— Eu te amo meu príncipe – minha mãe me aperta no abraço – Agora eu e seu pai vamos te esperar para jantar e sem nós das bolo ouviu? – ela diz me largando com um sorriso.
— Claro mamãe, eu vou semana que vem sem falta.
Ela me dá um beijo e vai embora, fecho a porta e suspiro aliviado. Na última semana minha mãe me procurou para conversarmos e ela me pediu perdão por tudo, não posso explicar a felicidade que senti quando vi a sinceridade em seu olhar e melhor ainda foi quando a campainha tocou, eu abri e dei de cara com meu pai com os olhos marejados, ele me abraçou tão forte que me senti a pessoa mais feliz do mundo. Os dois me aceitaram e pediram perdão.
"— Filho, você sempre foi e sempre será meu maior orgulho – meu pai disse segurando meu rosto e limpando minhas lágrimas – Eu sempre vou me arrepender por ter dito aquilo meu filho, me perdoe, eu te amo mais que tudo meu menininho ".
Eu vi a sinceridade nos seus olhos, nos olhos dos dois eu finalmente estou completamente feliz. Desde então minha mãe vem aqui sempre que pode e até colocar eu e Any para fazer faxina ela fez e hoje, sábado, ela trouxe um delicioso café da manhã para mim e Gabrielly.
— Eu sempre amei a comida da sua mãe sério – Any diz fechando a lava louça e me olhando.
— Sim ela é de mais, mas está fazendo para me convencer a voltar para casa – solto um riso – Mas já disse para eles que quero me emancipar e criar responsabilidade.
— Aí que fofo – ela diz pegando na minha bochecha – Está virando homenzinho – solto um riso e saio da cozinha sendo acompanhado por ela – Não temos nada para fazer, o que acha de maratona de HP?
— Você ainda pergunta Gabrielly – olha para ela indignada – É óbvio né more.
— Vamos ver no meu quarto porque quero assistir deitada.
───── ⊹⊱⏳⊰⊹ ─────— Cansei – Any diz desligando a TV – vamos terminar amanhã já é onze horas da noite – ela diz se sentando e para parecendo pensar em algo – Você poderia me emprestar aquele brinquedo né? – ela diz com um sorriso sacana e eu gargalho.
— Tá Gabrielly – digo me levantando.
— Sério? – escuto ela gritar animada.
+16| conterá descrição de cenas íntimas e palavras de baixo calão
Entro meu quarto e caminho até a pequena cômoda ao lado da cama, pego o brinquedo e o álcool, caminha para o quarto e a encontro ajoelhada na cama... pera ... nua, arregalo os olhos e a vejo sorrir.
— Que que isso Gabrielly?
— Oque? Estou pronta para brincar – ela diz engatinhando até mim – Vai deixa eu ver – solto um riso e me sento na cama.
— Olha – mosto meu vibrador rosa com um controle.
— Nossa, mas ele é bem pequeno – Any pega ele o examinando, coloca ele na cama e pega o controle.
— Mas saiba que é poderoso – digo ela aperta o botão o ligando e desligando, sorri e engatinha até a cômoda ao lado de sua cama pegando algo e voltando até mim – Que isso? – vejo o seu vibrador sorrindo que é diferente do meu, enquanto o meu é rosa com apenas 6cm, o de Any é preto e deve ter uns 10cm – Gosta de coisa grande né – digo e ela ri se deitando na cama.
— Eu pensei em fazermos uma brincadeira – ela diz um sorriso sacana no rosto e arqueio as sobrancelha – O que acha de brincamos juntos com eles – ela se ajoelha e segura meus ombros – Eu uso o seu e você o meu, mas! – ela abre um sorriso ainda maior – eu fico com o controle do meu e você com o do seu oque acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou com você | Beauany
Fiksi Penggemar•Shortfic Beauany•╱╳╲ +18| Palavras de baixo calão e cenas descritas de relações sexuais| ࿐ ࿐ ࿐ ࿐ ࿐ ࿐ ࿐ Josh foi colocado para fora de casa após se assumir homossexual para os pais, sem ter onde recorrer ele pede abrigo a sua amiga de infância e pas...