar em seu colo novamente eu acabo com você!— o ameaço vendo a garota se aproximando.— Você devia criar vergonha garota, sabe que os líderes são casados e mesmo assim fica se jogando, tem medo da morte não?
— Se ele me quis é porque sua mulher não está fazendo direito.— sorri maliciosa. Foi o suficiente para eu virar as costas e querer ir embora. O mais errado entre eles dois é o próprio Óbito, mas já que é assim, ótimo, perfeito.
Naruto levou Hinata para um hospital, a mesma acabou tendo um desmaio por causa daquele Uzumaki burro, eu vi a marca de mão no pescoço da Hina, ele ia matá-la se eu não tivesse chegado. Sakura e Sasuke foram embora para a mansão, sobrando apenas eu e Óbito, bom, até agora, vou para casa dormir.
— ISSO VÁDIA, VAZA!— me chame de tudo, menos de vádia. Viro lentamente para a garota e cerro meus punhos, odeio quando me chamam desse nome.
— Me chamou de que?
— Além de vádia é surda?
— Eu sou Rin Nohara, a dama, a pessoa que tem um dos Chakras mais poderosos do mundo, a garota que mata sem pena. Tem certeza que vai querer brigar comigo?!
— Dama? Que foi? Bebeu demais?
Isso foi o suficiente para uma aura preta dominar meu corpo, esse Uchiha filha da mãe está vendo tudo e não faz nada, eu sou uma boba mesmo em achar que ele me amava. Agarro o braço da garota e a arremesso para o outro lado do salão do bar.
— LEVANTA, VEM PRA CIMA!— grito. Todas as pessoas começam a se afastar dando espaço para nós.— VAMOS VER SE VOCÊ CONSEGUE MATAR UMA DAMA.
A garota levanta com dificuldade, seu olhar mortal e raiva a fazem querer continuar, vamos ver se ela consegue mesmo me derrotar. Caminho lentamente até a mesma, a cada passo que dava o chão rachava e afundava, que poder é esse? Fico a 1 metro dela e desfiro uma rajada de vento, seu rosto agora sangrava, ouço alguns sussurros e quando finalmente iria mandá-la para o inferno sinto uma mão agarrar meu braço com força, Óbito, o estraga prazeres.
— Vamos.
Sou arrastada para fora do bar, todos me olhavam chocados com o tamanho de poder, tenho quase certeza que isso vai sair em algum noticiário. Sou jogada dentro do carro com força, idiota, não sabe nem ser delicado. Óbito acelera com tudo, em menos de 10 minutos já estamos na mansão.
Praticamente pulo do automóvel e entro emburrada para dentro. Vejo Hinata sentada no sofá com a mão na barriga, Naruto estava andando de um lado para o outro, enquanto Sakura e Sasuke permaneciam calados sentados no chão.
— O que houve?— pergunto preocupada.
— Levei Hinata ao hospital...— Naruto parecia preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfias Aliadas (Em Revisão)
Fanfiction⚜Rin Nohara passara vários anos de sua vida presa, sem luz solar e uma comida decente. Quando inconscientemente esbarrou em seus anjos da guarda, Hinata e Sakura, tudo mudou. Depois do encontro pertubante onde se conheceram, as três garotas que trab...