capítulo 20

52 4 0
                                    


   Eu a olho confusa a vendo com a respiração pesada me fazendo aperta Miguel em meu colo, eu entro os seus olhos e um lufado de ar Sai sobre os meus lábios e um nó na garganta se faz presente.

-E-eu tenho medo Emily .... O que eu tive com o Josh me fez ter insegurança de tudo e de todos estou cansada mais sou forte por que estou aguentando por esses dois....  "  Faço uma pausa e fecho os olhos mais logo os abro.

- sim nós beijamos e você não sabe mais meu deus... E-eu gostei.... Gostei e você está me deixando confusa ...e-eu.... " Apenas nego com a cabeça me afastando e lhe dou a costa não a esperando , eu entro dentro de casa indo direto para a sala e suspiro profundamente me sentando no sofá pensando, tendo uma luta constante na minha cabeça.

- ei...." sinto uma presença no meu lado e vejo Elizabeth, eu sorrio fraco e abaixo o olhar.

- você está bem?.." ela pergunta mais eu apenas nego com a cabeça e suspiro sentindo a lágrimas descer.

- eu não estou entendendo mais nada ...... " Mumurro fugando.

- Sara ei... " Sinto braços ao redor do meu corpo,ela me abraçava com força desajeitado.

- o que aconteceu? " Eu me afasto e a olho um suspiro longo sair entre os meus lábios e a olho.

- eu quero sair um pouco vamos......

- claro..... " E logo saímos.

Q.b.t

- você e Emily estão bem? " Eu olho ao redor quando a escuto e logo volto a olhar pra ela sinto o vento nos atinge me fazendo respirar fundo enquanto caminhava pela a cidade, vejo Miguel mexendo no cabelo dela me fazendo rir baixo.

- mais ou menos .... Eu acho que gosto dela mais não sei acho que .... " Paro de fala quando a vejo me olhar confusa,respiro fundo e conto toda a história de josh, emily absolutamente tudo.

- nossa como..uau... " Ela para de andar e me olha espantada.

- sim... Não somos namoradas...

- quer dizer que você não é nada dela, não gosta dela?...

- não claro que gosto dela.... Mais apenas é confuso pra mim... É difícil pra mim, sentir algo sabe? Faz tempo que sinto isso, o mundo da uma pausa usando estou com ela , eu amo quando sinto que a uma bolha quando eu e ela estamos a sós... E-ela me beijou ontem e nossa como... Estou confusa, mais acho que sei o que realmente quero Eli....  " Falo olhando ao redor pensativo.

- está tudo bem ok... É novo pra você, em algum momento você irá entender claro que sim....  " Eu a escuto fala sorrindo pra mim, olho para Miguel em seu colo e suspiro.

- apenas fico triste por eles ter passado por isso tudo ....

- Sara voc.... "  Eu logo sinto alguém segurar o meu pulso com força me levando até um beco com pouca claridade um medo me atinge me fazendo questiona desesperada eu tento sair do aperto.

- ME SOLTA!!!!! QUEM É...

-oi querida....." Eu arregalo os olhos quando eu escuto a voz dele sinto meu corpo se colir no chão me fazendo grita.

- Sara, sara e sara bom te ver né? Ah como eu sentir a sua falta...." Ele fala em meu ouvido e aperta o meu pulso.

- J-josh o que você quer?  " Eu me viro sentindo o meu pulso arde de dorme o encontro ele estava diferente com mais barba ,e com o cabelo grande e várias tatuagens pelo o corpo ele me olhava com uma certa Raíva , fico com mais medo quando vejo o seus olhos vermelhos.

- eu qu.....

- Sara!!  " Eu vejo Elizabeth atrás dele não vejo mais Miguel em seu colo me fazendo soluça.

- QUEM É VOCÊ!!!?? " Eu o escuto gritar eu logo arregalo os olhos quando o vejo se aproximar dela  rapidamente eu me colo na frente dele.

- P-por favor nos deixem ir... " Eu falo trêmula e desvio o olhar quando ele aproxima sinto braço em minha cintura me puxando.

- Eu vou chamar a polícia......  " Elizabeth.

- sara por favor volta eu prometo que não faço mais isso..." Uma raiva me consome me fazendo ir pra cima dele.

- prometer o que? Algo que você não VAI CONSEGUIR!!!! não somos mais a sua família quando você bateu em nós!!!! " grito mais me assusto quando eu sinto ele pegar o meu pulso me fazendo bruscamente me Próxima dele.

- merda será que não dá pra você me obedecer!!!!!! " Sinto meus olhos encher de água e grito de dor quando o sinto me aperta.

- Solta ela!!! " Eu escuto Elizabeth atrás de mim e depois o choro de Miguel.

- vou ligar !!!!! " Eu sinto ele me empurra e eu o olho e vejo o olhar dele de raiva aproximando de Eli, eu o vejo a segurar pelo o braço e joga ela na parede imediatamente eu me levanto.

-ELI!!!  " Eu tento me aproximar mais ele volta a aperta o meu pulso.

- ME RESPONDA O QUE ELA QUER COM VOCÊ AQUELA NOJENTA!!!! " :Ele grita no meu ouvido eu o olho cansada e com fúria e grito batendo em seu peito..

- O QUE VOCÊ QUER? !!!  Que droga Josh será que você não entende que não quero mais nada com você, foi você nque acabou com tudo, você mudou  e se tornou um idiota, escroto um imbecil!!!!  " Exclamo irritada o empurrando cuspindo na cara dele as palavras que eu queria  tanto dizer.

- irei fazer de tudo pra lhe ver atrás das grades!!!! " Sinto o meu rosto virar com força, eu caio no chão tonta com o impacto tinha levado um tapa .

- você não era assim!!!! Isso é bom !!! Eu apenas estou esperando o momento certo para pegar vocês... Vadia!!!! " sinto um pisão em meu pé eu grito de dor chorando e encolhida no chão.

Eu escuto algo cair no chão abro os olhos vendo Josh reclamando de dor sangrando.

- vamos !!!! " Eli me ajuda a levanta eu apenas me apoio nela que estava com Miguel e  trêmula e começamos a correr.

Q.B.T

- Sara!!! " Eu entro mancado dentro de casa indo direto para a sala onde estava Lucy ela me olha preocupada vindo até mim .

- Lucy o que ouve o s-seu rosto?...

- Eli!!!  " Eu escuto Isadora atrás de mim eu me viro e vejo que a testa de Elizabeth estava sangrando eu arregalo os olhos tremendo assustada sentindo as lágrimas cair e uma forte dor no meu pé assim como no rosto eu queria apenas uma pessoa eu queira ela.

- Emily!!!!!!

Desculpa pelo os erros

Continua......
👇
VOTEM
 
Bom eu coloquei a música por que achei legal então curtia aí....

Apenas confie em mimOnde histórias criam vida. Descubra agora