Faço a única coisa que passa na minha cabeça vou me arrepende acho que não mais tudo está tão confuso pra mim, eu a beijo pra mim é um meio de fugir da realidade mais para ela é uma expectativa que eu não sei se eu vou dá, os lábios dela são macios demais é apenas um selar mais por um mero de uns minutos fez eu me acalmar. me afasto assustada vejo ela me encarar confusa abrindo a boca pra falar algo mais eu sou mais rápida.
- Me desculpa..... isso não deveria ter acontecido...'' Falo e saio a deixando emocionalmente machucada.
pov Emily
A vejo me dá as costa fico sem entende e ao mesmo tempo com raiva '' isso não deveria ter acontecido '' penso nas palavras dela, quem ela pensar que é pra brincar comigo, por que do beijo? me pergunto saio do transe e vou até o sofa me sento derrotada com o coração apertado e triste mais sorrio boba por sentir algo que tanto desejava mais parece que foi apenas correspondido por mim não por ela. me encosto no sofa jogando a cabeça para trás e suspiro '' Droga'' penso, nada da certo absolutamente nada só de ve-la com a bochecha vermelha meu sangue ferve de raiva e fúria querendo esganar josh por ser um covarde,não sei o que fazer quero proteje-la assim como os seus filhos mais acho que devo deixa os meus sentimentos de lado .
Me sento no chão com raiva '' Por que me beijou'' penso colocando as mãos na cabeça me fazendo lembrar dos lábios dela me deu expectativa sim, mais só dela ter pedido desculpa por algo que eu queria mais ela não apenas me deixo triste por pensar que ela queria assim como eu foi por pena ou pra apenas me calar, estou com raiva dela e triste ao mesmo tempo.
- DROGA....
POV SARA
Me olho no espelho não me reconhecendo ainda estava vermelho a minha bochecha me enxugo e saio do banheiro encontrando as pessoas mais preciosa preciosa da minha vida eles estavam em um sono profundo quanta tranquilidade em seus rosto me fazendo ama-lo mais ainda saio do quarto indo direto para a cozinha eu não queria ver Emily, estou com vergonha e chateada de mim mesma, sou uma completa de uma idiota aponto de iludida. Ela é diferente não sei mais é e gosto dela assim.
Lavo as louças que sujo me sento em uma cadeira da cozinha e suspiro penso do como sou uma completa de uma idiota e burra. Me levanto indo para geladeira pego uma garrafa de água me encosto na bancada e bebo em silêncio mais sou interrompida quando a vejo entrar na cozinha com uma cara fechada.
-Emily..'' Falo mais ela passa por mim me ignorando vou atrás e a seguro pela a mão.
- Emily o que foi ?'' Eu pergunto ela tenta se solta mais eu a seguro
- Me desculpa por hoje mais cedo eu não queria.
- Cala a boca...'' Ela fala me assustando fazendo eu solta-la.
- emi..
- Eu não quero que você pesar desculpa por ser algo que eu amaria se acontecesse Sara por favor(Sinto a voz dela tremula) Você brincou comigo..
- Não..
- Sim.. você não quis então por que me beijou? brincou comigo sabendo que gosto de você...'' Eu a olho confusa ela estava irritada.
- Emily o que? foi por impulso..
- A então tudo que você fizer vai ser por impulso eu não..
- Para...DESCULPA
- Para você de pedir desculpa por algo que já aconteceu.
- Então eu devo te desculpa antes que eu faça...'' Ela suspira passando a mão no cabelo.
- A-apenas não faça mais isso.. por favor não me faça ter expectativa por algo que com certeza eu não vou ter....'' Ela fala e sair me deixando sozinha e ao mesmo tempo triste por ela, saio da cozinha apagando as luzes indo direto para o quarto e com cuidado eu me deito não querendo acorda as crianças e os observo são eles que me fazem rir me alegrar se eu não os tivesse não sei o que seria de mim. É tudo tão confuso pra mim mais não pra ela é novo eu gostar de alguém nem sei se eu estou realmente gostando, me culpo por Ana ter ansiedade me culpo por tudo. Uma lágrima cai eu tento conter mais estava cansada de segura-las então naquela hora, naquele lugar eu tampo a boca não querendo acorda ninguém era apenas eu e eu desabando.
POV EMILY
SONHO ON
Acordo mais acho estranho por esta no lado de fora da casa confusa eu olho ao redor ''nada'' tava tudo calmo, caminho até a porta da frente e abro tudo estava quieto.
-LUCY...'' Eu grito mais não a vejo até que eu escuto barulhos vindo nos quarto de cima.
- Sara'' Eu sussurro mim fazendo subir as escadas silêncio no corredor mais o barulho se faz presente outra vez até que eu escuto gritos vindo do meu quarto imediatamente eu abro a porta encontrando Josh com um chicote na mão eu olho pra cama vendo Sara com as mãos amarradas e os pés também ele estava a chicoteando.
- Não...SOLTA ELA ...'' Eu grito com raiva na voz me aproximando ele para e me olha dano um sorriso diabólico, eu olho pra sara a vendo chorando machucada, escuto barulhos atrás de mim viro e encontro Ana e Miguel no chão chorando, uma raiva me consome me fazendo correr pra perto deles mais sou segurada pelo os cabelos me fazendo olha-lo.
- Sabe o que eu vou fazer primeiro vou matar ele e vocês vão ver tudo de camarote depois eu mato você assim Sara fica todinha pra mim não é..'' Ele me joga no chão perto de Sara, eu estava desesperada por que isso esta acontecendo.
- Eles são os seus filhos..'' Eu falo então ele me chuta uma, duas varias vezes até que em um momento eu seguro o pé dele e o faço cair.
- Você quer brincar..'' Ele fala se levantando e indo pra perto de Sara e a solta ela cair perto de mim.
- Sara..'' Tento ir pra perto dela mais outra vez ele me empurra o vejo apontar a arma em direções as crianças, eu olho pra Sara que chorava me preocupo até que escutamos dois tiros.
-Não..'' Arregalo os olho e me levanto quando tento me aproximar dele ..(POW).
SONHO OFF
Acordo assustada me sentando com a respiração pesada saio da cama ofegante passo a mão na barriga tonta eu saio do quarto indo para o de Sara eu entro no quarto com cuidado pra não acorda ninguém olho para Miguel e Ana que dormia calmos dou a volta na cama e me sento no chão e a vejo.
- Sara..'' furtivamente eu toco na bochecha dela calmo e sereno mais estava úmido e o nariz dela estava vermelho ''Ela estava chorando?'' Penso me culpo por faze-la chorar.
- Droga '' Eu sussurro e com cuidado eu pego na mão dela com delicadeza e fico a observando dormi mais não saio com medo de que algo a faça mal a ela e a eles.
23:04
- Ana!'' Escuto alguém fala me sento mais faço careta por sentir dor estava dormindo no chão nem sei que horas era eu olho atrás de mim e vejo Sara sentada e Ana se contorcendo na cama miguel sentava um pouco longe delas mais também assustado.
- Ana acorda!!'' Eu escuto Sara fala dava pra perceber o desespero na voz dela.
- Sara..'' Eu falo atrás dela essa que me olha assustada.
- Como você..
- mamãe..'' Vejo Ana se vira prontamente eu corro a tempo de segura-la antes que ela caia no chão.
-Me solta! '' Ela me empurra mais me segura apertando os meus braços me fazendo caretas ela estava tendo um pesadelo.
-Ana acorda....'' Eu falo vejo ela parar e afrouxa o aperto eu olho para Sara que me encara preocupa.
- Tudo bem?'' Eu pergunto mais ela não fala nada apenas confirma com a cabeça percebo que ela segurava o meu ombro e a vejo me aperta também rapidamente ela tira, eu suspiro me levantando da cama e logo saindo mais a tempo de escuta-la
- Emi....
Desculpa pelo os erros
continua.....:):)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas confie em mim
SonstigesEssa história conta a história de duas mulheres que são totalmente diferente. De um lada Emily evans uma mulher fria só na dela trabalha em uma empresa mais importante de Nova Iorque, ela tem muito prolemas, até que a solução deles chega do outro l...