Capítulo 31

555 60 14
                                    

                                  O CASAMENTO. Part 2.                                    

Hinata Hyuuga

Não sei descrever o que estou sentindo, é um tipo de mistura inexplicável de emoções, talvez medo? Alegria? Nervosismo? Ou até mesmo sede por vingança, não sei. O fato de eu estar com Himawari nos braços e Naruto ao meu lado enquanto deixamos várias pessoas nos fotografar é uma das partes mais importantes do nosso plano, todos precisam ver e acreditar que tudo isso é verdade. De 10 em 10 segundos sinto calafrios na barriga por deixar a vida da minha filha em perigo e tão exposta assim, mas preciso recuperar o Boruto, eu o amo tanto quanto amo a Hima.

— Senhores, senhores! — um repórter chama a nossa atenção, sorrio tentando passar alguma bondade de minha parte.— É verdade os rumores?

— Que rumores?— a voz grossa de Naruto fez o homem engolir em seco.

— Que os seus filhos incluindo os filhos dos outros líderes estão sendo considerados ameaças por outras máfias inimigas só por serem poderosos?— olho para o Uzumaki implorando para o mesmo bolar uma resposta que chamasse mais atenção ainda.

— Sim, talvez sim. Nossa filha Himawari já possui um Chakra enorme e poderoso, a nossa herdeira da máfia Uzumaki está sendo protegida 24 horas por soldados, tanto quanto as herdeiras da máfia Uchiha que possuem algo tão poderoso e grandioso igual minha filha.— encaro Naruto fingindo uma repreensão, quero que todos pensem que o que acabou de ser dito era uma informação pessoal.

— vamos?— o chamo e o mesmo concorda. Entramos na limousine preta, nela há tudo que precisamos, até uma bolsa da Himawari, vai que ela apronta alguma coisa na frauda né? Logo sinto a limousine se mover do lugar, próxima parada, igreja.

— Nervosa?— Naruto pergunta com um sorriso sereno no rosto.

— Muito.

— Vai dar tudo certo.

— Eu sei que vai.— me aproximo de seu rosto e encosto os meus lábios nos seus, dando um selinho demorado.— Você sabia que o noivo só podia ver a noiva na hora em que ela entrasse na igreja?

— Sério?!— acabo soltando um risinho pela a cara que o louro fez.

— Não tem problema...— sorrio.— Além do mais, somos diferentes de tudo e todos.

Nisso você está certíssima.- sua mão pousa em meu rosto, mais especificamente na bochecha, acariciando delicadamente.— Vamos casar e recuperar o nosso filho, tô certo.— o seu sorriso mostrando os dentes é tão perfeito... estou apaixonada mesmo.

Sakura Haruno

— Ah por favor filha, para de chorar pelo menos por 10 minutinhos.— imploro enquanto tentava acalmá-la dentro do carro que está em movimento.— Você só está me deixando mais nervosa ainda...— suspiro.

— Vai ver ela está com fome.— pronuncia Sasuke enquanto dirigia.

— É, pode ser.— começo a amamentá-la cuidadosamente, logo a bebê calou-se imediatamente, é, ela está mesmo com fome.— Sou uma péssima mãe.— bufo frustada.

— Não é não, você é uma mãe extraordinária.— sorrio, como sempre Sasuke tenta me colocar pra cima.— Sinto seu nervosismo daqui.

— Estou com medo de algo acontecer com a nossa filha, só isso.

— Ninguém irá triscar um dedo nela sem permissão, eu prometo.— e se o plano dar errado? Não irei me acostumar com as perdas, não mesmo. Sinto medo e isso está estampado em meu rosto, não nego. Mas o que posso fazer? Sou uma mãe e estou preocupada com a minha filha.

Máfias Aliadas (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora