Capítulo 4

1.3K 102 56
                                    

     Já faz alguns dias desde que eu e Any brincamos e falamos pouco sobre isso, fiquei preocupado depois se isso geraria algum clima estranho, mas Gabrielly é tranquila e deixou tudo tranquilo entre nós.

     Felizmente naquela noite fomos interrompidos pelos latidos incontáveis de Pipoca na sala e eu tive que me vestir para ver o que era, não era nada de mais apenas um pedaço de jornal velho entrou pela sacada e assustou o pulguento, mas voltando a mim e Any o clima foi cortado e eu fui para o meu quarto.

     Estou muito intrigado pelo fato de que eu quase fiquei excitado quando senti Any rebolando em meu colo, eu sei que ela me pagou um boquete maravilhoso, mas eu já estava duro e tinha um pau de borracha no meu cu tocando meu ponto g, mas naquele momento, eu senti vontade e tesão por ela, se não fosse Pipoca eu teria a fudido muito.

     E tem mais, agora toda vez que acordo e eu vou esperá-la não consigo mais ficar à vontade quando a vejo de toalha, eu não sei o porquê, mas fico desconfortável e até já me peguei desejando que ela cai-se revelando seu esbelto corpo, grr droga! Já estou perdido nos pensamentos de novo.

     Pego as chaves e abro a porta devagar, provavelmente Any ainda está dormindo e no momento não quero passar pelo interrogatório, mas tudo vai por água abaixo quando tranco a porta e a vejo sentada no braço do sofá me encarando com o iPad na mão e um sorriso de canto.

— Me diz que não é você nesse vídeo do gato bombado do 390? – ela vem até mim me mostrando o story do May, eu vejo e apenas concordo com a cabeça – Seu viado de meia tigela – ela dá tapa forte no meu braço – Sabia muito bem que eu queria investir nele – se afasta de mim e cruza os braços – Nunca imaginei que você é talarico – diz negando com a cabeça.

— Any eu não tenho culpa que ele não resistiu ao loirinho – digo sorrindo e ela nega com a cabeça – Bom se vai ficar brava não vou te contar as pérolas da noite.

— O mínimo você me contar até quantos pelos ele tem no corpo o talarica – sorrio e a acompanho até o sofá.

— Bom, o "bombado" do 390 é totalmente gay, usa até calcinha – sussurro a última parte fazendo Any dar um gritinho e gargalhar – E também não sei se você viu no vídeo, o chinês do 634 também estava.

— Não! Eu não acredito nisso Joshua! – exclama totalmente "incrédula" – Você fez um ménage e não me chamou? – gargalha e afirmo fazendo ela dar pulinhos empolgada – E como foi dar para dois dos vizinhos mais gostosos do condomínio?

— Any Eu acabei de dizer que o May é totalmente passivo, eu só dei para o gato chinês – digo e ela me encara animada com os olhos lindos, e observo que está apenas de camisola, sem sutiã, os bicos dos lindos seios marcando.

— Ei acorda, continua, eu trabalho com detalhes – me desperto com estalos de dedo da Any na minha frente.

— Oh, sim, bom foi só isso Any – digo me levantando – A gente se divertiu e pronto.

— Hum... sei, o Lamar veio aqui te procurar ontem.

— E o que disse?

— Que você estava jantando com a sua mãe – diz vindo atrás de mim e parando na porta do meu quarto – E o Noah também ligou, só que hoje cedo – completa olhando as unhas – Aí eu disse que você saiu para ver um jogo com seu pai.

— Desculpa – solto um riso e ela nega com a cabeça – Mas você dá uma ótima secretaria.

— Vai se fuder – gemo de dor ao sentir o soco dela no meu abdômen nu – Eu aqui na seca só com paus de borracha e você aí dando e comendo o condomínio inteiro – ela nega com a cabeça rindo.

— Não tenho culpa se sou gostoso.

— Eu sei – dá de ombros – Sabe Josh – ela se aproxima de mim e me arrepio sentido suas unhas em contato com meu corpo – O que acha de brincamos de novo mais tarde – arfo sentindo seu toque, me assusto quando ela toca em meu penis já querendo dar sinal de? Vida? Como assim?

— Espera Any – digo me afastando e ela sorri de lado – Vai com calma, aquilo foi só algo momentâneo – vejo ela morder o lábio segurando o riso – Não vai mais acontecer, vamos manter só a amizade.

— Claro – ela diz indo até a porta – Não vai acontecer – sai do quarto e estranho aquele olhar que recebi a pouco tempo.

───── ⊹⊱⏳⊰⊹ ─────

     Me estico na cama após despertar do sono que tive já que hoje é sábado novamente, havia chegado tarde ontem já que fiquei até tarde no estúdio montando coreografias para as crianças e dormi pouco, pego meu celular e vejo que já é meio dia. Saio do quarto e minha barriga da sinal assim que sinto o cheiro de molho à bolonhesa, Any provavelmente fez uma macarronada para o almoço desse sábado.

— O cheiro está ótimo – exclamo alto entrando na sala e colocando meu celular para carregar.

     Caminha até a cozinha e me sento em um dos bancos e vejo a porta da geladeira aberta, provavelmente Any está pegando algum ingrediente, mas travo o maxilar assim que a mesma fecha a porta, ela estava usando somente um sutiã tomara que caia e uma saia curtíssima.

— Acordou flor – ela diz colocando a garrafa de vinho branco no balcão – Comprei o seu favorito, bem docinho – completa e vira indo em direção ao armário, ela se estica para pegar as taças e empina sua bunda, droga Josh! Para de olhar.

— Então acordei na hora certa – digo desviando o olhar e abrindo a garrafa – Estou faminto.

— Sim eu imagino – ela diz com um sorriso e coloca as taças no balcão, apoia os braços no mesmo e se inclina para frente espremendo os seios – Serve um pouco para mim – sussurra bem próximo ao meu rosto, apenas concordo e faço seu pedido servindo para mim também – Está pronto, espere aí que eu sirvo para nós e almoçamos juntos.

     Any se vira e abaixa para pegar os pratos, ela empina toda a sua bunda, porra! Eu não acredito que ela fez isso! Gabrielly está sem calcinha, nesse momento estou de cara com sua vagina e meu Deus, ela é linda que nem a dona, merda! Me remexo na cadeira e sinto que estou excitado?

Mas que merda!

Estou com você | Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora