Faziam três dias desde a conversa entre Regulus e Sophie, mas desde aquele dia a menina parecia cercar o Black mais novo em todos os lugares possíveis, parecia fazer de tudo para fingir ignorá—lo sempre que passava despretensiosamente pelo corredor enquanto Regulus estava nele. O garoto agora chama que Sophie o perseguia em todos os lugares e nesse exato momento o moreno estava se escondendo da menina na biblioteca com Severus.
— Estou dizendo Severus! Ela está me perseguindo! O tempo inteiro. Tenho certeza! — Ele disse olhando em volta — Não duvidaria que ela está me observando agora mesmo.
— Isso é coisa da sua cabeça Regulus. — Snape murmurou tentando prestar atenção no livro que lia enquanto tentava ignorar Regulus e sua reclamação que agora era diária.
— Não é, ela me observa o tempo inteiro. Outro dia eu estava saindo do banheiro do terceiro andar e adivinha quem estava passando pelo corredor?! Exatamente! Ela! — Regulus falou baixinho — Do banheiro Severus, eu não tenho mais sossego nem para tomar um banho.
— Sabe como fazer isso parar... — Snape falou suspirando, ainda tentando ler o livro.
— Tem razão... eu posso jogar ela da torre de astronomia. Ninguém saberia que fui eu. — Regulus falou meio pensativo e meio esperançoso. Severus fechou o livro com força suspirando e o olhou como se Regulus fosse um idiota.
— Não. Embora eu seja a favor da extinção de todos os Potter's do planeta, eu estou dizendo para você ajudá-la. — O moreno falou negando com a cabeça. — Apenas apareça por trás dela novamente enquanto ela está falando de você e então faça ela perguntar a você se pode dar aulas a ela e pronto. Dê as malditas aulas.
— Não posso fazer isso. E nem quero. — Regulus falou cruzando os braços enquanto desviava o olhar como uma criança birrenta.
— Por que? Por birra? Pare com isso, você não é criança. — Snape resmungou revirando os olhos.
— Não por isso! Ela é um perigo a si mesma e a todos, não me surpreenderia se pusesse fogo em si mesma ou em Hogwarts um dia desses. — Regulus falou se recostando na cadeira — E além disso, eu tenho meu orgulho próprio! E, não que isso faça diferença, ela me pediu ajuda.
— Não pediu porque você negou antes... — Severus murmurou reabrindo o livro e vendo Regulus dar de ombros.
— Não importa...
٭
O dia de Sophie se iniciou de forma chata, apenas o mesmo de todos os outros dias, mas diferente dos outros dias, naquele dia ela estava terminando o dia deitada de forma meio incompreensível numa poltrona vermelho vinho da comunal da Grifinória enquanto observava seu irmão, James, jogando xadrez bruxo com Peter. Embora a palavra "jogando" não pudesse ser usada, pois Peter perdia uma peça a cada nova jogada de James.
— Ele me odeia. — Sophie sentenciou depois de um momento de silêncio onde apenas o som das peças se quebrando no tabuleiro era ouvido.
— Quem? — Peter perguntou tirando os olhos da peça destruída e olhando a morena.
— Regulus — Ela disse simplesmente sem olhar os meninos.
Os dois trocaram um olhar confuso e se viraram para a garota, passando a ignorar o jogo.
— Como assim ele te odeia? — James perguntou com as sobrancelhas franzidas.
— Uma semana atrás Emma e eu estávamos conversando no corredor sobre quem me daria aulas de poções e ele apareceu e nós discutimos. — Ela respondeu olhando o teto.
— Talvez ele só não estivesse em um dia bom. — James falou dando de ombros e Peter concordou com a cabeça.
— Ou talvez ele realmente me odeie. — Sophie falou passando a mão no rosto. — O pior é que eu realmente preciso de um professor de poções, mas a única pessoa que realmente me tiraria de uma recuperação ou de reprovar é ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando As Estrelas Choram
Fanfiction"- Nunca vou entender como todos gostam dela. O que ela tem demais? Ser uma Potter? Grande coisa - Ele disse para o moreno que revirou os olhos" Pandora Potter era o sol, as estrelas e a lua. As pessoas a adoravam pela forma que ela sorria por tudo...