Capítulo 8

100 7 1
                                    


Acordo 6:40 me levanto e me encosto na cabeceira da cama, Ana ela teve mais outro pesadelo eu tinha a acalmado ela, eu a olho dormindo e me pergunto se eu tivesse saindo daquela casa ela não teria desenvolvido ansiedade.

Desço a escada e vou andando até a cozinha mais antes paro quando escuto vozes.

- Eu não sei fazer....

- Emily deixa eu te ajudar..

- A senhora sabe...

- Não mais eu posso..

- Não deixa...''. Escuto uma cadeira sendo arrastada.

- Por que que você tá assim?

- E-eu gosto dela... eu tinha achado uma loucura, mais eu vim a conclusão que e-eu gosto dela.. quero tá ao lado dela e conforta-la mais quando chego perto percebo que ela é frágil demais tenho medo de machuca-la ou até mesmo quebra-la por ser eu..... por isso eu me afasto, me afasto por que eu sei que ela não gosta de mim e nunca vai gostar , também quem gostaria de alguém como eu....

''Quem é a pessoa que ela gosta'' me pergunto.

- Tenta dizer a ela....

- Não dá....

Saio do canto que eu estava: - Sara é uma garota linda e maravilhosa  nunca iria gostar de mim....

chego na cozinha e paro arregalando os olhos quando eu escuto o meu nome, ela estava de costa pra mim Lucy tava na frente dela.

- Me odeio por ser arrogante com ela e fria também mais esse é o meu jeito...Essa sou eu de afastar pessoa mesmo eu me machucando.. quem sou eu pra falar... quero ela aqui porque ela é boa demais para o mundo....quero ela pra protege-la...Eu acho fofo como ela cuida dos filhos dela....

Lucy me olha arregalando os olhos quando me ver, eu coloco os dedos no lábios pedindo silêncio.

- Eu queria ter a conhecido primeiro ou até mesmo ser um homem pra pode-la satisfaze-la...mais não dá, além de eu ser lésbica e ainda mais uma aberração ela nunca...AI,AI.

Ela é interrompida por Lucy que bate na cabeça dela:- Nunca .fale. isso.

Lucy fala e de novo ela bate na cabeça de Emily.

-Tá bom ...tá bom ..para isso doi..

- Bom dia..''. Eu falo dano um passo pra frente fingido chegar, Emily se vira mais depois voltar a ficar na mesma posição.

- Dia..''. Ela fala e mais uma vez Lucy bate na cabeça dela: - Ai....desculpa..

-bom dia ''. Lucy fala saindo de perto dela, eu me aproximo e paro na frete de Emily ela tava com a cabeça baixa, olho para baixo e percebo que ela tá de top com uma blusa por cima ,tinha um curativo mal colocado na cintura.

-Eu posso ajudar?

Eu pergunto ela não fala nada apenas amostra as coisas.

- Prontinho..''. Falo finalizando o curativo,

- Obrigada..'' .Ela sussurar abotoando a camisa.

- Você esta bem?''.. Ela pergunta eu apenas balanço a cabeça confirmado,  ela pega as coisas e sai.

-Você escutou tudo não foi?'' . Lucy para na minha frente me olhando eu apenas suspiro e confirmo.

- Você não gosta dela não é...

- Não é isso eu apenas....''. Paro de falar e abaixo a cabeça:- Tudo bem ok..

Lucy segura as minhas mãos.

Apenas confie em mimOnde histórias criam vida. Descubra agora