Capítulo 3

1.6K 164 55
                                    

Rin

19:30, meia hora antes do toque de recolher, sabe o que é desespero? Poiser, é o que nós estamos sentindo. Estamos aqui no aeroporto de Konoha, 7 pessoas já esbarraram em mim, isso mesmo, 7 pessoas! Todos muito apressados correndo contra o tempo.

Faltam 29 minutos antes do toque de recolher. — uma voz suave e bonita de uma mulher soou por todo o lugar, se antes as pessoas corriam agora viraram o flash!

Corremos para fora do aeroporto a procura do motorista de Ino.

— Cadê aquele motorista idiota?— Ino fica brava, já Hina e Saky vão surtar a qualquer momento, pode ter certeza! Já tínhamos pego as malas e tudo mais, mas com o atraso desse motorista vamos a perder a vida.

— Merda não vai dá tempo Ino, vamos pedir um táxi é mais rápido!— digo vendo um parado em nossa frente.

— Ok, vamos! — pegamos nossas malas e saímos disparadas até o táxi, quando finalmente iríamos abrir a porta o homem sai do carro e nos encara.

— Só poderei levar duas.— o homem baixo e com os cabelos grisalhos disse.

— O que ? Por que só duas ?!— pergunta Saky estressada e indignada.

— Por que meu carro só aguenta 3 pessoas, se forem 5 ele morre e aí nós estamos ferrados!— merda.

— Entra Saky e Hina, eu e Ino damos um jeito eu prometo.

— O que ?! Endoidou Rin ? Mas é claro que não suas malucas!— diz Hina.

— Entrem logo por favor!— dou um abraço coletivo nas duas. — Vamos ficar bem eu prometo!— elas se encaram por alguns segundos.

— Mas Rin não podemos deixar vocês aqui!— fala Saky.

— Podem ir garotas, daremos um jeito, eu juro.— diz Ino, elas se olham novamente.

— Por favor, não morram!— diz Saky por fim com lágrimas,concordamos.

— Tem como se apressaram aí? Sabe, estou meio apressado já que tem UMA MERDA DE TOQUE DE RECOLHER DAQUI Á 15 MINUTOS!

— Aqui moço, o endereço.— Ino entrega.— Agora vão garotas.

Hina e Saky ecitam um pouco mas entram, sei que estão bastante preocupadas, mas sinto que ninguém aqui irá nos matar, bom eu acho,  merda, estou confiando nas minhas intuições, eu vou morrer.

Elas nos olham uma última vez antes do táxi dá partida, 10 minutos antes do toque de recolher, é estamos tão ferradas...

— O que vamos fazer Rin ?

— Me diz um lugar perto mas bem seguro.— Ino parece pensar.

— Já sei!— me animo. — Mas é um lugar que eu não sei se você vai gostar muito.

— Pode ser qualquer lugar, por tanto que seja seguro.— digo.

— É o complexo Uchiha, uma área privada onde eu tenho acesso por ser da família Yamanaka.

— Sério ? — a encaro surpresa.

— Sim, vamos! Se corremos chegaremos a tempo.

Corremos em direção oposta que o táxi foi, com nossas malas ficava muito mais difícil dá passos apressados, mas com o medo e a adrenalina tudo fica cada vez mais fácil. O trânsito está uma completa baderna, mas o que diabos esse mafioso tem na cabeça por fazer uma coisa dessa? Deixar a própria cidade em um caos é maluquice.

5 minutos antes do toque de recolher. É parece que minha intuição estava certa, a adrenalina está por todo o meu corpo, é como se eu já tivesse nascido diante do perigo ou até mesmo eu ser o perigo! Dou um leve sorriso, essa sensação é tão família, sinto que já fiz coisas mais piores que essas.

Máfias Aliadas (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora