POV sara
Massageando a minha cabeça eu me encosto na pia do banheiro soltando um suspiro longo e cansado, sinto o meu rosto molhado por conta da água que tinha jogado no mesmo. Tento colocar a minha mente no lugar enquanto ela só pensava em Emily e em como ela está. Tenho medo de amar e me desepcionar, medo de Josh voltar outra vez e destruir a minha paz tenho medo mais ainda desse sentindo que tanto guarda mais é tão óbvio , muito óbvio que me faz odiar a mim mesma por não tentar com ela.
Por que que tudo tinha que ser tão difícil? Por que que para mim tem que ser difícil se tá tão na cara que gosto, mais é novo e eu não posso negar que estou confusa com essa emoção, quando falo com ela ou a olho e deus como amor os olhos dela o cabelos dela seus lábios, que tanto quero beija-los, ela gosta de mim e da pra perceber , então por que eu continua a negar pra ela?
- idiota... " Sussurro saindo do banheiro enxugando o rosto e as mão e me sento na cadeira respirando fundo, olho para a minha mesa organizada, ergo o olhar vendo uma mulher de estátua alta, morena muito linda na verdade.
- Boa tarde
- Boa tarde eu queria falar com Emily.....
- Eu irei fazer uma surpresa para ela , sou uma colega da família... " Eu iria falar algo mais ela me ignora caminhando até a sala de Emily vejo pelo a janela que tinha na sala dela o seu olhar de surpresa para a morena que eu não sabia o nome ainda.
Olhando bem vejo que elas se davam bastante bem, não sei mais sinto um aperto no coração quando vejo Emily levantar e abraçar a mesma, pelo o olhar dela com certeza ela está perdida ou confusa. Eu respiro fundo e tento ficar na minhas coisas, mais era impossível , e outra vez deixo o meu olhar cair sobre a sala ao lado mais fico surpresa com a cena que vejo, as duas sentadas no sofá Emily deixando a outra mulher cuidar dos seus machucados essa que falava sem para, faço careta quando vejo a mulher fazer o curativo de mal jeito e suspiro desviando o olhar para a minha mesa começando a trabalhar.
Q.b.t
Devagar eu começo a arrumar as minhas coisa não sei mais sinto uma raiva quando penso na cena que vim de Emily e a mulher. Eu ando com passos rápido até o elevador entro no mesmo e escoto na parede cansada , queria apenas os meus filhos e um longo banho.
- Oi..... " Ergo o meu olhar e encontro a mulher que estava na sala de Emily , sorrio fechado para a mesma essa que entra , e logo o silêncio preencher o elevador.
- Ah.. meu nome é Melanie... " Levanto a sombrancelha quando a escuto " por que ela está falando comigo?".
- Meu nome é Sara.... " Mumurro e sorrio simpática para a mesma achei que ela tinha saído da empresa mais estava enganada,.a olhando bem ela é bem bonita, pele branca olhos castanhas cabelos pretos e cuidados o corpo eu não poderia negar que ela é bastante bonita. Mais ela estava diferente agora ela estava com o vestido vermelho um pouco amassado, os cabelos estava bagunçado e tinha uma marca vermelhar em seu pescoço.
Eu olho para a sua bolsa e vejo uma gravata eu sabia muito bem de quem era aquela gravata, de Marcos , começo a ligar os pontos e arregalo os olhos quando começo a entender, estava tão aérea que saio do meu transe quando vejo as portas do elevador se abrir e logo saímos lado a lado.
- até logo Sara... " Eu aceno pra ela mais não falo nada, já na calçada a vejo entrar em um carro preto e chique e logo sair rapidamente.
- Nossa..... " Sussurro abraçando o meu próprio corpo . Já era de noite e o meu horário já tinha acabado não esperei Emily, ela não tinha trocado nenhuma palavras comigo então ir sozinha para casa é a única coisa que quero no momento.
Eu respiro fundo olhando ao redor várias pessoas na calçadas e restaurantes abertos, eu estou faminta e cansada para parar e comer algo, o dia foi cansativo e angustiante para mim engoli em seco quando os meus pensamentos se deixa cair no momento da brigar de Emily e Marco , sinto uma culpa me atinge por negado o seu almoço.
Nunca a tinha visto daquele jeito e aposto que tudo era cupa minha, por que eu não disse sim? Era apenas um encontro Sara por que não tentou? Várias perguntas se formaram em minha cabeça.
Eu não tenho medo dela, nunca vou ter medo porque sei que ela não faria nada comigo, nunca me tocou para fazer algo agressivo ou outra coisa. Mais penso no modo em como ela estava hoje , com o rosto vermelho ,os punhos cerrados e seu olhos, oh Deus os seus olhos que tanto amor com as cores naturais que ela acha feios , estavam cheio de lágrimas e com raiva ao mesmo tempo, machuca-la é a última coisa que quero mais parece que faço isso sem perceber , vir a mágoa em seu rosto ,vi a dor dela " tola e tola" penso.
Já na porta de casa eu respiro fundo e logo entro sorrindo largo quando escuto risadas infantis vindo da sala. Vou até a mesma e sorrio vendo Ana sentada no chão junto com Miguel esse que estava em pé abraçando a irmã.
- Oi meus amores.... " Falo animada indo até eles me sentando no chão junto com os mesmo e os abraços apertando.
- Sentir falta..." Mumurro rindo olhando para os dois com carinho . Escuto um suspiro vindo da porta e logo ergo o meu olhar para a mesma vendo Emily nós encarando séria me fazendo engoli em seco.
- oi.....
- Por que você não me esperou? " Me levanto nervosa a olhando e suspiro.
- achei que você não queria me ver...
- E sair de noite era uma boa ideia para você ?" Eu a olho confusa e respiro fundo.
- Queria ficar um pouco sozinha também ok sair por que quis então.... " Falo firme a olhando mais logo desvio o olhar para trás e me abaixo a ignorando.
- O que eu fiz? Por que está assim comigo?
- Eu estou bem.. super bem...
- Parece que não , por que não foi você que levou um fora... " Me levanto e a olho confusa e séria, Cansada dessa enrolação cansada de menti para a mesma.
- Eu estou triste por que eu não sei os meus sentimentos por você Emily!!!!
Continua ok...
Desculpa pelos os erros, espero que esteja bom ......😊😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas confie em mim
DiversosEssa história conta a história de duas mulheres que são totalmente diferente. De um lada Emily evans uma mulher fria só na dela trabalha em uma empresa mais importante de Nova Iorque, ela tem muito prolemas, até que a solução deles chega do outro l...