Sakura Haruno
Hinata vai casar! Ai meu Kami, a HINATA VAI CASAR!! A nossa perolada vai casar, eu não estou acreditando, Hinata é um bebê fofinho para mim. Depois da confissão da Hyuuga, passamos o dia inteiro juntas conversando sobre tudo e de todos, os líderes não saíram da sala nem por um minuto, o que é bastante estranho. A barriga de Rin está enorme e redonda, a minha por incrível que pareça já está um pouco grande, não entendo, está se desenvolvendo rápido.Estou tomando café com as garotas, hoje é terça-feira, dia de consulta para mim.
— Vai mesmo fazer a consulta Saky?— Rin me olha.
— Claro, preciso saber se está tudo bem com essa belezura aqui. — aponto para a minha barriga.
— É impressão minha ou está um pouco grande?— Hina franze a testa. Assinto com a cabeça confirmando, está vendo? Sabia que isso não é normal.
— Não é impressão, realmente está grande.
— Mas, por que?
— Não faço idéia Hina, nem vomitei hoje o que é bastante estranho.— suspiro, vomitar já estava sendo algo comum para mim, toda manhã eu acordava com vontade, mas hoje está sendo diferente, estou tomando café calma como qualquer outra pessoa, estranho.
— Pois aproveite e coma bastante hein!— a Nohara diz enquanto passava a manteiga em seu pão. Estamos na mesa que fica praticamente na cozinha, gosto de comer minhas refeições aqui.— Não acham que os líderes estão estranhos? Ontem a noite o Óbito me chamou para assistir um filme com ele na sala de cinema, claro que topei, mas aí toda vez que o filme acabava ele colocava outro, nem dormi direito, estou exausta.— suspira.
— Naruto havia me dito que ele e os outros estavam resolvendo um problema aí, mas claro que foi inútil perguntar o que.
— É estranho mesmo... bom garotas, vou indo, até mais tarde.
— Boa sorte.— as duas falam.
(...)
— Está tudo bem doutora? Com o bebê?
— Qual foi a última vez que você veio aqui mesmo?— a mulher retira o gel gelado de minha barriga.
— Ué, semana passada, o que houve?— sento na maca.
— Sua bebê está enorme, isso não é por conta do Chakra, que Ninjutsu você usa? Qual o você herdou?— é estranho o seu olhar estar totalmente direcionado e concentrado em mim.
— Como assim?
— Qual é sua especialidade? Usa algum elemento? Justsu?
— Possuo o selo Byakugou, poder raro e poderoso.— respondo sem muitos devaneios.
— Qual é o do seu marido?— franzo a testa, por que ela quer saber tanto?
— Sharingan.
— Sua filha está se desenvolvendo rápido por conta do seu poder e de seu marido, é algo extraordinário...
— Espera, você falou 'filha'?— sinto meus olhos marejados, vou ter uma princesa!
— Sim, sexo feminino. Mas voltando ao assunto, por conta do desenvolvimento de sua neném, o parto irá ser antecipado.— arregalo os olhos.
— Para que dia?
— Próximo mês, sua bebê já está com 7 meses, creio que essa menina será uma garota bastante poderosa, te aconselho a tomar cuidado, se souberem que existe uma garota tão poderosa assim tentarão matá-la!— sim, estou desconfiada, a doutora parece saber de algo, seu olhar não nega. A empurro contra parede e agarro o seu pescoço com uma mão, essa mulher vai ter que dizer o que sabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfias Aliadas (Em Revisão)
Fanfiction⚜Rin Nohara passara vários anos de sua vida presa, sem luz solar e uma comida decente. Quando inconscientemente esbarrou em seus anjos da guarda, Hinata e Sakura, tudo mudou. Depois do encontro pertubante onde se conheceram, as três garotas que trab...