Na casa dos pais-Pt.2

896 20 7
                                    

Música: Mommae-Jay Park
Continuação!

(___________________________________)

-Rosé!-Disse ofegante e empurrando Rosé.-As meninas já devem estar chegando!-Disse nervosa e me sentando na cama.

-Idai? Elas podem esperar.-Disse Rosé olhando Jennie.

-Pare!-Diz Jennie se deitando e virando para o lado contrário de Rosé.

-Jennie...Por favor!-Disse Rosé manhosa.

-Nem vem,saí.-Disse ouvindo o celular de Rosé apitar.

-É a Jisoo,ela tá subindo com a Lisa.-Disse Rosé e Jennie se levantou da cama rapidamente.

*Toc Toc*

As duas ouviram batidas na porta e a abriram,Jisoo logo entrou dando um celinho na boca de Rosé fazendo Jennie arder de ciúmes.

[...]

-Jennie vem aqui,rapidinho.-Disse Rosé puxando o braço de Jennie até seu quarto.

-O que? Tá maluca?-Disse Jennie e Rosé empurrou Jennie na cama e trancou a porta.

-Você está me provocando desde cedo, filha da puta,eu só queria comer a panqueca em paz!-Disse subindo em Jennie retirando a blusa da mesma

-Eu nã...o te provo...quei momento nenhum!-Disse colocando a mão no rosto de Rosé.

-Provocou sim,Kim J.-Disse Rosé me beijando.

Sua língua era tão macia e gostosa e macia,ela passava a língua pela minha boca inteira sem deixar um local se quer de fora.Nunca havia beijado Rosé tão intensamente dessa forma,nossas bocas estalavam.

-Sua boca é tão deliciosa,por que nunca fizemos isso nunca?-Disse Rosé ofegante soltando meus lábios e descendo sua boca para meus seios.

-Ro...sieeee!-Disse baixinho e Rosé retirou meu sutiã rapidamente.

-Teremos que ser rápidas Kim J. Daqui a pouco as meninas batem na porta.-Disse Rosé passando a língua em meus seios pequenos.

-R...os...ie!-Disse colocando minhas mãos em seus cabelos macios e loiros.

-Quer que eu pare?-Disse Rosé apertando meu seio direito.

-Ro..sé não...-Disse empurrando a cara de Rosé contra meu peito.

Rosé chupava e mordia meu peito como se fosse um bebê procurando por leite.

Rosé depois de me chupar muito e judiar de mim com mãos bobas desceu seus chupões até minha cintura e começou a me chupar...

-Ro...sie an...DA-Gritei o "da" Rosé literalmente enfiou a mão na minha boceta e enfiou 1 dedo por completo lá dentro.

Rosé sorriu olhando para mim enquanto estava com seu dedo dentro de mim.

-Ro...sie! Mais!-Disse firme e Rosé sorriu malisciosamente para mim e logo enfiou mais 2 dedos em mim com muita força.

Rosé enviava seus dedos firmemente sem vacilar uma vez,ela tinha os dedos grandes aquilo me fazia sentir seus dedos profundamente.

-AHHH-Disse em um grito e Rosé tampou minha boca -Ro...sie v...ai ma...i...s rápi...do!-Disse gaguejando tanto que nem dava pra entender direito.

-Achei seu ponto Kim J?-Disse Rosé estocando seus 3 dedos no meu ponto muito rápido só ouvia meus gemidos abafados por conta de sua mão que tampava minha boca.

*Toc Toc*

Ouvimos alguém bater na porta...

______________________________________ Estão gostando?

Não se esqueçam de votar,isso me ajuda bastante!

Perdão por ter demorado pra postar,estava em período de provas e isso me prejudicou bastante pois gosto de estudar bastante.

Prometo não sumir!😍💋❤

ONE SHOT HOT-BLACKPINKOnde histórias criam vida. Descubra agora