Blaise.Zabini
Blaise.Zabini: a gente deixou eles sozinhos por UM minuto pra ir comprar uns doces numa loja trouxa, quando a gente volta eles desapareceram aí todo mundo entrou em desespero, e saímos correndo que nem locos procurando esses dois, pra gente achar eles na rua do lado se pagando!! Que feio em @Nott.Theo e @Nev.Longbottom
478 curtidas e 306 comentários
Nev.Longbottom: estou me sentindo exposto
Respostas: PansyPerfeita: bom mesmo!
Nev.Longbottom: desculpa pessoal, mas o Theo começou a me puxar para a outra rua, e eu só fui seguindo ele, aí a gente se sentou conversamos um pouco e depois começamos a nos beijar. Mas eu sinto muito por deixar vocês preocupados!
Nott.Theo: não sei se eu fico orgulhoso por você estar mentindo na cara dura, ou triste por você colocar a culpa toda em mim! Não fui eu que puxei ele pra outra rua, foi ele que me puxou. E também não teve conversa nenhuma. Não deu dois segundos deu sentar no banco ele já começou a me beijar! Por isso eu prefiro os quietinhos, eles são os mais safados!
Pansy.Perfeita: nunca pensei que iria falar isso, mas... concordo com o Theo, os quietinhos são os mais safados
Rei.Weasley: meu Merlim, Neville de onde você tirou essa ousadia toda?!
Nev.Longbottom: em minha defesa ele tava mordendo o lábio, o que você queria que eu fizesse?!
Rei.Weasley: meu Deus Nott, o que você fez com o Neville?!
Nott.Theo: nada!Mione.G: gente duas coisas! 1ª: onde tá o Nott e o Neville, que desapareceram DE NOVO! E 2º: por que o Harry e o Draco foram os únicos que não comentaram?
Respostas: Rei.Weasley: ahh Mione você sabe o porque deles não terem comentado, não se faça de sonsa!
Dean_Finnigan: o que eles estão fazendo?
Seamus_Thomas: também quero saber
Luninha_do_Pudim: eu e a Gina também queremos!
Mione.G: vejam minha última publicação que vocês descobrirão!🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤
Próximo capítulo ou sai amanhã ou no sábado. Bjs 😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens Secretas - Drarry
FanfictionDumbledore decidiu que estava na hora dos alunos de Hogwarts aprenderem a utilizar aparelhos trouxas! Como celulares, computadores, tablets e outra tecnologias trouxas. Então os alunos terão uma nova aula em Hogwarts, a aula de Tecnologia Trouxa. N...