AVISO!!
Vai ter sexo explícito nesse capítulo. Se não gosta não leia, mas não julgue quem gosta. Vou colocar em negrito e letra maiúscula quando começar e acabar. E essa é minha primeira vez escrevendo esse tipo de coisa, então se ficar ruim já peço perdão agora.
Obs: é a primeira vez que escrevo um hot então provavelmente vai estar horrível, mas deixem nos comentários no que eu poderia melhorar por favor, toda ajuda é bem vinda.POV NARRADORA
"Draco: já sabemos! Você vai contar o nosso segredo, agora caiam fora.
Pansy: já estamos indo."
Quando Draco e Harry tiveram certeza que os amigos não estavam mais lá, eles se entreolharam desconfortáveis.
Harry: Temos mesmo que fazer isso?
Draco: Infelizmente (ou felizmente) sim.COMEÇA A CENA DE SEXO
Draco desabituou e tirou a camisa.
Draco: Mas é só sexo, não é como se já não tivéssemos feito isso antes.
Harry: É, mas antes eu não queria arrancar a sua cabeça. - diz óbvio.
Draco: Você está com raiva? - diz se aproximando lentamente de Harry.
Harry: Sim, muito. - diz encarando Draco irritado.
Draco: Ótimo, porque eu sempre quis te foder com você irritado. - diz prendendo Harry na parede e o beijando duro e rudemente.Harry interrompe o beijo.
Harry: E quem disse que vou deixar você me foder?
Draco: Nos combinamos que íamos alternar. Eu fui o passivo da última vez, agora é você. - diz logo voltando a beijar Harry.No começo Harry tentou afastar Draco, mas ele não era tão forte quando o loiro então, depois de um tempo, se entregou ao beijo, o beijando do mesmo jeito que o outro.
Draco arrancou de Harry a força, arrancando alguns botões. Ele passou a beijar o maxilar, descendo pro pescoço, deixando marcas avermelhadas que no outro dia com certeza ficariam roxas.
Harry: A-Ahh. - Harry gemeu, segurando os cabelos loiros do outro.
Draco o pegou nas coxas, ainda chupando o pescoço de Harry, e o ergueu fazendo Harry enlaçar as pernas em sua cintura. O de olhos azuis levou o de olhos verdes até a cama e o jogou no colchão com força, logo subindo em cima dele.
Voltou a chupar o pescoço, destecendo pra clavícula, ainda deixando marcas, e finalmente chegando ao mamilo. Começou lambendo o mamilo direito, depois chupando e mordiscando, enquanto, com uma das mãos, esfregava e beliscava o outro, logo repetindo o processo com o esquerdo.
Depois de judiar bastante dos mamilos de Harry, Draco começa a ir mais pra baixo, deixando chupões e mordida por onde passava, até finalmente chegar na barra da calça do moreno. Olhando para cima, viu Harry acenar rapidamente, então logo desabotoou e abaixou o zíper e retirou a calça, deixando apenas a boxer cinza com um relevo bem perceptível. Ele começou a beijar o pau de Harry, ainda por cima da cueca, até se cansar de brincar e finalmente arrancar a única peça de roupa que faltava no corpo do grifinorio.
Harry: a-ahh Draco.
Draco começou lambendo a glande e massageando as bolas. Até que, inesperadamente - o que causou um grito alto de Harry - , Draco colocou tudo na boca, engasgando um pouco no começo por causa do tamanho. Harry revirou os olhos quando sentiu algo molhado em sua entrada, até se dar conta de que era ponta de um dos dedos de Draco com lubrificante, ele nem sabia como ele tinha lubrificante mas, sinceramente, não importava naquele momento.
Depois de um tempo de Draco foder Harry com um dedo, ele coloca mais fazendo movimentos de tesoura, e não demora muito e já coloca o terceiro.
Harry: a-ahhhh, e-eu tô pronto.
Draco depois de ouvir essas palavras para de chupar Harry e retira seus dedos de seu interior e começa a espalhar lubrificante em seu membro e se posiciona na entrada de Harry. Começa colocando pouco a pouco e quando já está totalmente dentro fica parado esperando Harry se acostumar. Harry rebola um pouco no pau do loiro e o sonserino retira seu pau da entrada do grifinorio deixando apenas a cabecinha e entra com tudo, começando a foder Harry fundo e forte como sabe que o moreno gosta.
Harry: aahhh Draco! Isso, mais rápido!
Draco acelerou os movimentos e acertou a próstata de Harry, fazendo ele revirar o olhos então o loiro se concentrou em acertar apenas aquele ponto.
Harry: ahhhhh e-eu vou gozar!
Draco: venha pra mim, Pottah.E com apenas aquelas palavras Harry gozou no abdômen dos dois sendo seguido por Draco que gozou dentro do moreno.
TERMINA A CENA DE SEXO
O loiro saiu de dentro de Harry e se jogou ao lado dele.
Harry: tinha me esquecido como era bom transar com você.
Draco: eu também. Me desculpe por ter feito aquele drama todo só porque você tava com o Diggory, eu fiquei com ciúmes.
Harry: tudo bem, eu até gostei de te ver com ciúmes, é fofo.
Draco: eu não sou fofo!
Harry: você é a criatura mais fofa do mundo.Draco puxou Harry para se deitar em seu peito e beijou seus cabelos.
Draco: boa noite, Harry.
Harry: boa noite, Draco.E assim eles dormem na Sala Precisa coladinhos um no outro, como um casal.
🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤
Espero que gostem, bjs😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens Secretas - Drarry
FanfictionDumbledore decidiu que estava na hora dos alunos de Hogwarts aprenderem a utilizar aparelhos trouxas! Como celulares, computadores, tablets e outra tecnologias trouxas. Então os alunos terão uma nova aula em Hogwarts, a aula de Tecnologia Trouxa. N...