Capítulo 11

85 6 3
                                    

POV EMILY

Eu me levanto atordoada por conta do pesadelo escuto um barulho ao meu lado me assusto caindo no chão, olho pra cama vendo Boby me encarando confuso ,eu suspiro.

- Você me assustou...''. Falo me encostando na cama e tento regular a minha respiração, toco minha testa grunhindo de dor acho que foi pela a queda.

- Ana acorda...''. Eu escuto Sara fala é nessa hora que Ana tem pesadelos, Ana gritar.

- Meu amor calma...''. Sara falar eu me levanto e ando pelo quarto ,de um lado para o outro pensando se devo ir até lá e ajuda-la, eu passo a mão pelo o cabelo, tentando abafar o nervosismo.

Me deito no chão gelado eu olho para o teto tentando entender do por que que eu ainda estou viva.

- A-lorda..ei.. ''. Sinto mãos pequenas no meu rosto devagar eu abro os olhos vendo Miguel me encarando rindo eu me levanto ficando sentada, gemo  de dor por sentir as minhas costa doer.

- Como você...''. Eu falo olhando para porta e depois para ele, tomo um susto quando o vejo em pé.

- Ok...tá explicado..eu tenho que parar com essa mania de deixar a porta aberta..''. Eu falo encarando ele.

POV SARA

-Miguel..''. Entro no quarto chamando por ele mais ele não estava onde eu o deixei.

- Miguel...''. Falo saindo do quarto a procura dele eu paro na porta do quarto de Emily e percebo que estava aberta abro e vejo Emily sentada no chão com Miguel em pé na sua frente, vejo ele caminhar pra perto dela mais quase cair se não fosse por ela ter o segurado a tempo.

- Cuidado..''. Eu escuto ela falar segurando ele com firmeza, mais depois ela o solta.

-Mama..'' Ele fala vindo correndo para perto de mim, eu o pego no colo.

- Não pode entrar aqui...''. Eu o repreendo.

- Desculpa..''. Eu falo olhando pra ela, vejo ela fazer uma expressão de dor quando se levanta.

- Tudo bem...

- Você dormiu no chão?''. Eu pergunto a olhando.

-S-sim..''. Ela fala e logo em seguida faz careta.

- Tenha cuidado com ele... pra ele não corre para a escada..

- Desculpa''.. Eu falo saindo do quarto dela.

- Que dia é hoje?..'' Lucy pergunta enquanto nós estava na cozinha.

- 10 de julho..''. Eu falo encarando-a ela me olha e para.

-O que foi Lucy?'. 'Eu pergunto indo pra perto dela.

- hoje era o aniversario da avó de Emily..'' Ela fala

- Elas eram muito apegadas?''. Eu pergunto.

- Eu trabalhava para avó dela...e nossa muito ,elas eram muito apegadas quando a avó dela morreu foi eu quem cuidava dela o pai dela trabalhava demais e a mãe dela morreu em um acidente onde Emily se culpa...eu sei do que ela passou, que quando ela perde o controle ela acaba se machucando pra não machucar as pessoas ao seu redor...ela foi diagnosticada com depressão, ansiedade e tem ataques de pânico ...tenho medo que ela se machuque pior...

Ela fala tudo de uma vez com a voz falha eu a abraço chocada pensando no quanto Emily sofreu.

Q.B.T

Eu olho Emily pela a fresta da janela fiquei preocupada com o que Lucy falou já vi Emily com as mãos machucadas, eu não sabia mais agora sei.

Chegamos em casa e cada uma foi para seu canto Emily foi para o escritório dela enquanto eu fui para sala onde Lucy e as crianças estava mais a campainha toca.

Eu abro a porta vendo Eduardo o pai de Emily ele me olha com diferença e entra me empurrando e como sempre com Marco ao lado esse que estava com cheiro de álcool.

-EMILY...''. Eduardo grita por ela, ela aparece e percebo que os olhos dela estava inchados e vermelho.

-O que foi?

- Vamos comemorar...

-Comemora o que? ''. Ela fala confusa.

- Comemorar que hoje é o aniversario da sua avó...

- Ela morreu...eu não vou comemorar nada..''. Ele o olha irritado , eu olho para marco que me encarava já estava ficando desconfortável.


continua;..........;)...:)

desculpa pelos os erros<<<<<

Apenas confie em mimOnde histórias criam vida. Descubra agora