Já faz pouco menos de uma semana que estou no apartamento de Any, e tudo tem fluido de forma pacífica entre nós. Acordamos quase no mesmo horário, na verdade Any acorda primeiro que eu para usar o banheiro que infelizmente só tem um e como ela gosta de fazer adaptação ele é dentro do seu quarto, então todos os dias ela me chama para me deitar em sua cama enquanto ela usa e quando sai me chama.
Saímos juntos para a faculdade e pelo lado bom estou até economizando gasolina já que Gabrielly ama dirigir, mas por outro lado acabo andando um pouco para chegar no meu serviço. Trabalho lecionando aula de dança em um estúdio infantil no fim de tarde e as vezes à noite, Any vem me buscar quando fecho o estúdio e preparamos o jantar ou compramos, mas no caso de agora estou cozinhando enquanto Any foi tirar o tal "cheiro de rua" do corpo.
— Hum... está cheirando bem – ouço Any se aproximar – O que o cozinheiro gostosão está preparando?
— Cup Noodles – ouço sua risada.
— "Hoje o jantar é por minha conta "– ela diz com a voz grossa me imitando – Devia ter pedido no iFood mesmo – solto um riso e sinto suas unhas passearem por minha costa.
— Olha aqui não tenho culpa se você não faz compra – digo me virando e lhe observando apenas de camisola – Olha – aponto para o seu peito – Está de farol aceso – digo rindo e recebo um tapa dela.
— Sabe Josh isso é um desperdício – ela diz arranhando meu tronco, mas me viro de costa para colocar água no macarrão – Você não imagina a tentação – sussurra em meu ouvido me fazendo arrepiar – Ter um Deus grego na mesma casa e não poder sentar – sinto suas unhas passeando por meus braços – Não sentir um tapa forte seu – ela cheira me pescoço e dá um beijo em minha nuca – Não poder te chupar inteiro.
— Ta bom já chega – digo afastando dela – que fogo é esse? Não acabou de tomar banho – pergunto cruzando os braços e ela gargalha pegando seu jantar.
— Ah eu só disse a minha fic – dá de ombros – E esse fogo só se apagaria com você puxando meu cabelo enquanto me fode de quatro – completa levando o macarrão na boca e sorrindo enquanto mastiga.
A encaro e solto um riso, não é primeira vez que ela faz isso na verdade desde que nos conhecemos ela me provoca mesmo sabendo que não vai dar em nada, sou gay e não sinto absolutamente nenhuma atração por mulheres.
Nego com a cabeça rindo, pego meu macarrão e me sento de frente para ela que ainda mantinha o riso sedutor, mas que não funcionava comigo.
— Bom se quiser posso te emprestar um dos meus brinquedos – digo simples e ela se joga um pouca para traz gargalhando.
— Seu safado você tem brinquedos eróticos? – exclama me olhando empolgada.
— Nossa! falou a santa – digo a olhando – E sim eu tenho um consolo.
— Eu sou santa – ela diz sorrindo – mas sabe esse fogo só apaga com algo de verdade.
— O gato do 310 toparia – digo e ela finge vomitar.
— Não, ele não é bom de cama.
— Não posso fazer nada – digo me levantando e colocando a louça na lavadora.
— Pode sim – ela cantarola e solto um riso.
— Boa Noite Any Gabrielly, boa noite e se for se masturbar não faça barulho– digo me retirando e indo para o quarto.
───── ⊹⊱⏳⊰⊹ ─────
— Vai Josh sua vez – desperto com Any me cutucando e esfrego os olhos e a vejo só de toalha penteando o cabelo.
Me levantando e me espreguiço, caminha de forma lenta até o banheiro. Saio minutos depois e a encontro sentada na penteadeira pintando a unha ainda de toalha e franzo o senho.
— Por que ainda não está pronta? – questiono e ela levando o olhar para mim e solta um riso.
— Hoje é sábado Josh, está dormindo ainda? – solto um riso e coço a nuca, ela se levanta de forma delicada para não estragar a unha e caminha até mim – Coloca o sutiã em mim por favor – ela diz e aponta para peça que está na cama, cruzo meus braços e a encaro.
— Por que não colocou antes de fazer a unha? – ela dá de ombros e sorri, nego com a cabeça e pego o sutiã, vejo que é tomara que caia com o fecho frontal.
Ela sorri para mim e puxa a toalha para baixo e vejo que ela está só de calcinha, subo meu olhar pelo seu corpo e a vejo sorrir e levantar os braços.
— Pode fazer o que quiser – nego com a cabeça e passo o sutiã por suas costas, arrumo ele em seus seios – Coloca no penúltimo por favor– concordo com a cabeça, mas me atrapalho com o fecho e ela gargalha jogando a cabeça para traz dificultando ainda mais meu trabalho.
— Porra para quieta senão não coloco mais porra nenhuma – exclamo já irritado, essa merda simplesmente não fecha – Tudo culpa dos seus peitões – digo e ela ri mais colocando a mão rosto – Não da Any, vou colocar no primeiro mesmo esse sutiã é pequeno.
— Não Josh! – ela exclama – é tomara que caia tem que ficar firme se não cai idiota – bufo e com força consigo prende aquela merda – viu coube – ela diz ajeitando-nos seios e eu me jogo na cama – Ui ele é grande mesmo mole.
Arreganho os olhos e me levantando com tudo lembrando que estava de toalha, levo as mãos envergonhado para tampá-lo e Any gargalha começando a passar hidratante em seu corpo.
— Vai se fuder! – digo saindo do quarto a ouvindo rir mais alto.
— Corrigindo! Vem me foder – exclama do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou com você | Beauany
Fiksi Penggemar•Shortfic Beauany•╱╳╲ +18| Palavras de baixo calão e cenas descritas de relações sexuais| ࿐ ࿐ ࿐ ࿐ ࿐ ࿐ ࿐ Josh foi colocado para fora de casa após se assumir homossexual para os pais, sem ter onde recorrer ele pede abrigo a sua amiga de infância e pas...