PARTE III

2.2K 308 118
                                    

Boa leitura, doces!🧁💕

• ⚜ •

Quando chegaram a porta nem ao menos tiveram chance para respirar antes que a porta fosse escancarada e dois homens aparecessem do outro lado. Os dois homens eram tão altos quanto Bucky e continham expressões sérias em seus rostos. Harry os fitou por alguns instantes antes de olhar para Bucky com insegurança, Bucky assentiu, incentivando-o.

- Parem com isso, estão assustando ele.- vociferou, Bucky, olhando feio para ambos os homens.

- Desculpe.- respondeu, Steve. A postura séria fora deixada de lado enquanto Steve olhava muito mais relaxado para o adolescente.- Você deve ser Harry.

- Sou eu.- respondeu, Harry, aceitando a mão estendida de Steve.

- É um prazer, eu sou Steve Rogers.- se apresentou, apertando a mão do adolescente.

- Ah, o outro centenário fortão.- comentou, Harry, sorrindo quando o outro homem muito alto, um pouco atrás de Steve, tivera uma crise de risos. Bucky ao seu lado também segurava um sorriso e Steve o olhava surpreso.

- Mas eu sou o centenário mais legal.- respondeu quando se recuperou do choque. Ele podia ver porque Bucky estava tão empolgado com o garoto.

- Eu não teria certeza.- refletiu, olhando para Bucky.- Veja, ele tem um braço robótico de... Do que é mesmo?- perguntou, franzindo o cenho.

- De vibranium.- ajudou, Bucky, erguendo o queixo orgulhosamente para Steve que o olhava indignado.

- Isso, de vibranium.- concordou, Harry, colocando a mão boa na cintura e olhando para Steve.

- Eu tenho um escudo de vibranium.- replicou, Steve, erguendo o queixo orgulhosamente.

- Um escudo não é um braço. Veja, é genial!- exclamou, Harry, apontando para o braço biônico de Bucky, o qual erguia as sobrancelhas insinuante e mexia a mão robótica.

- Desista Steve!- exclamou o homem alto de dentro do apartamento após conseguir se acalmar de sua crise de risos.- Prazer, Sam Wilson e eu tenho asas.- se apresentou, estendendo a mão para Harry.

- São de vibranium?- perguntou, Harry, aceitando o cumprimento de Sam.

- Não.

- Pobre homem pássaro sem asas de vibranium.- lamentou, Harry, ignorando a expressão estarrecida de Sam enquanto Bucky ria e Steve tentava conter o sorriso.

- Bucky! Você fez lavagem cerebral no garoto?- perguntou, Sam, olhando-o indignado.

- É claro que ele não fez isso, ele me comprou bolinhos.- respondeu, Harry, sorrindo para Bucky que devolveu o sorriso e fechou a mão biônica em punho e estendeu para Harry. Harry fechou sua própria mão em punho e deu um toquinho na mão de Bucky.- Veja! É muito legal!- exclamou, depois. Bucky sorrindo orgulhosamente, Sam e Steve os olhando indignados.

- Você sabe, isso é injusto, cara.- reclamou, Sam, cruzando os braços em frente ao peito.

- Você o subornou, Bucky.- concordou, Steve, igualmente cruzando os braços em frente ao peito.

- Não falem isso do meu amigo super legal com um braço super legal. Vocês estão apenas sendo invejosos.- repreendeu, Harry, revirando os olhos.- Bucky apenas foi bom comigo.- completou, sorrindo para Bucky. Os três homens sentiram o peso daquelas palavras.

- Sempre, doce.- concordou, Bucky, deixando um beijo no topo de sua cabeça em um ato natural e impensado. Harry corou, mas não recuou, ao invés disso se aproximando e enganchando o braço no braço robotizado de Bucky.

REPARATIONOnde histórias criam vida. Descubra agora