H.Potter
H.Potter: Um certo alguém disse que eu estava mentindo. Então toma a prova que você queria! Depois não diga que eu não te disse @Draco.Malfoy
304 curtidas e 78 comentários
Draco.Malfoy: aí meu Deus, é você!
Respostas: H.Potter: eu te dissePansyPerfeita: o que está acontecendo?
Respostas: Mione.G: o Draco e o Harry estavam conversando na aula de Tecnologia Troxa e nem sabiam que era um ao outro aí o Draco disse que era ele e o Harry entrou em choque ai quando o Harry foi responder as mensagens do Draco ele disse que era o Harry só que o Draco não acreditou e quis uma prova, aí ele postou uma foto dizendo que essa era a prova.
PansyPerfeita: aahhhh faz sentido
Rei.Weasley: Mione você esqueceu de contar a parte em que um só descobriu que era o outro porque o Harry falou que gostava do Malfoy e o Malfoy falou que gostava do Harry. Foi por isso que o Harry entrou em choque quando descobriu que era o Malfoy!
Blaise.Zabini: pera aí, volta um pouco, você disse que o Draco e o Harry finalmente se declararão um para o outro?!
Rei.Weasley: sim
PansyPerfeita: AÍ MEU MERLIM! EU TO SURTANDO!!!!!!
Nott.Theo: RT/
Rainha.Gina: RT/
Blaise.Zabini: RT/
Nev.Longbottom: RT/
Eu_sou_Joerge: RT/
Eu_sou_Fred: RT/
Luninha.do.Pudim: RT/
Draco.Malfoy: tá legal, chega de rt!!Draco.Malfoy: nossa eu só fui perceber agora como você tá gato nessa foto Harry!!
Respostas: H.Potter: obrigada Draco😍
Draco.Malfoy: de nada🙂🥰Blaise.Zabini: eu tenho uma pergunta para você @H.Potter e você @Draco.Malfoy!
Respostas: H.Potter: qual?
Blaise.Zabini: quando você e o Draco vão começar a namorar?
Draco.Malfoy: o que?!
Blaise.Zabini: ue os dois se gostam e sabem disso, o que estão esperando?
Draco.Malfoy: vai se fuder Zabini
Blaise.Zabini: se o crush cooperasse eu até ia, mas ele não coopera! Não tem aquele ditado que diz que quem é loiro é burro? Então, to começando a achar que quem é ruivo é lerdo!!
PansyPerfeita: meu Deus só faltou marcar o @Rei.Weasley
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens Secretas - Drarry
FanfictionDumbledore decidiu que estava na hora dos alunos de Hogwarts aprenderem a utilizar aparelhos trouxas! Como celulares, computadores, tablets e outra tecnologias trouxas. Então os alunos terão uma nova aula em Hogwarts, a aula de Tecnologia Trouxa. N...