Capítulo 9

84 4 1
                                    

pov Emily

Eu estava na minha sala, na empresa, assinando alguns arquivos eu estava extremamente cansada, eu suspiro e me encosto na cadeira olho pela a fresta da janela e vejo sara que ela estava concentrada olhando alguns papeis ,desde aquele dia nós não trocamos nenhuma palavra . Estava tão concentrada nela que não percebo o meu pai entrando:

- Vamos temos uma reunião..

Eu o olho cansada.

- Tudo bem...''. Falo passando por ele.

Q.B.T

Saio da sala de reunião e vou direto para o meu escritório mais antes eu escuto barulhos em um corredor, devagar eu vou andando até o barulho, paro no corredor vendo marco segurando a cintura de Sara.

- Me solta..

Escuto sara fala empurrando marco essa que não ligava e continuava beijando o pescoço dela com raiva eu caminho até eles e puxo sara pra perto de mim soltando dele, ele se vira e me encara e dá aquele sorriso que tanto odeio não aguentei e dei um soco no rosto dele.

- Emily...

Eu escuto sara mais o que eu apenas senti foi uma dor na minha bochecha percebo que levei um soco.

- PARA....

Escuto a voz do meu pai, marco olha pra mim e depois para sara e sai sem falar nada.

- Emily...

Ela fala me encarando eu ajeito o óculos no meu rosto sentindo a minha boca doer.

- V-você t-ta bem?.''. Eu gaguejo analisando ela.

- estou mais a sua bochecha tá vermelha..''. Ela fala se aproximando de mim mais eu me afasto dela e saio.

me sento na cadeira e tento regular a minha respiração .

- Respira...por favor respira.....droga...''. Eu coloco as minhas mãos sobre a minha cabeça.

- Merda.. respira..

Falo sentindo minhas lágrimas saírem eu fecho os olhos com força'' respira com calma não perca o controle'' falo pra mim mesma, com calma eu respiro devagar, fazendo assim a minha respiração aos poucos voltar ao normal.

Eu me encosto na cadeira e jogo minha cabeça para trás suspiro abrindo os olhos estava tudo embaçado por conta das lágrimas, eu tiro os óculos cansada de usar.

- Emily..

Eu olho pra porta vendo sara parada, ela se  vira pra mim e me encara vejo ela engolir em seco.

-E-emily ..e-eu trouxe essas coisa para o seu machucado..

Ela fala eu fico em silencio a olhando ela fica confusa.

- Emily tudo b....

Ela para de falar quando eu brutamente me levanto vou pra perto dela, ela dá passos para trás eu paro a olhando.

- Por favor.. não tenha medo de mim...

Com cuidado eu me aproximo dela e a abraço um alivio tomar o meu corpo fazendo eu me acalmar é isso o que ela trás pra mim é ''calma''. Ela não retribui por que eu a envolvo prendendo os braços dela contra o meu peito, a aperto mais .

Me afasto dela apenas a cabeça com cuidado ainda com os braços ao redor dela e ainda próximas eu a encaro.

POV SARA.

Me pergunto do por que do meu coração tá batendo tão rápido demais ''pare''  fala a minha consciência, não dano bola pro meu coração eu me afasto dela um pouco e limpo o lábios dela, tentando não olhar para os olhos dela.

Apenas confie em mimOnde histórias criam vida. Descubra agora